Batista diz que AEW não é competição para a WWE

há 3 meses 14

Numa entrevista com o jornalista Chris Van Vliet, Batista falou sobre vários temas recentes, incluindo a nova All Elite Wrestling. Para o lendário lutador, a All Elite Wrestling ainda não é competição para a WWE.

Dave Batista explicou, no vídeo que podes ver no topo da notícia, que a WWE está muito à frente de todas as outras promotoras de Wrestling e que a All Elite Wrestling não pode ser considerada como concorrência legítima para a WWE.

Segundo Batista, a WWE tem uma clara vantagem no que diz respeito à produção em relação a qualquer outra empresa de Wrestling no mundo e que, com o NXT, a companhia já tem as próximas 2 ou 3 gerações de lutadores sob a sua alçada, o que dificulta a vida a todas as outras promotoras.

O “The Animal” disse também que, apesar da existência da All Elite Wrestling ser boa para o mundo do Wrestling, eles ainda não podem ser vistos como concorrentes diretos da WWE.


Concordas com Batista em como a AEW não é uma concorrente direta da WWE? Ou pensas que a All Elite Wrestling já é a maior adversária da WWE neste momento?

14 Comentários

  1. Showstealer há 3 meses

    É evidente que a AEW * ainda * não é competição para a WWE, estamos numa fase inicial dessa promotora… Contudo, creio que a AEW * já * é a principal concorrente da WWE e se nada mudar na tendência de ambas daqui a uns anos será, sem qualquer dúvida, uma adversária de peso e com que Vince McMahon e companhia terão de se preocupar seriamente.

  2. Anónimo há 3 meses

    “Segundo Batista a WWE está muito à frente em termos de produção em relação a qualquer outra empresa de Wrestling no mundo e que com o NXT a WWE já tem as próximas 2 ou 3 gerações de lutadores sob a sua alçada o que dificulta a vida a todas as outras promotoras de Wrestling.”

    Concordo com isso tudo, é bem verdade. Mas a AEW ainda está a começar, ainda tem muito por onde ir. Mas para chegar ao nível em que a WWE está agora, tem de andar muito e muito.

  3. Poupou há 3 meses

    Claro que AINDA não é uma concorrente direta para a WWE, mas é apenas questão de tempo até se firmar no mercado do wrestling e se tornar essa concorrência, o produto que a WWE vem oferecendo atualmente mais desagrada do que agrada, já a aew tá no seu começo e mostrou que pode trazer coisas maravilhosas.

    • Bruno há 2 meses

      Exatamente porque está no começo vamos ver se vão ser capazes de manter este nível principalmente quando começarem a fazer shows com a frequência que a WWE faz, na minha opinião não é concorrente para a WWE, não é concorrente para RAW, SmackDown, NXT e 205 Live mas isso cada maluco com a sua ideia, vejo a AEW com poucos lutadores e a arriscar demasiado como fez o Cody ao aceitar levar aquela chair shoot que podia ter corrido muito pior, é óbvio que é aquilo que nós queremos ver mas temos de ter noção de que aquilo a longo prazo não é sustentável, é claro que aquilo mete logo a feud lá no alto mas os lutadores não podem correr riscos daqueles todas as semanas, aliás a WWE também já teve coisas daquelas e desistiu acha que a AEW vai se manter assim? A AEW está assim agora porque sabe que foi assim que a WWE cresceu e é isso que o pessoal que vê WWE quer ver(ou seja, estão a tentar roubar audiência dando aos telespectadores algo que eles deixaram de ter e têm sdds)

  4. PedrKo há 3 meses

    “Ainda” é a palavra chave, só quando a AEW tiver o show semanal se podem tirar conclusões, mas com o produto actual da WWE não é difícil fazer melhor.
    Para aqueles lados dinheiro não é problema, conseguem manter as estrelas que criam ao contrário das actuais companhias de wrestling, e já se percebeu que também podem aliciar lutadores da wwe.

  5. Júnior 007 há 3 meses

    WWE e uma grande empresa mais não sabe fazer o que fazer o roster que tem , está completamente perdida nas histórias , sempre dando push pras mesmas pessoas … Renovou seu roster mais continua dando push pras mesmas pessoas o público quer renovação por isso a audiência está caindo a cada semana . Feuds arastadas e longas , já no nxt as feuds são dinâmicas e apresenta um produto muito bom que parece que nem , pertence a WWE por isso digo que a WWE só vai melhorar quando Vince McMahon deixar a WWE .

  6. JOAO PEDROOOOO há 3 meses

    A verdade é que a AEW pediu e os fans estão a corresponder. As audiências estão em baixo, cada vez mais também pelo mau produto que oferecem. No entanto, a AEW apenas será concorrente se tudo correr como esperado, nos seus shows semanais. De momento, não é concorrente (apesar de ser quem mais se apróxima), mas sim uma alternativa.

  7. Alexandre há 3 meses

    Claro que é competição, vários lutadores da wwe querem ir para AEW.

  8. Antonio há 3 meses

    Concordo plenamente!

    O problema de alguns fãs é assistir o primeiro “showzinho” da AEW e dizer que já é melhor que a WWE. Hahaha WWE é fodas pah !

    • Precisas de alargar os teus horizontes no que toca à matéria. Observa o wrestling todo que puderes, depois então logo verás se a wwe é tão boa como julgas….

  9. Tambem concordo mas por uma simples razão….a AEW oferece wrestling ao contrario da wwe. Não se pode comparar wrestling com sports enterteinment. Quem vê a wwe e pensa que está a ver wrestling, não tem conhecimento suficiente sobre o tema.
    A AEW e NJPW são, no que toca à qualidade do wrestling, as melhores empresas do mundo. A outra está muito longe disso….

  10. Rayan pm há 3 meses

    Isso com toda certeza kk a WWE mesmo com seus problemas pode afundar a AEW , NO MINIMO a AEW pode encomodar o NXT mas só um pouquinho não acredito que logo vai chegar a ser a gigante que a WWE é

    • Bruno há 2 meses

      Acredito que incomode mais facilmente o RAW e o SmackDown do que o NXT até porque a crowd do NXT está muito mais satisfeita do que a crowd do RAW e do SmackDown, e a AEW mandar a baixo o RAW e o SmackDown… é impossível meu caro(do 205 Live não comento porque não sei).

  11. NatashaRomanoff há 3 meses

    Nenhuma promotora é competição para a wwe
    A wwe está acima de todas
    Não há competição possivel, embora, as vezes na wwe poderiam fazer combates melhores.

Comentar