Poucos dias após o Crown Jewel, Braun Strowman envolveu-se numa polémica ao criticar os lutadores mais atléticos, algo que não caiu bem entre os fãs e também entre vários lutadores de Wrestling.

Em entrevista ao After The Bell, Baron Corbin saiu em defesa dos seus colegas de profissão e criticou as opiniões do “Monster Among Monsters”.

Penso que sim, mas o que quer que seja, ao menos mantêm a tua palavra.

Se te acobardas depois, então só estavas a fazer isso para gerar uma reação nas redes sociais. Eu não faço nada a pensar nas redes sociais e também não ando aí a rotular-me, seja do que for.

Se vais para o Twitter dizer: “Sou o maior big guy que este negócio já viu”. Se és tu próprio que colocas este título em ti próprio e mais ninguém o diz de ti, então és um mentiroso.

Se vais dizer mal dos lutadores mais pequenos, olha, eu tenho bastante respeito por tipos como Rey Mysterio, que fizeram coisas inacreditáveis com o seu tamanho e a sua estatura.

Ele é icónico e haverá muitas pessoas que virão no futuro que serão comparadas a ele e que quererão ser ele, mas nunca mais haverá outro Rey Mysterio. Há um lugar para todos os lutadores de que falámos.

Pode não ser no main event, mas há um lugar para eles, por isso, se formos às redes sociais e dissermos essas coisas e no minuto em que as pessoas começarem a criticar-nos, recuarmos ou nos acobardarmos ou tentarmos dizer que foi uma piada, é aí que eu fico irritado.


O que pensas destas declarações de Baron Corbin sobre as palavras de Braun Strowman?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    O Corbin está certo, o pro-wrestling é o lugar para todos os tipos, seja vc alto, baixo, gordo, magro, etc, é uma modalidade que gosta de todos os tipos físicos, e sim o Braun exagerou um tanto no que falou, no mais queria ver algo melhor para o Corbin, ele é muito mais do que esse personagem ruim e arrogante de agora, a WWE falou em mudanças, mas é mais do mesmo e isso é muito ruim!

  2. Facebook Profile photo

    Você é rei do ringue ou quer a coroa da rainha? Pense bem que se o Drew MCIntyrer roubar a sua coroa ele o King Andrew MCIntyre KKKKKKKK

  3. Rodrigo2 semanas

    Um combate entre eles os dois