Batista foi um dos grandes nomes anunciados para o WWE Hall of Fame de 2020, mas depois desta semana ter sido noticiado que o “The Animal” não deverá estar presente na cerimónia que será transmitida no dia 6 de Abril, existem agora novos desenvolvimentos sobre essa situação.

Durante a tarde deste sábado começou a ser especulado que Batista poderá mesmo não ser induzido no WWE Hall of Fame deste ano, como membro da classe de 2020 da qual fazia parte.

O site da WWE tirou todas as referências a Batista da página do Hall of Fame e o seu perfil foi movido para a secção Alumni, em vez de estar na secção do Hall of Fame, como estão as páginas de British Bulldog ou Eric Bischoff, que também só serão induzidos no Hall of Fame na semana da WrestleMania 37.

Ainda nada está confirmado e isto acontece no mesmo dia em que a WWE Network apontava Daniel Bryan como um lutador que iria ser induzido no Hall of Fame já este ano, pelo que fica no ar se simplesmente não houve também um erro no site da WWE no que toca à situação de Batista.

É também possível especular que como Batista poderá não estar presente na cerimónia deste ano do Hall of Fame, a WWE tenha preferido guardar a sua indução para uma outra data, mas para já tudo não passa de especulação.


Pensas que Batista vai mesmo ficar de fora do WWE Hall of Fame?

12 Comentários

  1. Como o próprio artigo diz, ainda existe muita especulação, então é difícil comentar sobre… Mas mesmo que o Batista fique de fora esse agora, na próxima introdução ele irá entrar.

  2. Facebook Profile photo

    Talvez ele teve algum imprevisto em relação a Hollywood, como um papel irrecusável ou algo do tipo e como não poderá presenciar a cerimônia do WWE Hall of Fame desse ano, é melhor ser induzido ano que vem.

    • É uma possibilidade, aliás ele estava a contar ir em abril do ano passado mas devido á pandemia tal nao aconteceu e este ano a propria hollywood poderá ter planos dos quais nao quer abdicar nem atrasar mais

      Bem visto sinceramente e nem me lembrei de tal

  3. El Cuebro1 mês

    Estranho ele ficar de fora só por não ir à cerimônia, acho um tanto errado, que seja só especulação mesmo!

  4. A turma de 2020 deveria ter aido apresentada no último summerslam

  5. Por um lado percebo, um nome como este tem de ter publico mas uma coisa é certa nao me agrada que ele seja retirado, se o proprio batista nao gostar poderá vir haver uma má relacao entre ambas as partes e a sua entrada no HOF poderá atrasar durantes varios anos e isso é triste pois o Batista foi um dos focos da rhutless agression, um nome gigante no pro wrestling e principalmente na wwe

  6. É uma pena porque podia ser um dos possíveis vencedores!