Baron Corbin e Lacey Evans atacam Seth Rollins e Becky Lynch

3 meses 5

No combate de abertura do Monday Night Raw desta semana tivemos o já anunciado Mixed Tag Team Elimination Match entre o casal de campeões, o WWE Universal Champion Seth Rollins e a Raw Women’s Champion Becky Lynch, e a dupla composta por Andrade & Zelina Vega.

Os campeões acabaram por levar a melhor no combate, ao eliminarem primeiro Zelina Vega e depois Andrade. No entanto, quando faziam a festa já no topo da entrada do Monday Night Raw, os dois campeões foram atacados pelos seus adversários do WWE Extreme Rules, Baron Corbin e Lacey Evans.

O ataque foi iniciado por Baron Corbin, que atacou o WWE Universal Champion Seth Rollins pelas costas, e nem mesmo a fúria da Raw Women’s Champion Becky Lynch parou o ataque. Quem foi parada foi a própria, que enquanto estava distraída com Baron Corbin, não viu Lacey Evans surgir nas suas costas e, com o seu Women’s Right, deixou a atual Raw Women’s Champion estendida no chão.

O que achaste deste ataque pelas costas dos candidatos principais aos WWE Universal Championship e Raw Women’s Championship no Extreme Rules? E que equipa pensas que irá vencer o combate no evento deste domingo?

5 Comentários

  1. De certeza que o Seth e a Becky ganham no Domingo. Quanto ao ataque, nada demais.

  2. Wwe is rollins3 meses

    Tou farto de ver o rollins face alguem.que o faça heel ja agr a sua entrada merece pyro

  3. Showstealer3 meses

    Tal como tinha dito aqui há alguns dias, era óbvio que os heels iriam sair do Raw com momentum porque vão perder no próximo domingo.
    Que Seth Rollins e Becky Lynch vençam de uma vez e de forma dominante Baron Corbin e Lacey Evans para passarem para outras rivalidades, esta já deu tudo o que tinha a dar.

  4. Anônimo3 meses

    a Becky Lynch estava tão forte, querendo bater no Andrade. batendo no Baron Corbin, e a Lacey Evans derrubou ela. com o soco fraquinho que mal tocou nela

  5. Anónimo3 meses

    Sumerslam- Becky and Seth vs Triple H and Stephanie

Comentar