Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira tivemos novos desenvolvimentos na rivalidade entre Sami Callihan, Steve Maclin e Moose, e com isso foi anunciado o primeiro combate para o Victory Road de 23 de Setembro.

No programa, Sami Callihan atacou Steve Maclin e Moose para se tentar vingar do que tem acontecido recentemente, mas estes dois últimos juntaram-se e atacaram-no violentamente, na rua e com arame farpado.

Mais tarde e ensanguentado, Sami Callihan voltou à zona do ringue e desafiou Steve Maclin e Moose para um Barbed Wire Massacre Triple Threat Match no Victory Road, prometendo que irá acabar com os dois rivais.

Não tardou até que o Impact Wrestling confirmasse e anunciasse o Barbed Wire Massacre Triple Threat Match entre Sami Callihan, Steve Maclin e Moose para o seu próximo pay-per-view.


Quais as tuas expectativas para este Barbed Wire Massacre Triple Threat Match? Quem sairá vencedor?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Era uma aliança que realmente não esperava, digo Maclin e Moose, claro há uma boa rivalidade já existente entre Moose e Callihan, aí veio o Maclin também em eventos recentes, é uma luta que promete demais, poderia ser um grande main event e muito provavelmente defina o próximo contender ao Impact World Title, aposto no Sami nessa!

  2. Facebook Profile photo

    Aí seria uma hora da Impact de tentar trazer para uma participação o Jon Moxley, seria louco ele e Callihan unidos contra Maclin e Moose neste combate de arame farpado, só chamar o homem q ele topa e se tratando de um amigo pessoal então, seria ainda mais interessante o estrago deste combate.