Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE confirmou esta segunda-feira, através de um comunicado lançado no seu site oficial, os principais nomes para o Hall of Fame de 2020. Batista e os membros da nWo, “Hollywood” Hulk Hogan, Scott Hall, Kevin Nash e Sean Waltman, serão os principais induzidos da cerimónia do próximo ano.

Batista tem uma grande carreira na WWE, tendo sido uma das caras da companhia durante vários anos. A sua participação na stable Evolution, os vários títulos mundiais conquistados e as históricas rivalidades com Triple H, John Cena, Undertaker, entre outros, fazem do “Animal” um nome obrigatório para entrar no Hall of Fame. O seu último combate aconteceu na última edição da WrestleMania, onde enfrentou Triple H por uma última vez.

Em entrevista à PEOPLE, Batista disse o seguinte:

O Vince ligou-me e pediu-me [para entrar no Hall of Fame], eu fiquei… eu não fiquei surpreso, mas fiquei muito feliz. É um bom sentimento, é mesmo um bom sentimento.

Quanto aos vários membros da nWo, um grupo que ficou famoso na WCW, será a segunda vez que todos estes ex-lutadores entrarão para o WWE Hall of Fame. Hulk Hogan já tinha sido induzido sozinho em 2004, seguido de Scott Hall em 2014, Kevin Nash em 2015 e de Sean Waltman em 2019, como parte dos D-Generation X. Agora serão novamente induzidos, enquanto grupo, reconhecendo assim uma das maiores stables da história.

Em entrevista à ESPN, Hulk Hogan disse o seguinte:

É irónico que um grupo de pessoas que queria tirar a então WWF e Vince McMahon do primeiro lugar como maior empresa de Wrestling, e tenha conseguido isso durante várias semanas, vá agora entrar no WWE Hall of Fame. Mas já sabemos, e como Vince McMahon tem por hábito dizer, na WWE nunca digam nunca.

A cerimónia do WWE Hall of Fame 2020 realiza-se na quinta-feira, dia 2 de Abril, na Amalie Arena em Tampa Bay, na Flórida. Acontecerá então antes do último SmackDown antes da WrestleMania 36, que se realiza no domingo, fazendo assim parte da WrestleMania Week.


Qual a tua opinião sobre a indução de Batista e dos membros da nWo ao WWE Hall of Fame 2020?

26 Comentários

  1. Rooben7 meses

    Merecido .
    Mas apesar do X Pac ter feito parte da NWO quando estes chegaram ha WWE, optava por tira lo .
    A NWO foi iconica quando eram os 3 : Hulk Hogan , Kevin Nash e Scott Hall

  2. Júnior 0077 meses

    Batista
    Nwo
    Paige
    Demolition
    Christian
    Vader
    Lex luger
    Motohead

    Acredito que essas serão as induções este ano.

  3. Brito7 meses

    Não vejo o motivo por que o Xpac está nessa lista. Se for assim deveria nomear todos os mil membros que ja passaram no NWO.

    • Nao e a melhor razao para tal mas a verdade é que de todos os membros que passaram por esta stable o xpac é dos que esta mais proximo da wwe hoje, claro que curt henning, steiner, randy savage, buff baguwel entre outros tambem foram nwo uns com mais destaque outros com menos, mas hone a ligacao deles com a wwe esta mais longe do que a de xpac con a empresa, alias xpac este ano apareceu umas 4 5 vezes nas tvs

      Apenas uma questao de ser mais facil para a wwe

    • Brito7 meses

      Era só não nomear ele, somente os três integrantes originais.

  4. El Cuebro7 meses

    Gostei das indicações merecido em minha opinião, creio que o Batista até demorou um pouco para ser nomeado e a nWo já não estava no Hall of Fame? Enfim, seria bom se todos os membros que foram parte fossem indicados, não somente os que estão na foto.

    • Bruno Fec7 meses

      Se fossem a colocar todos os que passaram pelos NWO ao longo dos anos, o palco habitual não era suficiente 🙂

    • Nwo total foram uns 30 ou mais xd

    • El Cuebro7 meses

      Mas bem que podiam fazer uma exceção não é, porque é um grupo que foi muito influente no wrestling.

  5. Showstealer7 meses

    Justíssimas estas escolhas! E bem, o Natal parece ter chegado mais cedo para algum pessoal ligado à WWE: ontem ocorrem várias demissões e hoje surgem os primeiros nomeados para o Hall of Fame quando tal costuma acontecer somente depois do Royal Rumble.
    NWO foi uma das (senão mesmo a maior) melhores stables dentro do mundo do wrestling e acho que terão na próxima WrestleMania a spotlight virada para eles quase em exclusivo, dado que a indução de Batista também deverá trazer os Evolution para o palco de modo a dar um merecido destaque.
    Gostaria de ver também Christian e Paige no próximo Hall of Fame como sugeriu Júnior 007, acho que faria muito sentido ser agora até porque fazem parte do programa WWE Backstage.

    • Christian deveria mencionar o seu mentor e o seu parceiro (the brood) o gangrel merece muito o HOF e poderia fazer um regresso aos ringues pois ainda a pouco tempo lutou em indys

    • Showstealer7 meses

      Concordo, Gangrel marcou uma época dentro da WWE e foi fundamental na criação de várias personagens. Realmente seria excelente caso ele voltasse por uma noite no Royal Rumble, por exemplo.

  6. Diogo gomes7 meses

    Merecido

  7. Bill Rods7 meses

    O que raio está o X-Pac ali a fazer?

    • Hunter7 meses

      Ele fez parte do nwo kkkkk

    • Brito7 meses

      Ele e outras 100 pessoas fizeram parte do grupo.

    • Hunter7 meses

      Verdade 😂😂😂😂 mas dizer a verdade eu só iria introduzir o Hulk Hogan, Scott Hall e o Nash esses são os mais marcantes do nWo.

  8. Rame7 meses

    Acho desnecessário incluir a nWo… todos eles já são Hall of Fame… pra que ir de novo? Tanta gente que merece ir… Estão fazendo isso só pra vender ingressos, que pelo jeito deve estar abaixo, para terem anunciado tão cedo!

    • JOAO PEDROOOOO7 meses

      Podem estar como carreira individual, mas a equipa também fez história xp

    • Hunter7 meses

      Pense assim, não é 8superstars que estão sendo introduzido ao Hall da fama, mas sim a stable. Entende

  9. DUTI097 meses

    Finalmente merecido para o batista 🙂

  10. Anónimo7 meses

    São boas induções ao Hall of Fame.

  11. Big Dave7 meses

    WOAHHHHHHHHHHHHHH!

  12. marcio noronha7 meses

    Todo ano me pergunto cadê o owen hart

    • João7 meses

      Penso que Owen ainda não está na Hall of Fame a pedido da sua família

    • Let Me In7 meses

      se a wwe introduzir o Owen para o HoF a ex mulher do Owen mete um processo daqueles na WWE.