Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois do Clash of Champions deste domingo, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já com o foco no seu próximo pay-per-view que se realiza já no início de Outubro, o Hell in a Cell.

Ver combates marcados para o WWE Hell in a Cell

Como main-event deste Raw tivemos um combate entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e o Raw Tag Team Champion Robert Roode, que terminou com a vitória do campeão mundial por desqualificação. Vários lutadores acabaram por interferir no segmento e Seth Rollins foi ajudado por Kane. No entanto, a noite terminou com o “The Fiend” a aparecer (ele que já tinha aparecido no ecrã gigante durante o segmento de abertura do show) e a atacar o “Big Red Monster”!

Outro destaque deste show foi a final do King of the Ring entre Baron Corbin e Chad Gable. O combate foi digno de uma final, mas apesar de toda a garra mostrada por Chad Gable, Baron Corbin confirmou o seu favoritismo e tornou-se o novo King of the Ring. A coroação está marcada para o SmackDown Live desta terça-feira.

Também a destacar tivemos um segmento envolvendo os Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode e os SmackDown Tag Team Champions The Revival no qual Braun Strowman apareceu para os destruir aos quatro. Frustrado da derrota no Clash of Champions, o “Monster Among Men” foi totalmente impiedoso com os campeões de equipas.

No feminino, destaque para: um Tag Team Match onde a SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks se juntaram para derrotar a dupla de campeãs de Alexa Bliss & Nikki Cross, num segmento que envolveu também Becky Lynch, Charlotte Flair e algumas cadeiras; e um Singles Match onde Lacey Evans derrotou Dana Brooke por submissão.

Quanto ao WWE 24/7 Championship tivemos mais um episódio insólito. R-Truth estava com o seu título a fazer uma aparição pela WWE com o Mayor da cidade de Knoxville, Glen Jacobs (Kane) e foi aí que foi surpreendido pela lenda da WWE, que conquistou assim o WWE 24/7 Championship. No entanto, mais tarde R-Truth conseguiu recuperar o título.

Por fim, mencionar ainda: um 6-Man Tag Team entre a equipa de Cedric Alexander & Viking Raiders e a The OC, naquele que foi o primeiro combate da noite; o desvendar do sexo do filho de Maria Kanellis, que levou a dois combates de Mike Kanellis, primeiro contra Ricochet e depois contra o regressado Rusev; um embate bastante pessoal entre Rey Mysterio e Cesaro; e ainda a transmissão de uma promo dos AOP.

Resultados

– The OC (AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson) venceram Cedric Alexander & Viking Raiders
– Baron Corbin venceu Chad Gable (Final do King of the Ring)
– Ricochet venceu Mike Kanellis
Rusev venceu Mike Kanellis
– Rey Mysterio venceu Cesaro
– SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks venceram WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross (Non-Title Match)
– Lacey Evans venceu Dana Brooke
– Universal Champion Seth Rollins venceu Raw Tag Team Champion Robert Roode (por desqualificação)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

31 Comentários

  1. gostei11 meses

    gostei muito deste raw

  2. Wwe is rollins11 meses

    Um bom raw.. pessimo publico ate deu sono em algumas circunstâncias

  3. Facebook Profile photo

    RICOCHET como foste capaz? Melhor heel turn de sempre XD
    Estou a gozar/zoar.

    RUSEV DAY!!!!!!!!!!

    O Cesaro estar constantemente a perder deixa-me triste :/

    Aos poucos estou a gostar das tag teams champions, pelo menos têm muitos mais combates que as IIconics e não fogem dos desafios.
    Bayley, continua assim linda. Primeira vez que me importo com a personagem dela kkkk, agora só espero que a Charlotte não dê uma de face e volte a ser a bestie da Becky lol

    • Wwe is rollins11 meses

      O cesaro é para esquecer.. o homem é so bom no ringue depois falta lhe outras coisas

  4. Christian11 meses

    Raw horrível… Deu até sono ! Essa geração vai fazer a WWE sofrer

  5. Anônimo11 meses

    mais part-time, que volta para destruir lutadores atuais, é triste a forma como Aj Styles está sendo tratado no raw, sé estivesse se utilizado para elevar jovens talentos era até aceitável, Aj é só o melhor wrestler do mundo. e merece um melhor tratamento, que devolvam ele ao smackdown o mais rápido possível!

  6. Anônimo11 meses

    e o Kane precisa se decidir, ou ele é wrestler, ou ele é político, mas as duas coisas não dar

  7. DF∆£T11 meses

    A verdade sobre o Baron é que quando a WWE fez o post dele com o GIF dele no trono no dia de aniversário, foi dado o spoiler do que ia acontecer…

  8. Facebook Profile photo

    Boa raw na minha opiniao, gostei do regrasso do Kane vamos a ver por quanto tempo agora, grande vitoria do Corbin acho que foi merecido, Chad teve uma boa prestaçao, a ver se ele tambem ira ter este destaque a partir de agora ele tem talento

  9. Becky Lynch11 meses

    O show até que foi bom… o problema foi a crowd morta que acabava desanimando… bastante

  10. Anonimo11 meses

    deviam de mudar o nome do brawn strowman para anedota nunca ganha nada que é importante e depois ataque midcarders no showseguinte que comedia

  11. Bom show. Rir mais do que deveria no segmento da Maria, também gostei do fato de que o Kane e o Glen Jacobs serem duas pessoas diferentes em Kayfabe.

  12. Jonas11 meses

    Ótimo Raw. Alguns pontos a destacar:
    – Luta boa da final do KOTR, e achei decisão acertada tirarem o combate do CoC, pois não creio que dariam o tempo que foi dado no Raw.
    – Melhor Heel turn da história do Ricochet kkkkk. E o Rusev aparecendo aleatoriamente ? Kkk.
    – E o que foi aquele segmento final com as cadeiras da Sasha e Becky ? Que coisa horrível.

    • Facebook Profile photo

      Parecia que estava a assistir a um ep de Dartacão e os 3 osqueteiros XD.
      Best heel turn ever? Just impregnate your buddy’s wife

  13. Marcio Gabler Del Nero11 meses

    O wwe raw não está mais utilizado o Mark Harry mas o Smackdown pode contratar ele

  14. Flávio Junior11 meses

    Da até um desgosto de ver a maioridade dos comentários aqui, um ou outro que se salva 🤦🏾‍♂️

  15. BRUNOju.11 meses

    Gostei até. Negativamente o envolvimento do Ricochet nesta storyline cômica, mas, espero que arrumem algo para ele logo e outra, já cansa sempre a mesma coisa para a Alexa Bliss, já é a 10° vez q ela se “machuca” a perna no meio do combate e tem de sair.

    Interessante que a Bayley e Sasha venceram as campeãs. Por mim, no DRAFT Bayley voltava pro RAW e juntas conquistavam os títulos de novo. Mas não sei, há várias possibilidades.

    • Facebook Profile photo

      Acontece, e tinham de fazer alguma coisa para mostrar que a Bayley deixou de ser uma sonsa. De qualquer forma prefiro 1000 X estas campeãs do que as IIconics

    • Doug hc11 meses

      A Alexa pode sempre pode estar a fingir pois ela só está usando a Nikki (suposição ) e as duas tem de longe o melhor reinado desse título

    • Anónimo11 meses

      Concordo, isso da Alexa andar sempre a sair fora já cansa. A Nikki Cross é que carrega os combates todos.

  16. Anônimo11 meses

    Esta acontecendo tantas coisas boas todas as segundas-feiras isso gracas ao Paul Heyman,você antes com Vince só conseguia enxergar as mesmas coisas,agora com mais retornos e the fiend a solta,falta apenas o The fiend conquistar o universal para não ser enterrado e creio que não vai,essa promo toda em cima do the fiend não é a toa,falta só o outro lá do SmackDown no qual não recordo bem o nome mexer os pauzinhos e soltar o aleister Black,eu estou gostando muito,não sei vocês mais o RAW cada semana melhorando mais.

  17. Anônimo11 meses

    Por fim vários combates dignos lindos de se ver,gostei do retorno da Dana broken no RAW para diversificar mais as super estrelas,soltem a sara Logan também

  18. Anónimo11 meses

    Foi um bom Raw!

  19. Samuel11 meses

    Espero que tenhamos o retorno da Família Wyatt…

  20. Anônimo11 meses

    Eu acho que o The fiend não ficaria muito bem com a familia Wyatt,se ele voltasse para a forma anterior aí sim tranquilo,mais somente minha opinião mais destruir um personagem desses tão cedo seria um estrago grande.

  21. Showstealer11 meses

    Foi um epiaódio do Raw diversificado e com bons combates e regressos bem aguardados.