Apesar de não ter tido uma carreira tão longa quanto isso, Batista é sem dúvida um dos grandes nomes da história recente do Wrestling, sendo um dos maiores nomes da Ruthless Aggression Era e um futuro WWE Hall of Famer.

O ex-lutador fez 52 anos esta segunda-feira e assinalou a data com uma publicação no Instagram em que não só mostrou o seu ainda impressionante físico como revelou as dificuldades pelas quais passa para o manter.

Faço 52 anos hoje, então decidi publicar algumas fotografias sem camisa para a posteridade. Estou à espera que tudo no meu corpo comece a ceder a qualquer momento… É uma luta constante.

Eu desisti da parte acima do pescoço, mas felizmente tudo abaixo da cintura está a manter-se forte e a funcionar corretamente. Por enquanto! Estou a contar os dias para isso também. De qualquer forma, sem mais, eu apresento-vos “Selfies douchey sem camisa #52”

Falando a sério, agradeço a Deus todos os dias por estar com boa saúde e a viver mais um ano. Principalmente este ano. Sendo o melhor que posso ser. Paz, amor e alegria para os dias melhores pela frente. #DreamChaser


Gostarias de voltar a ver Batista na programação da WWE?

13 Comentários

  1. É, Dave… A idade não perdoa mesmo haha
    Não deve ser fácil manter a forma nessa idade, eu com 27 anos já está difícil, a vida de ginásio e alimentação é sempre um recomeço 🤦🏾‍♂️😂

  2. The Phenomenal One1 mês

    É Batista, a idade um dia chega, e seria muito legal se víssemos ele uma última vez na WWE antes de encerrar sua carreira, como um combate de aposentadoria na WrestleMania, contra um grande lutador da atualidade, como Randy Orton por exemplo, com quem já tem história e seria um ótimo nome para acabar com a carreira de Batista.

    • Mas essa sua sugestão já aconteceu, The Phenomenal One. O próprio Batista afirmou que se retirou dos ringues um dia depois de ter perdido contra Triple H na WrestleMania 35, em 2019.

  3. Hugo1 mês

    Bom…
    Se gostava de ver mais um combate do Batista….claro que sim,mas dada a sua idade e a sua carreira em Hollywood,duvido muito que tal venha a acontecer.

  4. Jason David Frank

  5. O Batista nos meus tempos de infância foi dos meus favoritos, neste momento não vejo o que possa fazer de volta a wwe, ele já se retirou contra o Hunter e já ganhou tudo o que tinha para ganhar, faltando apenas a sua inclusão no Hall of fame

  6. É assim, as idades já são outras, é verdade que não vai ter o mesmo físico mas tenho saudades do Batista de antigamente!

  7. A idade não perdoa e até o próprio Dave já admite isso.
    Dificilmente voltará a programação da WWE,ele já disse que está retirado,aliás disse logo após o match com o HHH na Wrestlemania 35,que btw,foi grande forma de encerrar a carreira,

  8. El Cuebro1 mês

    O tempo passa para todos, são coisas da vida, o jeito é se cuidar sempre, o Dave está muito bem, vimos isso na luta contra o HHH e também nos filmes que ele fez, aliás seria bom vê-lo lutando novamente na WWE, ou mesmo uma aparição!

  9. Não acho que seja preciso, o mais difícil a fazer é saber retirar-se e ele a princípio fez isso e bem.

  10. Nelson Granja1 mês

    Gosto muito de Undertaker,Tripl h,Randy Orton etc….mas por poucos titulos que tenha Batista sera sempre o meu Wrestler preferido!!