Baron Corbin é o primeiro finalista do King of the Ring

há 5 dias 9

Durante a edição desta semana do Monday Night Raw tivemos a primeira semi-final do torneio King of the Ring. Depois de um empate que aconteceu na semana passada, esta semana Baron Corbin, Ricochet e Samoa Joe disputaram um lugar na final num combate Triple Threat.

Falando do combate, para grande surpresa de muitos, o público presente no Madison Square Garden envolveu-se numa disputa de cânticos, com alguns fãs a gritar “Baron Corbin!” e outros a gritar “Corbin sucks!”. Será que uma parte do público da WWE está a começar a aceitar Baron Corbin ou estavam no gozo?

Um Triple Threat Match é o combate perfeito para um lutador como Ricochet brilhar e isso aconteceu por várias vezes durante o combate. No entanto esteve até esteve perto de acabar com Samoa Joe quase a fazer Baron Corbin desistir com o Coquina Clutch, mas Ricochet quebrou a submissão com um incrível Moonsault.

Quando parecia que Ricochet ia vencer o combate e apurar-se para a final, ao aplicar o seu 630 em Samoa Joe, Baron Corbin puxou Richochet para fora do ringue e atirou-o para o público. De seguida, o “Lone Wolf” entrou no ringue e fez o pin em Samoa Joe, garantindo assim a vitória no combate.

Com esta vitória, Baron Corbin garantiu o seu lugar na final do King of the Ring que acontecerá no próximo Monday Night Raw. O lutador ficará agora à espera de conhecer o seu adversário, que será Elias ou Chad Gable. Os dois disputarão o outro lugar na final do King of the Ring durante o SmackDown Live desta terça-feira.

Já no backstage, Baron Corbin fez uma promo onde garantiu que não foi sorte e que ele não precisa de sorte para se tornar o próximo King of the Ring.

O que achaste deste Triple Threat Match entre Baron Corbin, Ricochet e Samoa Joe? E será que no próximo Raw, Baron Corbin irá vencer o torneio e tornar-se King Corbin?

9 Comentários

  1. Espero que a wwe n ponham o corbin com king of the ring, prefiro ver o jobber chad gable ser o King of the ring, já que o corbin é um gigante n precisa disto, o gable precisa já que é jobber como o elias, deem push ao gable ou o elias n ao lixo do corbin

  2. Pedro há 5 dias

    Corbin tem sempre as suas na manga, atirar terceiros lutadores para a crowd para dps ir fazer o pin a quem ta no chao do ringue. Agr para a meia-final do Smackdown, deve seguir para a final o Chad Gable ja que ele e face e faz mais sentido e tb do que vi do combate contra o Shelton e principalmente frente ao Andrade, acredito nele.

  3. Showstealer há 5 dias

    Foi um excelente combate, estava com boas expetativas pela diversidade de estilos em confronto e não dececionou.
    No fim venceu o Baron Corbin e bem, na minha opinião, mas qualquer um seria um bom finalista para o King of the Ring.
    Creio que Corbin vencerá o torneio, pois tem tido imenso destaque desde o início do mesmo e por isso acho que este push vai culminar com a coroação de King Corbin (quem sabe com nova gimmick, attire, entrance, etc).

  4. Duzonraven há 5 dias

    Corbin precisa de uma nova gimmick e o título de King iria combinar perfeitamente com ele, embora ele já possua certo destaque na companhia. Em termos de push, Elias ou Gable iriam se beneficiar mais

  5. Jonas há 5 dias

    Excelente combate, também ficaria feliz se o Joe ganhasse, só não curtiria o Ricochet saindo vencedor. Corbin e Drew eram minhas apostas iniciais como finalistas do Raw. Corbin chega como favorito, independente de quem vença hoje no SD

  6. Espero que o Gable vença hoje, eles fizeram um boa luta no NXT quando ambos eram inexperientes, com o nível que eles tem agora pode ser muito melhor.

  7. Kauê Silva há 5 dias

    Eu diria que foi uma boa escolha pelo Corbin ganhar a luta, diria que ele é o maior favorito para ganhar e aí provocar a ira ou então ganhar respeito da WWE!

  8. Anónimo há 5 dias

    Ele deve ganhar o torneio. Queria que fosse outro, mas pronto.

Comentar