Depois do SummerSlam do passado sábado, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Simmons Bank Arena em North Little Rock, Arizona, a primeira rumo ao Extreme Rules de 26 de Setembro.

Resultados

– Bianca Belair venceu Liv Morgan, Zelina Vega e Carmella (Fatal 4-Way Elimination Match)
1. Bianca Belair eliminou Zelina Vega
2. Liv Morgan eliminou Carmella
3. Bianca Belair eliminou Liv Morgan
– Cesaro venceu Chad Gable (por desqualificação)
– WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Rick Boogs venceram Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode)
– Sami Zayn venceu Dominik Mysterio

Report

O SmackDown abriu com um video package do regresso de Becky Lynch no SummerSlam, e foi a nova SmackDown Women’s Champion a primeira Superstar a vir ao ringue. A “The Man” explicou que ter de dar o Raw Women’s Championship foi das coisas mais difíceis que fez e que ela tem lutado para voltar ao ponto onde estava, e que agora ainda é mais perigosa do que era no passado.

A seguir Becky Lynch falou do que fez no SummerSlam e explicou que não vai pedir desculpa pelo que fez e que tudo na WWE é sobre timing. Foi então que Bianca Belair a interrompeu este explicou que não ia arranjar desculpas pelo que aconteceu, mas que não aceita de bom grado o que se passou no SummerSlam, e lançou o desafio para que as duas lutassem num rematch já hoje no SmackDown.

Logo a seguir foi Zelina Vega que veio ao ringue insultar Bianca Belair e que ela é que deveria enfrentar a “The Man”. Carmella também veio dizer que ela merecia a sua oportunidade, e a seguir foi Liv Morgan que veio dizer a Becky Lynch que se ela quisesse um desafio, ela era a sua adversária. A “EST da WWE” voltou a desafiar Becky Lynch para um combate neste SmackDown, mas “The Man” simplesmente disse “Naah” e saiu do ringue.

O segmento terminou com as quatro lutadoras em ringue numa brawl, sendo que foi Liv Morgan que levou a melhor.

– Bianca Belair venceu Liv Morgan, Zelina Vega e Carmella (Fatal 4-Way Elimination Match): O primeiro combate da noite foi então uma Fatal 4-Way Elimination Match entre estas quatro lutadoras para definir a candidata ao SmackDown Women’s Championship, e foi Bianca Belair que dominou os primeiros minutos, isto até Carmella e Zelina Vega fazerem batota e as duas tentaram eliminar a “EST da WWE”. Só que a aliança entre elas durou pouco tempo, apesar deste ser um combate de eliminação. No meio da confusão toda, quem aproveitou foi Bianca Belair que do nada eliminou Zelina Vega com o seu KOD.

Carmella até parecia que ia dominar, mas do nada Liv Morgan com o STO eliminou a sua rival. Ainda assim e já depois de ter sido eliminada, Carmella ainda teve alguma influência no embate, pois atacou as duas lutadoras que ainda estavam em jogo. Liv Morgan e Bianca Belair, já algo cansadas, foram dando tudo para vencer e as false finishes foram aparecendo, sendo que Liv Morgan até pareceu estar melhor neste embate.

No final, a força da “EST da WWE” foi demasiado para a jovem lutadora e depois do seu KOD, a ex-campeã tornou-se assim a nova candidata principal ao SmackDown Women’s Championship de Becky Lynch.

A seguir foi revelado o novo logotipo do NXT, que começará a ser usado em breve.

Nos bastidores, Paul Heyman foi entrevistado e Kayla Braxton perguntou se este ia estar do lado de Roman Reigns ou de Brock Lesnar, sendo que o manager afirmou vai continuar a apoiar o seu “Tribal Chief”. Para surpresa, Paul Heyman tentou entrar no balneário de Roman Reigns, mas a porta estava trancada.

Em seguida tivemos um video package do combate entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e John Cena no SummerSlam, e também do regresso de Brock Lesnar.

Ainda nos bastidores, Paul Heyman não conseguia entrar no balneário de Roman Reigns, mas a porta abriu-se e os The Usos saíram do balneário e começaram a perguntar se este sabia ou não que Brock Lesnar ia estar no SummerSlam. Paul Heyman ia jurando por tudo que não sabia, mas os The Usos não acreditaram no conselheiro do “Tribal Chief”, e deixaram-no novamente à porta.

– Cesaro venceu Chad Gable (por desqualificação): Cesaro entrou de forma bastante agressiva neste embate, mas com alguma ajuda das cordas, Chad Gable começou a fazer do braço esquerdo do suíço o seu alvo preferencial neste ataque. O domínio de Chad Gable continuou até que Cesaro do nada acertou uma Hurricanrana da terceira corda e quando estava a fazer o seu Swing, Otis atacou o “Swiss Superman” pelas costas, e a Alpha Academy destruiu o seu adversário.

No parque de estacionamento, Kayla Braxton esperava pelo WWE Universal Champion Roman Reigns, mas quem apareceu foi Baron Corbin, num carro novo e bastante feliz por ser novamente rico, tendo até dito que agora lhe podem chamar Happy Corbin.

A seguir e em ringue tivemos Happy Corbin, com direito a nova música de entrada e champanhe, sendo que o lutador quis mostrar o que lhe aconteceu durante a sua semana em Las Vegas e como conseguiu ganhar todo o dinheiro que precisava. Happy Corbin vangloriou-se do custo da sua roupa, relógios e de como a sua mulher já voltou a casa, sendo que a seguir chamou Big E ao ringue.

Quando este chegou, foi então que Happy Corbin ofereceu 50 mil dólares para comprar o contrato do Money in The Bank, porque ele provavelmente vai falhar o seu cash-in. Happy Corbin ofereceu 100 mil dólares, mas o “Mr. Money in The Bank” rejeitou a proposta e o novo rico afirmou que só quer poupar a miséria que Big E vai sofrer quando falhar o cash-in. Big E não gostou da conversa e disse que ou a mesma acabava aqui ou então ele ia dar-lhe uma tareia, e foi então que Happy Corbin preferiu sair de cena.

Em seguida vimos imagens de uma promo que Edge fez durante esta sexta-feira e explicou que teve de ir a uma parte negra do seu ser para vencer Seth Rollins no SummerSlam, e que apesar de lhe ter custado bastante, ele conseguiu a vitória e que agora vai voltar a apontar ao que Seth Rollins lhe custou em primeiro lugar: o WWE Universal Championship.

Logo a seguir foi a vez de Seth Rollins falar e começou por dar os parabéns a Edge, mas que esta derrota lhe ensinou algo, é que se ele quer chegar ao WWE Universal Championship tem de ser um pouco mais como Edge, sendo que o “Messiah” terminou agradecendo ao “Rated R Superstar”.

Nos bastidores vimos Roman Reigns a chegar ao seu balneário, com Paul Heyman ainda à porta deste, muito preocupado com a sua vida, mas o “Tribal Chief” parecia estar tranquilo.

– WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Rick Boogs venceram Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode): Rick Boogs, tal como no seu primeiro combate, entrou melhor, mas os Dirty Dawgs conseguiram isolar o energético lutador e dominaram durante alguns minutos. O problema foi quando Rick Boogs fez o tag a Shinsuke Nakamura e este virou o combate do avesso, sendo que teve de ser Dolph Ziggler com um Zig Zag fora do ringue que voltou a colocar os Dirty Dawgs no controlo.

Os ex-campeões de equipas dominaram durante alguns minutos, mas quando o WWE Intercontinental Champion fez o tag ao seu músico de serviço, Rick Boogs usou toda a sua energia para colocar o ímpeto a seu favor. O final foi um pouco confuso, com os quatro lutadores no ringue, e no final Rick Boogs apanhou Dolph Ziggler com o seu Pumplhandle Powerslam e venceu este embate.

No gabinete de Sonya Deville, Naomi apareceu muito feliz por estar no SmackDown, mas a oficial da WWE afirmou que nem sabia que ela estava no na brand azul. A lutadora queria lutar já neste SmackDown, mas Sonya Deville desvalorizou a presença de Naomi e “chutou” o combate para a próxima semana.

A seguir tivemos Rey Mysterio a dar mais uma palestra motivadora ao seu filho Dominik, dizendo que este tem de se concentrar e se o fizer irá conseguir vencer o seu adversário de hoje.

– Sami Zayn venceu Dominik Mysterio: Sami Zayn entrou dominante usando a sua inteligência e matreirice para controlar Dominik, mas o jovem lutador começou a utilizar a sua velocidade e até parecia que ia acertar o 619, mas Sami Zayn conseguiu escapar e fez o jovem cair de forma aparatosa fora do ringue.

O “Great Liberator” dominou durante vários minutos, mas Dominik Mysterio começou a equilibrar mais uma vez e desta vez conseguiu acertar o seu 619, mas quando ia para o Frog Splash, Sami Zayn simplesmente rolou para o outro lado do ringue, antes de se levantar e acertar o seu Exploder Suplex seguido do seu Helluva Kick para assim arrecadar esta vitória.

Já depois do combate, Dominik Mysterio rejeitou a ajuda do seu pai para se levantar.

No segmento final deste SmackDown tivemos a Bloodline como sempre liderada por Roman Reigns no ringue, para uma celebração em família. O WWE Universal Champion em vez de falar pediu a Paul Heyman para o reconhecer como o seu “Tribal Chief”, sendo que a seguir o conselheiro do “Head of the Table” pediu a todos na arena para reconhecerem os The Usos.

A seguir, Paul Heyman afirmou que Roman Reigns deu uma tareia tão grande a John Cena que o tirou da WWE, sendo que quando o “Tribal Chief” ia falar, Finn Bálor interrompeu esta celebração. O irlandês disse que vai lidar com John Cena quando tiver de ser, mas que vê Edge a falar do WWE Universal Championship, vê Brock Lesnar a regressar, mas que ele não tem paciência para esperar e que desafia o WWE Universal Champion para um combate no SmackDown da próxima semana.

Quando Roman Reigns não lhe respondeu, Finn Bálor atacou o “Tribal Chief”, mas a força dos números estava a ser demasiado para o “Príncipe”, mas os Street Profits vieram na ajuda e equilibraram esta brawl. Roman Reigns abandonou os seus primos e no final viu Jey Uso sofrer um Coup De Grace de Finn Bálor.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

31 Comentários

  1. Victor Silva3 semanas

    Alguém aí viu o Sami Zayn?😂😂😂… Desde o Money In The Bank que está ausente

    • Falaste cedo demais. Para a próxima espera pelo fim do show…

    • Victor Silva3 semanas

      Retiro o que escrevi, Sami Zayn acaba de fazer sua Entrance😂😂

    • Kay Orton3 semanas

      Esta lutando contra a corrupção dentro dessa empresa de canalhas. Não se preocupe com The Great Liberator, Sami Zayn está fazendo tudo por nós.

      #ConspiraçõesSãoVerdades

    • Victor Silva3 semanas

      Eles nunca irão calar a verdade Kay Orton!

      #theyneverwillshutupthetruth #greatliberator 😂

    • 😂😂😂

  2. Anónimo3 semanas

    Seth vai volta baby face quero tanto isso

  3. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    Balor vs Roman Regins vs Brock lesnar ou ele pode ter uma oportunidade no show, semanal é querer entrar como entruso. igual foi Daniel brayn na wrestlemenia na minha opinião.

  4. Facebook Profile photo

    Um gajo fica acordado no dia de anos à espera de ver o lesnar e acaba com o balor e os street profits 😂.

  5. Kay Orton3 semanas

    Como sempre um Smackdown bem movimentado, fácil e leve de assistir, Naomi, Liv Morgan, Finn Bálor, Sami Zayn, Cesaro, Ziggler e Roode estão de volta e isso é ótimo, já me dava saudade de cada um desses nomes.

    6/10 pra mim

  6. Blissful3 semanas

    Vou fazer um comentário e espero estar me precipitando a respeito dele: A Becky não é boa heel. Ela é muito sorridente e expressiva, normalmente heels são mais sarcásticos ou sérios. Aquela resposta que ela deu à Bianca todo mundo ficou “?” porque ela parecia uma babyface falando. Enfim, espero que isso tenha sido só uma má primeira impressão, porque a personagem dela é gigante.

  7. BigMando3 semanas

    Foi um bom episódio, faltava a Besta. Gostei muito do segmento inicial e o combate pelo nr 1 contender pelo SmackDown Women Championship

  8. Gostei:
    – Promo de Becky Lynch, que termina com várias mulheres a pedir uma chance pelo título e uma brawl. Em geral, foi ótimo. A promo de Lynch foi boa, a Bianca estava chateada, como devia, e gosto de ver mais mulheres na imagem pelo título, sendo que este segmento fez-me perguntar onde está Toni Storm?
    – Fatal 4 Way Elimination. Primeiro vai Vega, depois Mella. Depois temos um ótimocombate entre Liv Morgan e Bianca Belair, que termina com vitória da ex-campeã. Este combate só fica bom até Liv vs Bianca. Até lá, é medíocre.
    – Segmento entre Paul Heyman e os Usos. Este segmento foi ótimo. Começa a desconfiança entre a Bloodline e Paul Heyman devido a Brock Lesnar e mal posso esperar para ver o fim disto.
    – Segmento entre Happy Corbin e Big E. Corbin teve uma sorte fantástica em Vegas e agora quer a MITB de Big E. E recusa, naturalmente. Este segmento foi ótimo. Ambos estiveram muito bem e estou curioso para ver o que fazem com este Happy Corbin.
    – Promo de Edge. Ele vai atacar o Universal Championship de novo. Nada demais, a típica promo de Edge, que é sempre boa.
    – Promo de Seth Rollins. Esta promo foi melhor que a de Edge e mostra como Seth está a ficar pior mentalmente. Dá os parabéns a Edge, diz que o combate foi otimo, diz que devia começar a ser mais como Edge. Rollins está a ficar insano e interessa-me ver o fim disto.
    – Segmento entre Roman Reigns e Paul Heyman que avança mais a possível separação de Heyman e a Bloodline.
    – Nakamura & Boogs vs Dirty Dawgs. Boogs tem-me impressionado in-ring. Esteve fantástico neste combate. O ritmo deste combate foi excelente e Boogs consegue a vitória de novo, mostrando que a WWE tem fé neste. Único negativo aqui: a promo de Apollo Crews a meio.
    – Segmento com os Mysterios. Rey diz que Dominik lutará sozinho hoje. Bom segmento. Rey quer que Dominik vá a solo mas Dominik não gosta desta decisão, dando mais tease a um heel turn.
    – Dominik Mysterio vs Sami Zayn. Bom combate aqui. Rey Mysterio aparece para ver se o seu filho está bem, ainda é o pai dele, neh? Sami vence limpo e Dominik recusa a ajuda do pai após o combate.
    – Segmento da Bloodline, onde Heyman entrega o título a Roman demasiado cedo, para confusão do campeão. A WWE está a fazer um excelente trabalho aqui e parece mesmo que Heyman está com Lesnar.
    – Segmento final com a Bloodline. Finn Balor interrompe e quer Roman Reigns na próxima semana. Ele ataca Roman, os Usos ajudam mas Street Profits ajudam! A SmackDown termina com um Coup de Grace em Jimmy. Ótimo segmento para terminar. Faz sentido a pressa de Finn para ter o combate, dado a presença de Lesnar e o regresso de Edge a imagem do título. E uma feud entre Profits e Usos será uma lufada de ar fresco. Vejam este segmento!

    Não Gostei:
    – Cesaro vs Chad Gable. Final previsível. Cesaro consegue alguma ofensa, Otis causa a DQ e ataque da Alpha Academy. Nada demais.
    – Happy Corbin chega à arena com nova roupa e carro. Interessante, mas podíamos ter avançado sem isto.
    – Naomi está na SmackDown!!! O segmento é decente e estou curioso para ver o que fazem com Naomi (Bloodline! Bloodline!). O grande negativo aqui: Sonya Deville não sabe o que Naomi faz lá. Tu geres ambos os shows.

    Overall: 7/10. Episódio sólido. Destaco Liv vs Bianca na Fatal 4 Way, Boogs na Tag match e Dominik vs Zayn, bem como todos os segmentos da Bloodline. Um excelente episódio da SmackDown.

    • TakerVanderVaart233 semanas

      Concordo com a maior parte do que escreveste.
      Só ali a Becky Lynch é que não me está a convencer. Mas foi o primeiro Smackdown para ela pós regresso e com o início de heel turn. Espero que melhore a sua postura e a forma como irá fazer as suas promos daqui para a frente.

  9. Show fraco para nao variar

    A coerencia da wwe é de mais mesmo uma equipa que acabou de ser enxuvalhada por outra equipa (alpha academy) do nada entram em rivalidade com os campeoes e certamente serao os desafiantes aos titulos… e esta vergonha acontece porque apenas tens equipas heels e uma face…

    • Sobre o resto do show nada a dizer nao se viu nada…

      Apenas prevejo um faceturn da.minha querida Zelina e deverá ter uma mininfeud com a Carmela mas não sei

  10. Mais bom SD como já é de costume, não foi espetacular, porém foi bom.
    O Heyman realmente é um senhor! A história dos “Bloodline” está a ser muito bem construída e obviamente é a melhor coisa da WWE no momento.
    Fun Fact: Todos estavam a espera do Brock no SD e do Punk (transmissão televisiva) na AEW e nenhum dos dois apareceu… As concorrentes estão a trabalhar mesmo 😂😂😂

  11. Que bom este segmento feminino, adoro esses novos começos de ciclos. Confesso que esperava a Toni Storm na mistura ali, por onde anda ela? Por mim formava uma dupla com Liv Morgan (as duas combinam) e Zelina com Carmella.

    Becky é fenomenal, sem dúvidas está num nível acima de todas ali no ringue. Sua rivalidade com Bianca tem tudo para ser ótima, o público está bem investido e parabéns a Wwe por correr o risco de fazer aquele squash no SUMMERSLAM, se não o fosse não tínhamos metade dos comentários pelas redes sociais. As pessoas reclamam, mas foi uma excelente jogada.

    E volte logo Sasha. E tome a vacina.

  12. Sandro3 semanas

    WWE já nem sabe o que fazer com Lesnar hhahahahahaha
    É o que dá chamar só pensando em audiências hahahaha
    WWE nem tendo guião se safa, broncos do caraças

  13. Episódio consistente, a meu ver. Destaco: o segmento inicial em torno do SmackDown Women’s Championship; o bom Fatal 4-Way Elimination Match para definir a próxima candidata ao SmackDown Women’s Championship; o segmento entre Happy Corbin (loool) e Big E; as promos de Edge e Seth Rollins; o combate porreiro entre King Nakamura & Rick Boogs e Dirty Dawgs; o regresso vitorioso de Sami Zayn após aproximadamente 1 mês de ausência; e todas as interações entre Bloodline e Paul Heyman que culminaram no main event com o ataque de Finn Bálor a Roman Reigns e a ajuda dos Street Profits frente a The Usos.

  14. Anónimo3 semanas

    Mais um bom SmackDown. Bom início de show com a Becky. Boa promo do Rollins e Edge. Destaco os dois últimos combates. E destaco também todos os desenvolvimentos a volta da Bloodline, foram bons.

  15. Este era um episódio que estava à espera do Brock Lesnar aparecer no fim e não apareceu! 😂