Como sabemos, a vida de Baron Corbin tem andado uma desgraça e todas as semanas lhe tem acontecido mais qualquer coisa, seja mais contas para pagar, perder ou ser obrigado a vender algo, etc.

No SmackDown desta sexta-feira, Baron Corbin afirmou que a sua identidade foi roubada pela pessoa que lhe criou a campanha FundMe, e já no Talking Smack deste sábado detalhou os seus problemas financeiros.

Quer dizer, se eu realmente tiver que explicar-te, eu explicarei. Olha, quando eu era o Rei, o meu salário era à volta de 20 mil dólares por semana. Todas as semanas era isso que eu recebia. Então comecei a receber esses cheques monstruosos e tipo, ok, agora posso comprar uma casa de um milhão de dólares. Agora posso comprar o jipe que quero. Agora posso comprar o carro que quero.

Então compras as jóias e começas a comprar essas coisas porque os 20 mil estão a chegar todas as semanas e estás a viver bem. Agora, no final do mês, tens 60 mil dólares em contas, tens impostos, tentas colocar um pouco em investimentos. Comprei Bitcoin quando estava a 62 mil dólares, e agora são 30 mil… e pedi dinheiro emprestado para comprar isso.

De repente, todas essas contas chegaram. Aí eu perdi a coroa. Com a coroa foi-se aquele dinheiro. Agora, não posso nem dizer com orgulho o que é o meu cheque semanal. Não cobre o pagamento de um dos meus veículos. Agora eles levaram três ou quatro. A minha esposa está decepcionada, é a palavra. É constrangedor. Eu tenho de voltar para casa e simplesmente não tenho a renda a entrar ou a sorte de nem mesmo tentar reverter isso. Quando cais forte, é rápido.


O que tens achado deste “novo” e desgraçado Baron Corbin que tem aparecido na WWE?

17 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Esse personagem dele está dando tanta raiva como o King Corbin anterior, a WWE está simplesmente acabando com um dos caras que mais se dedicou durante essa pandemia, até se comentou isso em um artigo por aqui e essa é a recompensa para ele, ser menosprezado agora, ridículo isso, ele não merece! Que saudades do Lone Wolf dos tempos de NXT e começo da carreira no Raw!

    • Pedro Fonseca Almeida2 meses

      Percebes 0 de wrestling.

    • angela rodrigues2 meses

      Concordo, Corbin é um excelente lutador, mas WWE não valoriza ele, ele merecia mais títulos por causa do seu talento

    • Ze2 meses

      Esta gimmick até agora está a ser muito boa e isto é vindo de alguém que sempre odiou este gajo, e não no bom sentido, falo de odiar e mudar de canal.

  2. Kay Orton2 meses

    Eu sempre gosto de dar uma chance a novos truques, desde aquela rivalidade contra o Nakamura eu achava ruim, agora me parece que Corbin ainda é heel e vai virar babyface daqui uns meses. Eu honestamente prefiro esperar mas estou comprando essa ideia do Baron Corbim falido e azarado.
    Vejamos aonde isso irá nos levar, pois poder muito bom.

    • Otacilio2 meses

      Minha unica preocupação e a wwe carga tudo, teve muitas historiad boas que foi o cocó finalizando.

  3. Innocentkamo2 meses

    Esperar para ver

  4. Balhote2 meses

    Estou a gostar bastante da nova gimmick do Corbin. Espero que continue assim.

    • ATT ERA2 meses

      também quanto menos lutar melhor.

    • Carlos manuel2 meses

      O que, que cruel! Da Tua parte,NADA Fixe 👎, nem mesmo o Corbin mereçe estar com Este gimmick,eu sei que ninguem gosta do Corbin nem mesmos os fans,mas falar Assim de alguem,👎😠.

    • ATT ERA2 meses

      Eu gosto do corbin Wolf violento focado e com poder pra bater de frente com qualquer um, este Corbin nem quero ver.

  5. Estava vendo o Money in the Bank 2020 há uns dias atrás, quando o vídeo foi postado no canal oficial da WWE. Há um certo momento em que o Corbin quebra um espelho da academia do prédio (aos 4:50, para os curiosos), logo no início do combate. Fico pensando se foi isso que desencadeou a onda de azar, hahahaha. Parece muita viagem, mas até que faz sentido.

  6. ATT ERA2 meses

    Este é um que deveria ter sido despedido, luta mal e tem uma personagem mais chata que a desgastada personagem do Miz e do Morrison. A WWE se vendeu e se infantilizou e está chata devido a personagens como esta.

  7. O homem está mesmo desgraçado

  8. Carlos manuel2 meses

    Ouviste balhote.

  9. Anónimo2 meses

    Não é algo que me desperte muito interesse, mas vamos lá ver onde isto o vai levar.

  10. Esta personagem do Corbin está a ficar muito interessante!