Nas redes sociais de Shemaus, foi revelado um novo “membro honorário” veterano dos Banger Bros com uma fotografia dos três parceiros.

Os Banger Brothers juntaram-se recentemente no SmackDown e parece que a parceria entre Drew McIntyre e Sheamus poderá dar grandes frutos no futuro.

Espera-se grandes triunfos para a nova dupla e, na sua página do Twitter, Sheamus revelou que Mick Foley era o novo membro honorário do grupo.

Juntamente com o anúncio, está acompanhado por uma fotografia com os três lutadores a fazerem a famosa pose do veterano, o “Bang Bang”.

No SmackDown da última sexta-feira, Drew McIntyre e Sheamus venceram os Viking Raiders (Erik & Ivar) na primeira ronda do SmackDown Tag Team Championship Contender’s Tournament.


O que achaste desta reunião dos Banger Brothers com a lenda do Wrestling?

7 Comentários

  1. Edge7 dias

    E a stable dos brigões do Sheamus ficaram sem líder

  2. El Cuebro7 dias

    Não sei não, mas essa união do Sheamus e do Drew pode me soar como uma possível separação dos Brawling Brutes como conhecemos e uma eventual heel turn de Holland e Dunne ou ainda quem sabe um possível “esquecimento” da dupla dos Brutes, o que seria muito ruim, o Ridge evoluiu bem como lutador, embora ainda precise melhorar algumas coisas e o Pete poderia ter algo melhor e com seu próprio nome, vamos esperar e ver no que dá!

  3. sabixão7 dias

    proximos campeões de duplas

  4. Shane diesel7 dias

    Eu queria que essa tag se chamasse Bang Bros…

    • Natan6 dias

      Sai fora loko, nome de site pornográfico 😂😂😂😂

  5. Cheira-me que mais cedo ou mais tarde temos uns novos campeões…

  6. Natan6 dias

    Se eles ganharem o SmackDown Tag Team, acho que o Kevin Owens e Sami Zayn ganharão Raw Tag Team