O WrestleMania Backlash deste domingo teve alguns aspectos que podem ter passado ao lado de uma boa maioria dos fãs, e um deles foi a participação de Batista no evento. Este não participou no que aconteceu no ThunderDome, mas deu voz ao vídeo de abertura do pay-per-view.

O vídeo de abertura deste WrestleMania Backlash misturou imagens da WWE com imagens do novo filme Army Of The Dead da Netflix, que patrocinou o evento e do qual o “The Animal” é protagonista. Batista narrou uma interessante mensagem para os lutadores e campeões da WWE, mas não só.

Já pelo Twitter, Batista desejou sorte às Superstars que iriam competir no WrestleMania Backlash e pediu desculpa por não poder estar presente, mas garantiu que alguns dos seus “amigos” iriam estar.

Batista referia-se aos zombies do filme Army Of The Dead, que foram os lumberjacks do combate entre The Miz e Damian Priest. Estes foram interpretados por Scotty 2 Hotty, Joe Gacy, Cal Bloom, Daniel Vidot, Ikemen Jiro e Asher Hale, entre outros atletas ligados à WWE e Performance Center.


O que achaste de Batista a dar voz ao vídeo de abertura do WrestleMania Backlash?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Interessante a fala do Batista e também a parte dos zumbis, claro também promovendo a série com o Dave, no mais espero que não vejamos mais esses nicknames com os nomes reais dos PPVs!

  2. Era excelente se tivesse aparecido para dizer algo no ringue ou no backstage!

  3. Gostei da iniciativa (creio que John Cena também fez algo do género recentemente — não me recordo do PPV mas tenho ideia de o ouvir numa opening video package) e da prestação de Batista, até tem boa voz para narrador.

  4. Querendo ou não foi tudo um bom trabalho de marketing.