Na primeira noite da WWE WrestleMania 37, realizada este sábado, tivemos um Tag Team Match que captava muita atenção mediática, pois envolvia o famoso rapper Bad Bunny. Este fez equipa com Damian Priest para enfrentar a dupla de The Miz & John Morrison.

A WWE WrestleMania 37 é transmitida na WWE Network. Subscreve aqui!

Depois de umas grandes entradas e de se ter percebido que Bad Bunny é mesmo popular entre o público da Flórida, o combate começou entre este e The Miz. Com surpresa ou não, com o famoso rapper levou a melhor com fortes socos e alguns golpes básicos de Wrestling, humilhando The Miz.

O “A-Lister” fartou-se e recorreu à sua maior força e agressividade para começar a controlar Bad Bunny. Apesar deste ainda ter tido mais alguns momentos de destaque, foi controlado por The Miz e John Morrison por vários minutos, inclusive fora do ringue, onde foi de cara contra a mesa de comentadores.

Só que Bad Bunny não desistiu e depois de se livrar dos dois adversários e de um Tornado DDT em The Miz, lá conseguiu fazer o hot tag e entrar Damian Priest. O combate acelerou e tivemos momentos incríveis de Bad Bunny, como um Falcon Arrow, um Crossbody para fora do ringue.

Se isso não bastasse, vimos ainda um… Canadian Bunny Destroyer!

No final, Bad Bunny aplicou mais um Crossbody em The Miz, enquanto este estava aos ombros de Damian Priest, e arrecadou a vitória neste surpreendente bom Tag Team Match.


O que achaste deste Tag Team Match envolvendo Bad Bunny? Era mais do que expectável a vitória deste e de Damian Priest?

43 Comentários

  1. Zoro sola2 meses

    Fez dois moves interessantes o resto foi carregado

  2. Claro que teve muita ajuda do The Miz e John Morrison e parabéns a ambos pelo excelente trabalho, mas o Bad Bunny teve muito melhor do que eu pensava que ia estar. Bons moves e sellings… Parabéns pelo trabalho de todos neste combate, mas em especial ao Bad Bunny que surpreendeu.

  3. Kay Orton2 meses

    Bad Bunny lutou e fez mais moves que Lashley 🤣🤣

    Tirando a brincadeira esse combate foi muito mais interresante do que eu pensava.

    • Diego2 meses

      Tua ultima frase define exatamente o meu sentimento…

      Combate me prendeu… Impressionante! Parabens a todos!

    • O mqtch do lashley foi o 2° melhor da noite -.-

    • Kay Orton2 meses

      Só uma brincadeira Gangrel
      🐰🏹🔥

    • Anónimo2 meses

      Segundo Gangrel? Pode ser, pois nâo foi melhor que o da Bianca e Sasha.

  4. Breno2 meses

    Surpreendente. Simples
    Por não esperar NADA do Bunny, me arrepiei

  5. Mr. Wrestling2 meses

    Unpopular opinion: melhor combate da noite.

  6. Facebook Profile photo
    Hugo2 meses

    Claro que muito do que ele fez, só resultou graças à capacidade atlética do Morrison, mas não pudemos deixar de dar os parabéns ao Bad Bunny porque realmente esteve muito melhor do que qualquer um de nós estaria à espera.

    • Diogo Mendonça2 meses

      oh passei-me quando o puto do coelho saca dum falcon arrow no morrison! nao estava de todo à espera ahahah

  7. Era o combate que menos interesse tinha em ver e surpreendeu me bastante!! Foi um dos que mais gostei x) . Obvio que o miz e o Morrison guiaram o bad bunny o combate todo, mas deu para ver o quanto o bunny se esforçou e treinou. Fez melhor que muitos que o fazem como carreira. Depois disto acho mesmo que mereceu o spot na wrestlemania. E o priest é sempre uma Besta! Tá na hora de ir desafiar o sheamus quando este ganhar ao riddle 😅

  8. Vitória esperada, bom combate, o Bunny esteve bem para alguém que não anda nisto.

  9. joao (só para diferenciar dos restantes)2 meses

    gostei muito deste combate. ia dar skip (não assisti em direto) mas dps do canadian destroyer tive que voltar atrás e de facto notou-se o empenho que ele teve a treinar. claro que o miz e o morrison o assistiram em muitos moves mas quem nao esperava isso é um bocado burro

  10. Afinal o rapaz tem jeito para a coisa xd

  11. L26MC2 meses

    As minhas primeiras palavras sobre a Wrestlemania vão para este senhor, chamado Bad Bunny (claro que não te chamas assim 😂). Bem, para aqueles que tanto criticavam e criticam, este senhor, não precisava de vir para a WWE ganhar fama nem dinheiro, porque basta ver no YouTube e redes sociais que ele já é um artista bastante conhecido.
    Não precisando de dinheiro, veio até à WWE, ajudou a empresa com audiências, a chamar fãs para os ecrãs da televisão e na Wrestlemania vimos o que já era um facto, deu tudo de si à empresa, muito ou pouco, deu.
    Não foi lá um grande combate, mas também tão pouco foi mau. Mas para aquilo que demonstrou em ringue e pelos segmentos que protagonizou durante esta rivalidade, tiro-lhe o meu chapéu e olhem que nem uso.
    Ps. Melhor entrada da primeira noite para ele.

  12. Best2 meses

    Não esperava muito, surpreendeu

  13. O que me espantou mais foi o Bunny conseguir fazer um Canadian Destroyer. Até se conseguiu safar para uma pessoa com 2/3 meses de treino.

  14. Agora é uma questão de tempo até o Bad Bunny tirar o título ao Lashley. O Vince deve ter ficado tão impressionado que até já lhe deve ter pedido para autografar o poster que já deve ter no seu escritório.

  15. Genuinamente este foi o combate que mais me deixou colado ao ecrã fora os title matches individuais e Cesaro vs Seth Rollins.
    Toda a gente desempenhou o seu papel na perfeição e isso levou a uma performance muito bem conseguida, sendo que Bad Bunny naturalmente merece elogios pelo que fez em tão pouco tempo de treino. Sobre o resultado, era o esperado.

  16. Grande Bugs Bunny contratem já o homem dava um excelente campeão do USA/IC title com o seu Bunny Destroyer

  17. El Cuebro2 meses

    Eu sabia da dedicação e entusiasmo do Bad Bunny, mas não tinha noção que ia virar algo realmente bom, o Damian esteve bem também e a dupla latina dominou em minha opinião, gostei do destroyer, aquele crossbody também, foi uma boa luta no final e será que o Bad Bunny acabou para a WWE ou não hein?!

  18. Eu não estava à espera desta atuação do Bad Bunny, esteve muito bem para uma pessoa que ninguém se quer luta, o Vince essa hora a esfregar as mãos ahaha!

  19. Facebook Profile photo

    A mim surpreendeu-me e quando vi aquele “Bunny Destroyer” até bati palmas a ver kkk.

  20. TakerVanderVaart232 meses

    Sim senhor, os meus parabéns! 👍🏾
    Boa surpresa..

  21. Os meus parabéns ao Bad Bunny.
    Desde que entrou na WWE mostrou querer aprender e não estar apenas por estar e ser uma celebridade.
    Pelo pouco treino que teve mostrou coisas boas e não teve problema em dar bumps.
    Ganhou o meu respeito.

  22. Óscar2 meses

    Props para o the miz e John Morrison conseguem tirar uma boa história e um bom combate com toda a gente até vou mais longe the miz por tudo o que fez na wwe merece já ser incluído no Wwe Hall of fame de 2022

  23. Anónimo2 meses

    Para alguém que nunca fez um combate na vida, saiu-se muito bem. Tem o meu respeito, muitos parabéns para ele!

  24. Anónimo2 meses

    Foi surpreendentemente muito boa mesmo.

  25. Fuck wwe2 meses

    Fez mais que Lashley e Reigns juntos e isso diz muito desta Wrestlemania a pior de sempre, até a do ano passado no centro de treinos foi melhor

  26. Nuno Santos2 meses

    Ele Nunca foi um fã da wwe mas não acredito nisso OK!!!

  27. Nuno Santos WWE3 dias

    Para mim não me surpreende tudo e todos. O Bad Bunny é um dos seus compridos