As últimas semanas de programação da AEW têm sido um grande sucesso, desde o regresso de CM Punk às estreias de Bryan Danielson, Adam Cole e Ruby Soho, e os próximos episódios do Dynamite e Rampage prometem.

Deste modo, não é surpreendente que haja neste momento um sentimento de euforia no balneário da AEW. Segundo o PWInsider, a moral está “muito alta” entre os lutadores e é dito que toda a gente quer participar de alguma forma no Dynamite Grand Slam da próxima quarta-feira, pois percebem que o evento será uma grande marca na (ainda curta) história da companhia.

Ainda de acordo com a mesma fonte, a própria AEW também tem consciência de que este episódio do Dynamite a realizar-se em Nova Iorque, no Arthur Ashe Stadium, vai ultrapassar o mais recente regresso da WWE ao Madison Square Garden para um episódio do SmackDown por 4.000 a 5.000 fãs (terá mais de 18.000 fãs e o programa da brand azul teve à volta de 13.000 fãs), e por isso pretende tornar o show memorável.

Recordamos que já estão marcados 5 combates para o AEW Dynamite: Grand Slam de 22 de Setembro, destacando-se a estreia de Bryan Danielson nos ringues da empresa diante do AEW World Champion Kenny Omega num Non-Title Match, bem como um AEW Women’s World Championship Match entre a campeã Dr. Britt Baker DMD e Ruby Soho.

Para o AEW Rampage Grand Slam de dia 24 de Setembro, que excepcionalmente terá 2 horas de duração, está agendado: o primeiro combate de CM Punk num show semanal em mais de 7 anos, a estreia in-ring dos SuperKliq (Adam Cole & Young Bucks) frente a Christian Cage & Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) e Chris Jericho & Jake Hager vs Men Of The Year (Scorpio Sky & Ethan Page).


Acreditas que o próximo Dynamite poderá ser o maior da história da AEW?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho que poderiam achar um jeito de colocar o máximo de lutadores e lutadoras possível tanto no Dynamite quanto no Rampage do Arthur Ashe Stadium, será um evento grandioso sem dúvidas e quanto mais gente boa participar melhor, e sem dúvidas a AEW está vivendo um grande momento e o futuro promete!

  2. AdamColeBAYBAY1 mês

    Tenho reparado que a AEW só tem disponibilizado em seus cards, 80% lutadores que saíram da WWE. Comecei a acompanhar a AEW recentemente, mas ela não possui diversos outros lutadores que vieram de empresas indies ? Será que poderemos ter lutadores da AEW mficando descontentes e rumando para a WWE, já que a empresa AEW tem relação com várias outras empresas ? Fazendo com que a empresa AEW passe pelo menos com que caçoa da WWE ?

    • Filipe1 mês

      o problema será equilibrar isso com audiências e publicidade. Penso que agora estão a maximizar o maximo CM Punk e Bryan … penso daqui ha uns tempos irão misturar para dar experiencia aos novos

  3. Facebook Profile photo

    O card para já é talvez o melhor que eles já tiveram em televisão.

    A AEW está a aproveitar muito bem o hype que tem vindo a ganhar desde a estreia do CM Punk. Que continuem assim.

  4. Filipepc1 mês

    Fazem bem em aproveitar o punk e o Bryan. Estão a gerir bem. É normal que tentem dar o salto para um patamar mais alto em share. Se o conseguirem podem depois estabilizar mais e ju tar mais lutadores. Para já fazem o que têm que fazer.

  5. Acredito mesmo que esteja um bom ambiente para aqueles lados!

  6. Alexandre1 mês

    É meu amigo, AEW é simplesmente a melhor coisa acontecendo no wrestling atualmente, nada se compara.