Faz login e reduz a publicidade

Batista não foi convidado para o WWE SmackDown 1000

A WWE realiza o 1000º episódio do SmackDown já no próximo dia 16 de Outubro, na cidade de Washington, DC.

Sendo esta a terra natal de Batista e tendo este sido um dos lutadores de maior destaque na história do programa, o ex-lutador foi questionado pelos seus fãs no Twitter se iria estar presente neste evento histórico para a companhia.

Em resposta, Dave Batista afirmou que ainda não foi convidado pela WWE para estar presente no SmackDown 1000 e que estas atitudes da WWE já não o surpreendem.

A última vez que Batista esteve presente num show da WWE foi em 2014, quando anunciou a sua 2ª saída da companhia num segmento que contou com a participação de Triple H e Randy Orton.

6 Comentários

  1. Gangrel_rules há 3 dias

    Ridículo WWE, alguem que deu o que deu a empresa e sendo na cidade natal dele não ter recebido o convite…

  2. Kauê Silva há 3 dias

    Uma pena o que a WWE está fazendo com o Batista, já teve o não convite para a luta com a Ronda Rousey frente a Stephenie e o Triple H e agora essa situação, poxa na terra natal do cara e ainda ele sendo quem é, fez muito na e pela empresa, grandes combates e grande campeão, nessa a WWE vacilou, espero que pensem melhor e o tragam para o Smackdown 1000!

  3. Pro-Guy há 3 dias

    Batista, Cena, Mysterio, Edge um geração de lutadores que marcou uma geração aquele que o Wrestling “voltou” ao regresso da TV Portuguesa.

    É uma parvoíce a WWE não o ter convidado provavelmente o Batista deve ter rejeitado um convite anterior e o comite cagou nele.

  4. Diego há 3 dias

    Wwe,só demonstra o
    Desrespeito que tem por lutadores que deram tudo para que a empresa se foçe o que hoje…

  5. Como pode ele não ser convidado?

  6. Júnior 007 há 2 dias

    Acho que ele falou isso pra despistar acho que ele vai aparecer sim como surpresa

Comentar