WWE Raw (08/07/2019): Parceiro “Mistério”

3 meses 16

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Extreme Rules que se realiza já no próximo domingo.

Como main-event deste Raw tivemos um Tag Team Match onde Shane McMahon & Drew McIntyre escolheram o parceiro para Roman Reigns. Estes escolheram um parceiro “fraco” e a vitória no combate até lhes pertenceu. No entanto, no final, a ideia acabou por lhes correr mal, pois o parceiro do “Big Dog” revelou-se e era Cedric Alexander, que os despachou do ringue.

Outro destaque deste show foi logo o combate de abertura, onde tivemos um Mixed Tag Team Elimination Match onde o Universal Champion Seth Rollins e a Raw Women’s Champion Becky Lynch levaram a melhor sobre a dupla composta por Andrade e Zelina Vega. Depois do combate, os campeões foram atacados pelos seus adversários do Extreme Rules, Baron Corbin e Lacey Evans.

Deste show destacar também a rivalidade entre Ricochet e AJ Styles, que teve um novo episódio esta semana. O United States Champion enfrentou e venceu esta semana os dois parceiros do “Phenomenal”, Luke Gallows e Karl Anderson, em dois combates individuais. Depois dos mesmos, Ricochet foi atacado pela stable

Ver combates marcados para o WWE Extreme Rules

No feminino, destaque também para um Beat The Clock Challenge entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e Nikki Cross. Esta última levou a melhor, ao derrotar Dana Brooke em apenas 2:42 e escolheu a estipulação para o combate pelo SmackDown Women’s Championship no Extreme Rules… que será um Handicap Match!

Destacar ainda o regresso de Rey Mysterio, que veio lançar um open challenge ao roster da WWE. Quem respondeu foi Bobby Lashley, que acabou por o destruir! Depois disso, exigiu um combate Last Man Standing contra Braun Strowman para o Extreme Rules.

Falar ainda do WWE 24/7 Championship, que neste Monday Night Raw não mudou de mãos. Drake Maverick andou a tentar fazer “as pazes” com a sua mulher Renee Michelle e a fugir a R-Truth e ao roster da WWE. De alguma forma, o lutador conseguiu escapar e sair do show ainda campeão.

Por fim, mencionar ainda: uma promo de Paul Heyman na parte inicial do Raw onde deixou o tease de que Brock Lesnar poderá fazer cash-in no WWE Extreme Rules; um 2-out-of-3 Falls Match onde The Miz e os The Usos levaram a melhor sobre os Raw Tag Team Champions The Revival e Elias; um Singles Match onde Cesaro derrotou No Way Jose; uma promo de backstage entre Mike e Maria Kanellis; uma vitória dos Viking Raiders sobre uma Tag Team local; e ainda nova promo de backstage envolvendo os NXT Tag Team Champions The Street Profits.

Resultados

– Universal Champion Seth Rollins & Raw Women’s Champion Becky Lynch venceram Andrade & Zelina Vega (Mixed Tag Team Elimination Match)
– The Miz & The Usos venceram Raw Tag Team Champions The Revival & Elias (2-out-of-3 Falls Match)
– Bobby Lashley venceu Rey Mysterio
– Cesaro venceu No Way Jose
– The Viking Raiders venceram Colin Justin & Devin Justin
– United States Champion Ricochet venceu Luke Gallows
– United States Champion Ricochet venceu Karl Anderson
– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Sarah Logan (4:32 – Beat The Clock Challenge Match)
– Nikki Cross venceu Dana Brooke (2:42 – Beat The Clock Challenge Match)
– Shane McMahon & Drew McIntyre venceram Roman Reigns & “Gary ‘The GOAT’ Garbutt”


O que achaste do WWE Raw desta semana?

16 Comentários

  1. Stefan3 meses

    Uma Merda

  2. Rui3 meses

    Já teve piores shows, atualmente, o raw é melhor que o smackdown

  3. Foto de perfil do Facebook

    se o reigns chamasse os primos do the rock esses dois borravam mesmo e undertaker nao chega o poder e demais .

  4. Wwe is rollins3 meses

    Voltamos à realidade..raw nada demais que desilusao de main event

  5. O Cedric acho que ficou a sangrar um pouco da boca.

  6. Showstealer3 meses

    Foi provavelmente o Monday Night Raw mais fraco do último mês, o que por um lado é normal visto que é um Raw antes de um PPV mas não deixa de ser pena dado que a tendência dos mais recentes programas vinha a ser muito positiva.
    Ainda pensei que o Bray Wyatt regressasse porque se estreou no main roster há 6 anos no dia 8 de julho, porém parece que ou estão sem planos para ele de momento ou então devem guardá-lo para o apresentar no Extreme Rules ou SummerSlam.
    O principal interesse que tinha era saber qual a estipulação que Bayley ou Nikki Cross iriam escolher, mas já desconfiava que dariam a vitória à Nikki no Beat the Clock Challenge para tornar as coisas mais difíceis para a campeã e esta escolha de um handicap match para o PPV faz todo o sentido em termos de storyline.
    Foi também uma muito agradável surpresa termos o Cedric Alexander como parceiro surpresa do Roman Reigns no main event do show, seria excelente se ele começasse a ter mais algum destaque a partir de agora pois esteve muito bem no combate.
    Vamos ver se o SmackDown de hoje consegue apresentar algo de diferente para melhor, senão a WWE volta de novo ao medíocre de há algumas semanas.

  7. afinal o Paul ia salvar o Raw ne? .. custou ver ao vivo

  8. Diego3 meses

    Melhor show da WWE hoje em dia é, inacreditavelmente, o NXT 🙁

  9. Kauê Silva3 meses

    Devo dizer que gostei de ver o Cedric encarando Shane e Drew, por mais destaque para ele! No mais foi um bom episódio do Raw, começando a melhorar graças a Paul Heyman!

  10. Y2J3 meses

    Um lixo

  11. Lucas3 meses

    Horrivél esse raw

  12. Nostradamus3 meses

    A malta não tá contente com nada, há uns meses queixaram-se que o raw começava sempre com promos e nunca com
    combate, o raw começa direto com combate e é uma merda, queriam o waytt ok tamben eu mas que sentido faria ele aparecer no raw antes de um ppv? Falam que a AEW é demais eu vi os 2 eventos e este último foi botch atrás de botch, ninguém comentou nada. Não houve uma luta má neste raw e mesmo assim é fraco. Não percebo

  13. Anonimo3 meses

    se vendo o resumo ja sei que nao vou nem assistir esse lixo

Comentar