Durante o NXT desta terça-feira, Baron Corbin atacou o NXT Champion Ilja Dragunov após o main event da segunda noite do Halloween Havoc.

No especial de ontem, Ilja Dragunov enfrentou Carmelo Hayes no terceiro combate entre eles, defendendo o NXT Championship.

Após um title match bastante disputado e do “A-Champion” ter-se distraído com o regresso de Trick Williams, o campeão venceu com um Torpedo Moscau.

Quando parecia que os últimos momentos do NXT iriam dar um novo capítulo na história dos dois amigos, as imagens mudaram rapidamente para os bastidores, onde Baron Corbin estava a atacar o “Mad Dragon”.

Há várias semanas que Baron Corbin anda a exigir um combate pelo NXT Championship, relembrando ser dos poucos que já venceu Ilja Dragunov.

Depois deste ataque no backstage, é bem possível que o lutador do main roster vá mesmo ter este embate e no Deadline de 9 de Dezembro.


Que expectativas tens para o futuro combate entre o NXT Champion Ilja Dragunov e Baron Corbin?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, tem essa grande rivalidade de potencial entre o Trick e o Carmelo, inclusive poderá elevar e bem o Trick antes de uma possível promoção do Carmelo, mas também há muita gente de olho no NXT Title e no Dragunov, o Corbin é um desses, para mim será o próximo contender sim e não seria estranho vê-lo campeão no futuro, até porque é algo que falta na carreira dele, fora o ímpeto que iria trazer para ele!