Durante o NXT desta terça-feira, Trick Williams fez o seu regresso e custou a vitória a Carmelo Hayes no main event da segunda noite do Halloween Havoc.

No programa de ontem, Carmelo Hayes enfrentou novamente Ilja Dragunov, numa tentativa de reconquistar o NXT Championship.

Depois de um combate bastante agressivo e equilibrado entre os dois rivais, até parecia que Carmelo Hayes iria conseguir recuperar o título.

No entanto, Trick Williams fez o seu regresso ao NXT, o que distraiu o “A-Champion”. Isto permitiu a Ilja Dragunov a oportunidade de acertar o Torpedo Moscau que lhe deu a vitória e a retenção do NXT Championship.

Após o final do combate, os dois amigos ficaram cara a cara no ringue, mas não houve mais desenvolvimentos, pois Baron Corbin atacou Ilja Dragunov nos bastidores.

Este regresso de Trick Williams acontece semanas depois de ter sido atacado nos bastidores. Ainda não se sabe quem o atacou, mas especula-se que tenha sido Carmelo Hayes, algo que este já negou.


Esperavas este regresso de Trick Williams durante o main event da segunda noite do Halloween Havoc?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Apesar da “intromissão” do Trick foi um grande combate para o show, talvez o melhor das duas noites, no mais parece mais do que óbvio que teremos uma rivalidade um tanto grande vindo aí, o que prova que houve algo a mais e do outro lado o Corbin está de olho, podem ser talvez as melhores rivalidades do NXT no momento!