Durante o Raw desta segunda-feira tivemos uma edição da “MizTV” na qual The Miz e John Morrison mostraram alguns materiais promocionais da WrestleMania 37 que continham Bad Bunny (e Daniel Bryan ao lado de Edge), irritados pelo “A-Lister” não estar presente nos mesmos.

De seguida, The Miz mostrou o ataque a Bad Bunny com a guitarra de Elias, que aconteceu no Raw da semana passada, e desafiou o rapper para um combate na WrestleMania 37. Para além disso, a dupla também anunciou que na próxima semana irá lançar um novo single, o “Hey Hey Hop Hop”.

A seguir e já sem John Morrison perto do ringue tivemos o combate que estava agendado para o Raw, entre The Miz e Jeff Hardy. O combate foi disputado entre os dois lutadores, mas no final o “A-Lister” atirou o “Charismatic Enigma” contra o poste do ringue e aplicou o Skull Crushing Finale para a vitória.

Depois do combate terminar tivemos o maior momento do segmento, com Bad Bunny a retribuir o ataque da semana passada e a destruir uma guitarra nas costas de The Miz. A seguir o rapper subiu a rampa e aceitou o desafio do ex-WWE Champion para um combate na WrestleMania 37.

Entretanto o combate já foi confirmado pela WWE, que anunciou que Bad Bunny e The Miz vão enfrentar-se num Singles Match na WrestleMania 37, devendo ser acompanhados por Damian Priest e John Morrison.


O que achaste deste desafiou de The Miz a Bad Bunny e resposta do rapper? Estás curioso para ver o combate entre os dois na WrestleMania 37?

13 Comentários

  1. Pobre Jeff Hardy, quem te viu e quem vê rapaz

  2. Não tenho grande interessante,mas compreendo porque estão a fazer este combate.

  3. Combates da treta sinceramente, deve ser para o kick-off da WM!

    • Anónimo4 semanas

      Tenho algumas dúvidas quanto a isso. O Bad Bunny tem milhões de fãs, penso que a WWE deve quer aproveitar a popularidade dele. Então não me admirava nada que venha a fazer parte do card principal e não do kick off, mas é esperar para ver.

      Quanto ao combate em si, não se pode ter grandes expetativas de alguém que nunca teve um combate de Wrestling, vamos lá ver como se saí.

    • Sim a parte dos fãs ajuda bastante mas o combate em si não desperta muito interesse mas vai ser curioso como se vai estrear num ringue!

    • Anónimo4 semanas

      A WWE gosta de usar celebridades na WrestleMania, para promover ainda mais o PPV. Daí achar que o combate deve estar no card principal, apesar de não ir ser um grande combate, vai chamar atenção dos fãs dele.

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu sinceramente não gostei da derrota do Jeff, podiam ter tratado o ataque com a guitar como uma DQ antes da luta ter o seu fim “real”, mas Miz vs Bunny pode vir a ser interessante! E a tal luta de duplas que ainda teria o Priest e o Morrison?

  5. Facebook Profile photo

    Não sou lá grande fã desta rivalidade, mas como tem o The Miz nela, até presto atenção.
    Btw quero ver esse clipe na semana que vem ahahaha

  6. Segmentos meh, sinceramente há pouco que me cative nesta rivalidade e fico com pena de Damian Priest aparentemente ficar de fora da WrestleMania 37 (em combate, claro).