Depois de uma semana de ausência por causa dos Grammy Awards, onde ganhou o prémio para Best Latin Pop Album, o WWE 24/7 Champion Bad Bunny esteve presente no Raw desta segunda-feira, mas a noite não lhe correu muito bem.

Tudo começou com uma pequeno confronto no backstage onde The Miz e John Morrison deram de caras com Damian Priest e Bad Bunny e os quatro começaram-se a insultar, mas não houve conflito físico.

Depois foi a vez de R-Truth aparecer e parecia que este ia atacar o rapper, mas Damian Priest não deixou. R-Truth ofereceu então muito merchandise de “Stone Cold” Steve Austin a Bad Bunny em troca do WWE 24/7 Championship, algo que o rapper aceitou e entregou o título ao histórico campeão.

Pouco depois tivemos um combate entre Damian Priest e Jaxson Ryker, que o “Archer of Infamy” não teve dificuldades em vencer após aplicar o Hit The Lights. Depois do combate, Elias atacou Damian Priest e também tentou atacar Bad Bunny, mas o rapper despachou-o do ringue com um soco.

Quando parecia que o segmento ia terminar, John Morrison apareceu na entrada em direção ao ringue e causou a distração necessária para The Miz atacar Bad Bunny pelas costas com a guitarra de Elias, relançando assim a rivalidade entre as duas equipas rumo à WrestleMania 37.


O que achaste destes desenvolvimentos na história de Bad Bunny na WWE? Achas que vamos mesmo ter um Tag Team Match a acontecer na WrestleMania 37?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    É caso pra dizer que a situação “desafinou”!

  2. Facebook Profile photo

    Wwe sem planos pra wrestlemina sem muitos lutadores esse ano

  3. Não sabem o que fazer 🤣🤣

  4. El Cuebro4 meses

    Começando ali a rivalidade que vai levar a um combate de Damian Priest & Bad Bunny vs Miz & Morrison, o Bunny poderia ter vendido melhor a história do violão nas costas, mas enfim é isso, interessante a situação com o R-Truth, deviam colocar esse 24/7 na Mania também, quem sabe uma gauntlet ou elimination match pelo título, para dar uma outra cara, ao invés da piada que virou, com uns caras literalmente correndo atrás do campeão!

  5. Rollins McIntyre fan4 meses

    Morrison e The Miz tão mal aproveitados 🙄 estes segmentos sao bons pra passarmos à frente

  6. André Santos4 meses

    O melhor momento da noite foi mesmo o Bad Bunny ter levado com a guitarra nas costas

  7. Anónimo4 meses

    É o mais provável isso vir acontecer.

  8. Neste momento é quase certo que vai acontecer.

  9. Meh, não me aquece nem arrefece. E sim, de certeza que teremos o tão rumorado combate de equipas entre The Miz & John Morrison e Bad Bunny & Damian Priest.