Depois da sua carreira como lutador abrandar, Batista tornou-se num actor com sucesso em Hollywood e mesmo depois de ter feito o seu último combate na WrestleMania 35, existem muitos fãs que gostariam de ver de novo o “Animal” em ação num ringue de Wrestling.

Num painel na Justice Con, quando Batista afirmou que já foi vacinado para o COVID-19, o host fez a piada que mais cedo ou mais tarde o voltaríamos a ver a fazer Batista Bombs. Em resposta, Batista afirmou que terminou a sua carreira nos seus termos e que nunca mais irá lutar.

Não digas isso, que as pessoas vão logo começar a dizer “Ele vai voltar aos ringues!”, mas não eu não vou voltar. É difícil convencer as pessoas de que eu estou mesmo retirado.

Ninguém percebe o quão difícil é esta conversa. Normalmente quando um wrestler se retira, ele nunca está bem retirado, porque se o cheque ou o evento for grande o suficiente, ele sai da reforma. Mas para mim isso não é assim.

Eu saí do Wrestling com uma história excelente, que não preciso de voltar. Para mim acabou. Acabei à minha maneira e não há nada que me faça voltar e me faça estragar a forma como terminei a carreira.


Gostarias de ver Batista novamente a lutar ou percebes o ponto de vista do “Animal”?

14 Comentários

  1. Um Sr. E tambem se nota a sua intelegencia, e sabe que se voltar a lutar pode alguna coisa nao correr bem e manchar a sua carreira tal.como outros lutadores que regressaram como goldberg e até mesmo o kurt angle… E ele tambem acabou a carreira como ele diz e queria que fosse com um ultimo combate com um grande amigo seu e responsavel pelo inicio de uma carreira brilhante que foi o HHH

  2. Ele falou muito bem. É preciso saber retirar-se e ele soube fazê-lo bem.

  3. Anónimo3 semanas

    Gostava. Mas ele retirou-se, e sente-se bem com isso, é isso que importa.

  4. Hugo3 semanas

    Bom….
    Eu compreendo o ponto de vista dele,é o ponto de vista de um lutador que apesar de ser um péssimo ator,se está a safar à grande e à francesa em Hollyood….é este o ponto de vista.

  5. Ganda Batista ao contrário de outras “lendas” que voltam sempre depois da retirada

  6. Kay Orton3 semanas

    Cara eu penso que se alguém se retira por “””definitivo””” pra essa pessoa voltar aos ringues precisa ser algo realmente muito bom, divertido pra história, divertido pra quem está na história, algo que chame atenção do público e claro uma quantia muito válida que faça valer realmente a pena essa volta aos ringues.
    Quantas pessoas nos já vimos se retirar e depois voltar e o combate ser extremamente frustrante ?
    No mais, eu respeito Dave Batista e se pra ele acabou está acabado.

  7. El Cuebro3 semanas

    Eu bem que gostaria de vê-lo voltando, mas agora é aposentadoria e esperar por uma indicação ao Hall of Fame 2022, ainda acho um tanto injusto ele ter ficado de fora em 2020 e 2021!

  8. Soube sair nos seus termos.
    Não faria qualquer sentido ele voltar.

  9. Falou muito bem, alguns lutadores têm de saber a altura certa para se retirar!

  10. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    Batista como lutador foi espectacular pra mim eu considero dos melhores da geração, passada DEPOIS do John cena mais viemos como ator ele é fraco.
    Eu não sei quem viu que ele têm jeito pra ser ator esse diretor deve ser muito burro.
    Sobre: questão do qual um impossível, retorno a wwe como dizia undertaker jamais devemos dizer nunca porquê não somos senhores do mundo de nosso destino.
    Ele falar que não quer voltar a lutar mais quando ele DEIXOU a wwe no FINAL, de 2014 ele disse com sua própria boca quer NUNCA mais iria voltar a wwe 4 anos depois ele volta a luta contra triple h porquê sera ne foi dinheiro que a wwe fez ele voltar sempre essa história não vai volta mais daqui a pouco ta ai de novo me poupe né kkk kkkk