Baron Corbin é o primeiro finalista do King of the Ring

Foto de perfil do Facebook 2 meses 10

Durante a edição desta semana do Monday Night Raw tivemos a primeira semi-final do torneio King of the Ring. Depois de um empate que aconteceu na semana passada, esta semana Baron Corbin, Ricochet e Samoa Joe disputaram um lugar na final num combate Triple Threat.

Falando do combate, para grande surpresa de muitos, o público presente no Madison Square Garden envolveu-se numa disputa de cânticos, com alguns fãs a gritar “Baron Corbin!” e outros a gritar “Corbin sucks!”. Será que uma parte do público da WWE está a começar a aceitar Baron Corbin ou estavam no gozo?

Um Triple Threat Match é o combate perfeito para um lutador como Ricochet brilhar e isso aconteceu por várias vezes durante o combate. No entanto esteve até esteve perto de acabar com Samoa Joe quase a fazer Baron Corbin desistir com o Coquina Clutch, mas Ricochet quebrou a submissão com um incrível Moonsault.

Quando parecia que Ricochet ia vencer o combate e apurar-se para a final, ao aplicar o seu 630 em Samoa Joe, Baron Corbin puxou Richochet para fora do ringue e atirou-o para o público. De seguida, o “Lone Wolf” entrou no ringue e fez o pin em Samoa Joe, garantindo assim a vitória no combate.

Com esta vitória, Baron Corbin garantiu o seu lugar na final do King of the Ring que acontecerá no próximo Monday Night Raw. O lutador ficará agora à espera de conhecer o seu adversário, que será Elias ou Chad Gable. Os dois disputarão o outro lugar na final do King of the Ring durante o SmackDown Live desta terça-feira.

Já no backstage, Baron Corbin fez uma promo onde garantiu que não foi sorte e que ele não precisa de sorte para se tornar o próximo King of the Ring.

O que achaste deste Triple Threat Match entre Baron Corbin, Ricochet e Samoa Joe? E será que no próximo Raw, Baron Corbin irá vencer o torneio e tornar-se King Corbin?

10 Comentários

  1. Rui2 meses

    Espero que a wwe n ponham o corbin com king of the ring, prefiro ver o jobber chad gable ser o King of the ring, já que o corbin é um gigante n precisa disto, o gable precisa já que é jobber como o elias, deem push ao gable ou o elias n ao lixo do corbin

  2. Pedro2 meses

    Corbin tem sempre as suas na manga, atirar terceiros lutadores para a crowd para dps ir fazer o pin a quem ta no chao do ringue. Agr para a meia-final do Smackdown, deve seguir para a final o Chad Gable ja que ele e face e faz mais sentido e tb do que vi do combate contra o Shelton e principalmente frente ao Andrade, acredito nele.

  3. Showstealer2 meses

    Foi um excelente combate, estava com boas expetativas pela diversidade de estilos em confronto e não dececionou.
    No fim venceu o Baron Corbin e bem, na minha opinião, mas qualquer um seria um bom finalista para o King of the Ring.
    Creio que Corbin vencerá o torneio, pois tem tido imenso destaque desde o início do mesmo e por isso acho que este push vai culminar com a coroação de King Corbin (quem sabe com nova gimmick, attire, entrance, etc).

  4. Duzonraven2 meses

    Corbin precisa de uma nova gimmick e o título de King iria combinar perfeitamente com ele, embora ele já possua certo destaque na companhia. Em termos de push, Elias ou Gable iriam se beneficiar mais

  5. Jonas2 meses

    Excelente combate, também ficaria feliz se o Joe ganhasse, só não curtiria o Ricochet saindo vencedor. Corbin e Drew eram minhas apostas iniciais como finalistas do Raw. Corbin chega como favorito, independente de quem vença hoje no SD

  6. Espero que o Gable vença hoje, eles fizeram um boa luta no NXT quando ambos eram inexperientes, com o nível que eles tem agora pode ser muito melhor.

  7. Kauê Silva2 meses

    Eu diria que foi uma boa escolha pelo Corbin ganhar a luta, diria que ele é o maior favorito para ganhar e aí provocar a ira ou então ganhar respeito da WWE!

  8. Anónimo2 meses

    Ele deve ganhar o torneio. Queria que fosse outro, mas pronto.

  9. ColdSlayer2 meses

    Corbin é um lixo!

Comentar