O Hurt Business, ou pelo menos a versão composta por MVP, Bobby Lashley, Shelton Benjamin e Cedric Alexander terminou no Raw da passada segunda-feira, quando o “All Mighty” expulsou de forma violenta os ex-Raw Tag Team Champions.

Esta decisão foi algo que os fãs da WWE não gostaram muito e pelos vistos não fora só eles que ficaram zangados, pois Batista, através da sua conta de Twitter, também criticou a WWE em acabar com o Hurt Business.

O ex-lutador, que deveria fazer parte da classe de 2020 do Hall of Fame, durante a tarde desta quarta-feira questionou quem é que com juízo acabaria com o Hurt Business tão cedo. Batista respondeu a si próprio, dizendo que ninguém.

Apesar de todas estas críticas sobre o fim do Hurt Business, o grupo pode mesmo não ter chegado ao fim, pois MVP, também através do Twitter, explicou que ele e Bobby Lashley ainda são o Hurt Business e que eles estão sempre atentos a quem mereça uma oportunidade no grupo.

Este tweet dá a entender que mais cedo ou mais tarde teremos outros lutadores a juntarem-se a MVP e a Bobby Lashley no Hurt Business.


Pensas que Batista tem razão em criticar o fim do Hurt Business?

22 Comentários

  1. Eduardo4 meses

    Concordo com o Batista, porém isso é típico da WWE. Se alguma coisa ou alguém está over com o público, vamos destruir…

  2. Tozé4 meses

    A WWE só faz porcaria com as stables de tinham de tudo para se tornarem as melhores de sempre.
    1- The Shield (ainda voltaram a uni-los mas já não era o que era).
    2- Wyatt Family (quem sabe se o falecido Brodie ou o Rowan poderia ter começado tudo sobre The Fiend)
    3- Retribution (Poderiam ser atualmente a melhor stable, mas lá o Vince decidiu mandá-lo para o c@§€£§).
    4- Outras que nem vou nomear senão nem daqui a 100 anos acabaria este comentário.

    • Ricardo4 meses

      A The Shield terminou na melhor altura possível e foi bem explicado, não vejo onde é que a WWE estragou a stable

    • A Shield não foi estragada!

    • Facebook Profile photo
      Pedro André4 meses

      Depois tens os New Day … que já poderiam ter tido um heel turn e isso nunca acontece …

    • Tozé4 meses

      Howei Wowie, foi estragada na era The Authority, quando quiseram acabar a stable e só voltaram a uni-los quando o Moxley (Ambrose) estava de saída da WWE.

      Pedro André, concordo, mas também já podiam ter acabado com essa stable, pois já conquistaram o que tinham a conquistar, bem gostava de voltar a ver o Kofi a solo com a sua antiga theme song e gimmick.

  3. Kay Orton4 meses

    Lúcido apenas.
    Destruíram uma das melhores criações de stable, ponto alto do Hurt Business foi aquele ataque do RETRIBUITION naquela match Drew vs Keith Lee e os 4 apareceram pra bater de frente com 20 pessoas ao mesmo tempo. Se tivesse uma crowd eles teriam tido um pop absurdo.

  4. Facebook Profile photo

    A minha esperança e que isto seja tudo uma estrategia para que na wrestlemania o shelton e o cedric aparecam e ataquem o drew, uma vez que o hurt bussiness esta banido do ringue, mas teoricamente o shelton/cedric ja nao fazem parte do grupo.

    • Seria só estupido, entao quer dizer tanta discussao entre os 4, o lashley parte a boca aos outros 2 e agora é só uma estrategia??? Que sentido tem isso? Se a wwe fizer una coisa dessas é fazer mais borrada em cima da que já fez

    • Kay Orton4 meses

      Minha esperança é essa David e a Gangrel apenas um troll pra fingirem uma luta 1vs1 até acontecer uma DQ. Eu penso que honestamente Bobby Lashley por mais over que esteja desde que se tornou campeão americano, ele ainda não é um Bobby Lashley que passa tanta credibilidade como campeão da WWE e muito menos um cara que conseguiria bater Drew Mcintyre a limpo. Talvez seja o primeiro combate da noite, não sei se Bobby irá atacar Drew antes do combate pra achar uma abertura e conseguir vantagem, até pq Drew segue sendo um dos homens mais overs do Main Roster mesmo perdendo o título, então minha aposta final será uma DQ e Lashley segue campeão.

  5. Concordo. Apesar de ainda só se ter passado uma semana não se sabe mesmo ao certo se é definitivo

  6. Tem toda a razão. Aposto que o MVP também ficou lixado com esta separação.

  7. Está certíssimo.

  8. Quando até o Batista vem dizer isto…

  9. El Cuebro4 meses

    Eu não concordei com a separação dos Hurt Business, estava muito bom com o Cedric e o Shelton lá, era uma formação muito boa e interessante, ainda colocaria o Apollo e o Ricochet em outra situação, mas enfim, não gostei de terem praticamente acabado com a stable para ajudar no destaque individual do Lashley, a WWE é uma especialista em acabar com bons times!

  10. Batista está coberto de razão. O fim do Hurt Business é a pior decisão de 2021 por parte da WWE e ainda nem chegámos ao fim do primeiro trimestre…

  11. Anónimo4 meses

    Concordo com o Batista. Não faz nenhum sentido terem acabado com os Hurt Business.

  12. era uma stable que fazia sentido e dava ao RAW um ar mais serio/profissional e tinham bastante quimica entre eles! batista tem 100% razao no que disse

  13. Kleber4 meses

    The Animal poderia voltar e desafiar o Bobby p/um combate, quanto ao Hurt, acredito q a wwe decidiu q stable nesse momento não é uma boa, pois em pouquíssimo tempo acabaram com a Undisputed Era, Retribution e Hurt, então. ..

  14. Está mais certo, foi uma estupidez!

  15. Facebook Profile photo

    Penso que sim, o Hurt Business foi uma das melhores stables dos últimos tempos na WWE, porém não ficaram nem 1 ano sequer unidos, tomara que outros Superstars se unam a Bobby Lashley e MVP e continuemos a ter esse grupo tão poderoso.

  16. Anónimo4 meses

    É triste mesmo.