Frank casino

Desde que deixou de lutar a full-time na WWE em 2010, Batista tornou-se num dos wrestlers que melhor se integrou em Hollywood, e já participou no Blade Runner 2049, no 007 Spectre, os Guardiões da Galáxia, entre outros.

Um dos mais recentes papéis de Batista foi em Room 104 da HBO, em que assume o papel de Raw Dog Avalanche, um ex-wrestler. Um papel que lhe é bastante familiar mas que, em entrevista ao Sports Illustrated, o futuro WWE Hall of Famer fez questão de afirmar que não é bem o que os fãs estarão à espera.

As pessoas nunca me viram a interpretar um papel como este. Existem várias layers (camadas) na personagem, e o assunto é muito sensível. Estou ansioso que as pessoas vejam o episódio, mas uma grande parte de mim também está nervoso sobre isso.

Esta era a oportunidade pelo qual esperava. Eu estava à procura de um papel como este há muito tempo.

Eu gostaria de convidar as pessoas a assistir, porque quero que elas vejam um lado diferente de mim. Eu disse que não ia sair do pro wrestling para ser uma estrela de cinema. Eu saí para ser um actor. E ainda quero prová-lo e acho que este papel ajudou-me nisso.


Estás curioso para ver esta participação de Batista em Room 104?

3 Comentários

  1. Batista cabeludo só no cinema mesmo 😂😂😂
    Mas sucesso para ele, acredito que seja o seu lugar agora.

  2. Júlio César1 mês

    Gostei muito bom ator

  3. Eu1 mês

    É algo a ver! O Batista não é o melhor actor do Mundo mas é muito versátil e tem feito bons papéis..