Depois de várias semanas a bater “no fundo do poço”, uns dias em Las Vegas foram suficientes para a vida de Baron Corbin entrar numa completa montanha-russa de sorte e azar, e em poucos dias sair da cidade cheio de dinheiro.

O lutador do SmackDown foi partilhando as várias peripécias na cidade norte-americana através das suas redes sociais, e prometeu mais novidades para o SmackDown desta sexta-feira, e assim foi.

Com os bolsos cheios, Baron Corbin chegou ao programa da brand azul num grande Bentley Continental GT e apresentou-se como Happy Corbin. Este nome já tinha sido registado pela WWE há vários meses, mas só agora começou a ser utilizado pelo lutador.

Para além disso, Happy Corbin também se envolveu com Big E num segmento em que tentou comprar a mala do Money In The Bank, mas naturalmente que o membro dos New Day não a quis vender e ameaçou o ricaço. Parece que a rivalidade com Big E ainda não terminou, mas neste momento nada abala a felicidade de Happy Corbin.


O que achaste deste novo nome e personagem de Baron Corbin? Achas muito parecido com Cameron Grimes do NXT?

20 Comentários

  1. Danhausen3 semanas

    Happy Corbin? Ainda dizem que a Wwe não é para crianças

  2. Maiscuma decepcionante personagem para o homem, mas já previa que iria ser algo ridiculo, o corbin e lone wolf.acabou nunca mais, vince é um palerma

    • KB3 semanas

      Lone Wolf que era criticado e achavam ridículo ué kkkkkkkkk

    • Nunca critiquei o lone wolf, sempre gostei dele desde o nxt

    • KB, pois então kk o Longe Wolf vinha ao ring, aplicava seu lindo seu lindo finisher e ia embora, eu era assíduo no site aquela época e me lembro bem da chuva de críticas que o homem recebia, vai entender…

    • Verdade flavio era muito criticado mas eu sempre gostei e vi potencial tanto no homem quanto na gimmick, mas de maneira geral sim voçês tem razao, o publico é um bicho estranho

  3. Victor Silva3 semanas

    Retirando apenas o nome “Happy” eu gostei dessa nova mudança do Corbin, é interessante o Main Roster ter um personagem “Ricaço”, coisa que não vejo a algum tempo. O NXT tem o Cameron Grimes, faltava o Main Roster

  4. Até acho a personagem interessante, vamos ver no que vai dar, pior do que o que estava não fica decerteza

  5. Facebook Profile photo
    Diogo3 semanas

    Com a constante mudança de personagem torna se relevante porque acaba sempre por ter o mesmo desfecho n e valorizado..tenho pena o corbin merecia mais saudades do lone wolf

  6. Alexandre3 semanas

    que storyline patética. Não é porque todos sabem como funciona o wrestling que as storylines devem ser tolas como essa, quem leva a sério uma bost@ dessa?

  7. El Cuebro3 semanas

    E quando a gente pensa que já tinha visto de tudo em questão de péssimas ideias a WWE resolve passar uma carreta por cima de nós, Happy Corbin é sem dúvida uma das piores ideias desse século, tragam o Lone Wolf de volta, aquele sim era é personagem ideal para o Corbin, não general manager Corbin, ou King Corbin e muito menos Happy Corbin, num todo espero que ele possa ter uma chance melhor, ele merece!

  8. De Lone Wolf para Happy Corbin… acho que nem é preciso tecer grandes comentários.

  9. Ulisses Pereira3 semanas

    A personagem até é interessante mas porq e q nao podiam simplesmente manter o mesmo nome,porquê?…..
    ..

  10. Só falta colocar a música do Pharrell Willians como theme song 😂

  11. Best3 semanas

    tá de sacanagem com um nome desses…

  12. Anónimo3 semanas

    Não sou muito fã dessa personagem, mas vamos lá ver onde isto vai dar.

  13. Ir de Lone Wolf para Happy Corbin é um grande upgrade sem dúvidas!

  14. Balhote3 semanas

    Não vejo qual é o problema com esta personagem. O Corbin parece estar a gostar deste novo rumo na personagem e tem feito um excelente trabalho. Ultimamente, quando era “King”, ele não metia os pés no smackdown tal era a irrelevância que ele tinha, agora com esta personagem é presença assídua em todos os shows e até já foi ao Raw algumas vezes. Acho que a personagem se enquadra perfeitamente no “E” da WWE. Quando ele era King diziam que ele tinha que mudar de personagem, e mudou, mas agora não gostam desta e querem o “Lone Wolf”(que na altura era altamente criticada pela maioria dos fãs), depois do “Lone Wolf” também já não gostam e querem outra. Daqui a uns meses querem o “King” de volta…Os fãs de wrestling funcionam muito à base disto.