A WWE transmite esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome, agora no Yuengling Center em Tampa, Flórida, a última antes do WrestleMania Backlash deste domingo, dia 16 de Maio.

O WWE SmackDown começa às 01h em Portugal na Sport TV 5 ou às 21h no Brasil na FOX Sports 2.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– Últimos desenvolvimentos entre Roman Reigns e Cesaro rumo ao WWE Universal Championship Match do WrestleMania Backlash;

– Jimmy Uso conseguirá virar Jey Uso contra o “Tribal Chief” ou juntar-se-á também ao grupo?

– Nia Jax & Shayna Baszler vão defender os WWE Women’s Tag Team Championships contra Natalya & Tamina;

Estes são outros pontos que a WWE poderá abordar durante o show:

– Que mais desenvolvimentos teremos entre a SmackDown Women’s Champion Bianca Belair e Bayley?

– Quem será afinal o próximo lutador a desafiar Apollo Crews pelo WWE Intercontinental Championship?

– Estarão Rey Mysterio & Dominik preparados para lutar pelos SmackDown Tag Team Championships dos Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode)?

– Que últimos desenvolvimentos teremos rumo ao WrestleMania Backlash?


Quais as tuas expectativas para este WWE SmackDown?

25 Comentários

  1. Go home show interessante em perspetiva.
    Os dois primeiros pontos referidos são o melhor para hoje,já o terceiro é para dar skipp.

  2. Estou bastante curioso para ver o que se segue na melhor história de wrestling da atualidade, a saga de Roman Reigns e companhia.

  3. ATT ERA1 mês

    A divisão feminina faliu, história de Roman e seus primos já está prolongada demais, Cesaro vai ser um jober apenas contra o Roman, espero que o A. Black retorne para lutar e o que vai acontecer com o Seth R.? expectativa 0 para o SmackDown de hoje. Espero que tenha alguma luta descente que dure mais que 4 minutos e que tenha menos microfone e promos.

    • Ethan Parker1 mês

      Discordo de praticamente tudo. Não acho que a divisão feminina faliu, não completamente, Bayley e Bianca Belair estão tendo uma boa rivalidade e carregando a divisão nas costas, o problema é eles quererem apostar tudo nesse título de duplas que nunca vai a lugar nenhum. A história do Roman se reinventa a cada novo desafiante e essa história com o Jimmy começou semana passada e já está prolongada demais? Eles provavelmente vão puxar pro Jimmy aceitando se juntar ao Roman mas em um formato meio rebelde, e perto da Wrestlemania do ano que vem (se o Roman for campeão até lá é claro) fazer com que ele dê o turn. Você falou que o Cesaro vai ser um jobber contra o Roman, só o fato do Cesaro está tendo uma chance por título mundial em PPV, já demonstra que você não sabe o que é um jobber. E o Seth Rollins, vai entrar nessa mesma onda do Roman Vs Cesaro pra ser o desafiante dele no… Summerslam eu diria. Com exceção da divisão feminina, e isso infelizmente não vai mudar por enquanto, talvez hoje passe por ser luta por título mas tenho minhas dúvidas,
      todas as lutas do show passam de 5 minutos na maioria das vezes, e os segmentos sempre sólidos e que prendem a nossa atenção

    • ATT ERA1 mês

      Respeito sua visão e opinião espero que esteja enganado, mas falei onquw tenho visto e outras pessoas idem. Cesaro não vai ser campeão. Roman campeão já cansou. A história dele está chata e parada como um intocável.

  4. Fernando Caldas1 mês

    A Fox Sports 2 de vocês esta pegando?

  5. VHT1 mês

    Obrigado ao Roman pelo trabalho excecional como Universal Champion, espero que o Jimmy se junte. Não me vem à cabeça nenhum nome capaz de derrotar o Roman (e não, não estou a contar o Lesnar nem o Cena, espero que não seja nenhum deles) a não ser o Edge lá pela altura do SummerSlam, e é com muita sorte.

    Quanto aos outros pontos, muito bom, excepto os títulos de Tag Team femininos. Por um lado eles fazem da Shayna uma campeã, por outro lado não existe bem uma divisão de Tag Team feminina…

    • Acho mesmo que o grande moment of cesaro será em agosto e irá ganhar o titulo de alguma forma, mas até lá ele precisa de um zeb colter ao lado…

      E veremos o black se lhe derem espaço ppderia bem ser ele o proximo champ

  6. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas para o SmackDown de hoje, principalmente pelas histórias em volta de Roman Reigns.

  7. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    “Eu não vejo o Cesaro sendo campeão universal, nesse próximo ppv pra mim so vai apenas consagrar o Roman pra mim o chefe” da tribo” so vai perder pra alguém altura dele Edge ou the Rock ou Brock lesnar ou jonh cena na minha opinião.

  8. Eduardo1 mês

    A Minha pergunta Aqui é esta. Jey Uso trai ROMAN REIGNS ou Jimmy Uso junta se ao GRUPO? Voto mais na opção 2

  9. ange1 mês

    Pra mim, o MAIOR erro atual da WWE é com certeza estar apostando DEMAIS no titulo de duplas femininas!

    • ATT ERA1 mês

      Fato

    • Mas eles nao apostam, se apostassem de verdade nunca tinha separado iconic, alexa e nikki… eles separam as equipas de verdade e que funcionam para depois criarem outras aleatoriamente que nao resultam em nada…

  10. Vai demorar meses ao daba katto fazer o debut? Tal e qual ao Omos? -.-

  11. Anónimo1 mês

    Espero um bom SmackDown.

  12. Bom Smackdown em perspetiva!

  13. Guilherme1 mês

    Boa noite pessoal!! Não sei se vcs acompanham os lutadores no twitter, mas a Sasha publicou uma foto, Alexa retuitou e escreveu a seguinte frase “Gladly … always room for more on the playground 😈 #Play #Pain” traduzindo “Felizmente … sempre há espaço para mais no playground 😈 #Play #Pain “. Será que veremos uma nova dupla?

  14. Anônimo1 mês

    Tomara que o título de duplas feminina troque de mãos.
    E que Natalya e Tamina ganhe para que
    no futuro possa rivalizar com a Liv Morgan e a Ruby e finalmente Riot squad ganhem o título que deveriam ter ganhado a muito tempo.

  15. Espero um bom Smackdown.

  16. Nuno Santos WWE1 mês

    Quero enviar uma notícia escandalosamente sobre o cesaro em perspectiva. O último lutador será cesaro a perder o título mundial da wwe. Com os dois primeiros pontos percentuais são o melhor para o programa da wwe smackdown Live.