Baron Corbin vence o torneio WWE King of the Ring

4 semanas 16

Um dos combates mais esperados da edição desta semana do Monday Night Raw era a final do King of the Ring, entre Baron Corbin e Chad Gable. Os finalistas do Raw e SmackDown enfrentavam-se assim na grande final, para decidir quem seria o novo “rei” na WWE.

Os dois estavam decididos a vencer o torneio, e no contraste de agilidade vs força acabou por ser a força de Baron Corbin a dar-lhe o domínio de grande parte do combate. Ainda assim, e como se viu durante todo o torneio, Chad Gable não ia deitar a toalha ao chão e ia dar tudo para ser ele o novo King of the Ring.

O domínio de Baron Corbin continuou, mas Chad Gable foi sempre resistindo, naquele que para muitos foi o melhor combate da carreira de ambos os lutadores.

Apesar de toda a garra de Chad Gable, isso não foi suficiente. No final, um End of Days do outro mundo foi o que bastou para que Baron Corbin vencesse o combate e se tornasse assim o novo King of the Ring. Com esta vitória, Baron Corbin confirmou todo o favoritismo que tinha à partida para o torneio e pode agora ser chamado de “King” Corbin.

A coroação de Baron Corbin como novo “rei” está marcada para o SmackDown Live desta terça-feira, pelo que esta história é capaz de não se ficar por aqui.

O que achaste da final do King of the Ring entre Baron Corbin e Chad Gable? E qual a tua opinião sobre a WWE ter dado a vitória ao “Lone Wolf”?

16 Comentários

  1. Bruno4 semanas

    Um torneio tão bom com uma final tão insignificante…
    Vamos ver o que sairá daqui

  2. João4 semanas

    Será muito pedir que parem de tentar fazer do corbin uma grande estrela quando obviamente ele n o é nem vai ser …

    • Não vai ser uma grande estrela mas tem tudo para ser um bom heel e faz sempre jeito para entrar em rivalidade com alguns faces por isso também tem de ganhar credibilidade.

    • Foto de perfil do Facebook

      Concodo com o Ronaldo, Corbin tem boa ring skill tanto como Mic Skill, e esta a fazer um bom papel como Heel

    • João4 semanas

      Neste momento o melhor para o Corbin era “desaparecer” por algum tempo , o mic skill na minha opinião n é grande coisa mas depois de tanto “push” falhado devia de ficar de fora por algum tempo

    • Augusto Van Der Velden4 semanas

      O Vince gosta do Corbin Dificilmente a wwe vai para de apostar nele.

    • Edge4 semanas

      Grandes estrelas não nascem do dia pra noite elas são formadas e moldadas com o decorrer do tempo

    • João4 semanas

      Se n nasceu uma estrela dps de “pushs” como o money in the bank , ter sido o ultimo adversario de kurt angle , aquele tempo em que ele foi GM do Raw , ele é um talento sim mas a forma como foi feita o booking danificaram muito a imagem dele … podiam ter feito dele um heel tipo randy orton e fizeram dele um heel tipo shane … um heel fraco… quando tem um potencial para ser o tipico heel sem respeito que distribui pancada

    • Augusto Van Der Velden4 semanas

      Edge, seu comentário foi o melhor de todos até o momento.

    • Becky Lynch4 semanas

      Eu tambem não gostava nem um pouco dele antes, e confesso que torci pro gable ganhar, mas até que o Cobin como vencedor não foi tão ruim, estou vendo uma certa evolução nele(que isso é bom, pois ele realmente tem potencial), e até que ando vendo um publico o aplaudindo outro bom sinal, só espero que a WWE não o estrague novamente e não saiba como usá-lo.

  3. Augusto Van Der Velden4 semanas

    Hail king Corbin

  4. Jonas4 semanas

    Decisão acertada de colocarem a final no Raw, não creio que dariam o tempo que foi dado se fosse no PPV

  5. Kauê Silva4 semanas

    Merecido eu diria, isso ainda pode render mais ao Corbin que é um bom wrestler num geral, muito bom como heel, seria bom ver o verdadeiro “Lone Wolf” de volta, que era uma personagem muito bom! Quanto ao Gable, resta esperar por uma chance melhor no futuro, pena que o American Alpha não voltará tão cedo!

  6. Acho que só podia ter sido o Corbin a ganhar, a. Gimmick de King assenta muito melhor a um heel do que a um babyface. Só espero que este torneio também tenha servido para a WWE abrir os olhos em relação ao Gable, há ali muito potencial para ser utilizado.

  7. Anónimo4 semanas

    Era o mais esperado acontecer isso.

  8. Showstealer4 semanas

    Excelente combate, realmente kudos para a WWE por ter passado a final para o Raw em vez do Clash of Champions de forma a dar-lhes tempo suficiente da contenda ser bem disputada (o que aconteceu).
    A escolha quanto ao vencedor foi assertiva, dado que o nome de King soa melhor num heel, ainda para mais desprezível como Baron Corbin xD Além de que Chad Gable perde mas sai forte deste torneio, podendo até continuar agora em feud com King Corbin.

Comentar