Durante o Vengeance Day deste domingo, Bron Breakker e Baron Corbin venceram o Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2024, garantindo uma oportunidade futura pelos NXT Tag Team Championships.

Após um início turbulento, a equipa de Baron Corbin e Bron Breakker conseguiu pôr as suas diferenças de lado enfrentando Carmelo Hayes e Trick Williams na final do Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Os “Wolf Dogs” estavam claramente numa missão, usando o seu poder para dominar desde cedo, com Bron Breakker a lançar o seu colega de equipa por cima da corda superior em direção aos Trick Melo Gang.

Um deslize abriu a porta para a Trick Melo Gang, mas Trick Williams encontrou-se na mira de um Spear de Bron Breakker, mas Carmelo Hayes sacrificou-se pelo seu parceiro.

A força do golpe atirou Trick Williams para fora do ringue, e este não conseguiu voltar a tempo de salvar o colega, pelo que Bron Breakker e Baron Corbin venceram o Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Os “Wolf Dogs” têm agora um combate garantido pelos NXT Tag Team Championships, que pertencem à D’Angelo Family (Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo).

Já nos bastidores, numa entrevista exclusiva, Baron Corbin e Bron Breakker mostraram-se orgulhosos do seu percurso até à conquista do Dusty Rhodes Tag Team Classic. A dupla irá celebrar a conquista no próximo NXT.


Quais são as tuas expectativas para a dupla vencedora? Teremos novos NXT Tag Team Champions em breve?

3 Comentários

  1. Tosse2 semanas

    Braekker presente e Os marks de melaona cabeça

  2. El Cuebro2 semanas

    Confesso que Bron e Corbin formam uma parceria interessante, mas bem que ambos já poderiam estar em rumos diferentes, o Corbin talvez liderando o NXT nesse bom reboot de sua carreira e o Bron já num dos main rosters onde ele já poderia estar há algum tempo, mas ainda foi interessante vê-los juntos, agora vão desafiar os campeões de duplas e é ver como será, por outro lado isso aumentou ainda mais a situação “estranha” entre Trick e Carmelo!

  3. Mikas2 semanas

    Já era previsivel