Tal como vem sendo habitual nos últimos meses, a WWE aproveitou o SmackDown desta sexta-feira para reforçar a promoção da próxima edição do Raw, numa altura em que caminha para o Hell in a Cell do dia 20 de Junho.

Através do seu site, redes sociais e de um vídeo promocional, a WWE anunciou o seguinte para o próximo Raw:

Assinatura de contrato entre Bobby Lashley e Drew McIntyre – No último Raw vimos Drew McIntyre a derrotar Kofi Kingston e a garantir mais uma oportunidade pelo WWE Championship para o Hell in a Cell. Já no próximo Raw teremos a assinatura de contrato entre ele e o campeão Bobby Lashley para oficializar o combate.

Shayna Baszler vai visitar o Alexa’s Playground – As coisas não andam bem com Shayna Baszler e a visita da semana passada ao Alexa’s Playground não parece ter sido suficiente, pelo que a “Queen of Spades” vai voltar a confrontar Alexa Bliss e a boneca Lilly no Raw desta segunda-feira.

– Tag Team Battle Royal – Cinco equipas vão disputar o lugar de candidatos principais aos Raw Tag Team Championships de AJ Styles & Omos numa Tag Team Battle Royal. As equipas são: RK-Bro (Randy Orton & Riddle), New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods), Viking Raiders (Erik & Ivar), Lucha House Party (Gran Metalik & Lince Dorado) e Mace & T-Bar.


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?

15 Comentários

  1. Expetativas baixas para não variar

  2. Facebook Profile photo

    Pelo que foi anunciado ate acho que pode ser um bom raw, pelo menos uma das horas, o problema sao as outras duas😂

  3. Victor WWE2 semanas

    Única coisa interessante é esse Battle Royal que eu espero que os vencedores sejam o RK-Bro

  4. Meh, só a Battle Royal me desperta algum interesse para saber quem serão os próximos candidatos aos campeões de tag team do Raw.

  5. El Cuebro2 semanas

    Essa battle royal acho que sabemos no que vai dar, RK-Bros, mas uma pena em como andam as divisões de duplas de Raw e SD!

    • As do SD até que estão ok, agora as do Raw…

    • El Cuebro2 semanas

      Num todo essas divisões de duplas precisam melhorar!

    • Bala2 semanas

      É pena é ser provável que qualquer um que ganhe não vai destronar o aj e o omos devido a ser uma batlle Royal…
      A equipa criativa do raw tá mm mal…

  6. Balhote2 semanas

    Só tenho interesse na battle royal. Só isso. De resto espero a miséria habitual.

  7. Anónimo2 semanas

    Destaco a Battle Royal.

  8. Facebook Profile photo

    pro raw melhorar:

    histórias legais para superstars encostados o umal destacados, ou ”fracos”

    ryker vs elias, com uma historiline onde o musico cansou do seu parceiro só perder, visto que os 3 ultimos show ele sofreu pin, e que ele não quer mais ver ryker, uma demissão com a sua derrota ou sumir do raw

    nya e shayna:
    foi bom nas duplas mas chega, separa e coloca o reginaldo como o culpado da separação, faz uns momentos comicos e entreguem um combate pq não aguento mais essas 2 juntas

    riddle e orton champions, pra já

    sem cedric e sheldon pfv, ja deu

    por um candidato ao titulo melhor q kofi, alguém que esteja a ganhar e esteja over, alguém novo, só tem drew e lashley?

    eles podem desenvolver histórias, já q a maioria das lutas do raw é basicamente ”chega e luta contra fulano” sem motivo nenhum, sem nenhum motivo, simplesmente só lutam, e a empresa q diz que prefere focar no entretenimento e faz um porco? é triste

    • Filipe2 semanas

      Acho que estão a fazer tempo para o summerslam onde Lesnar deve enfrentar Lashley… Não temos muitos faces com credibilidade para enfrentar Lashley.. Kofi será sempre para matar tempo. O problema se Lesnar voltar precisas d lutadores com alguma credibilidade e para perder: Kofi poderá ser o lutador que se segue. Após HITC

  9. Assinatura de contrato é mais do mesmo, a Alexa não empolga e a battel royal é de facto algo que gera interesse em saber se os RK-Bros já vão disputar os títulos.

  10. O destaque vai para o Battle Royal!