A Ring of Honor vai realizar este sábado, dia 11 de Dezembro, o seu último pay-per-view do ano e o último evento em vários meses, pois vai parar para restruturação no início de 2022 e até já despediu todos os seus lutadores.

Entretanto e através das redes sociais, a promotora anunciou que o ROH World Champion Bandido testou positivo à COVID-19 e vai por isso falhar o Final Battle, onde tinha title match agendado contra Jonathan Gresham.

No comunicado, a ROH agradece o apoio dos fãs e refere também que em breve serão dadas novidades quanto ao card do evento, pelo que nas próximas horas deverá ser anunciado um combate substituto.


Como é que achas que a ROH deve resolver a ausência do seu campeão mundial no Final Battle?

4 Comentários

  1. Danhausen3 anos

    Têm de lhe tirar o título e fazer um combate para determinar um novo campeão. A ROH não se pode despedir desta Era sem um combate pelo título Mundial

  2. As melhoras para ele, a pandemia nunca acaba também!

  3. El Cuebro3 anos

    Agora é Jonathan Gresham vs quem sabe um possível ex-campeão da ROH, confesso que gostaria de ver uma nova luta frente ao Brody King, que façam um bom planejamento para isso! Já para o quem sabe ex-campeão Bandido é se cuidar, ficar bem e retornar bem no futuro, ouvi falar sobre ele não ter se vacinado ainda, enfim que ele fique bem!