Nas últimas semanas, muito se tem especulado que Bayley poderá ser a vencedora do Women’s Royal Rumble Match deste ano, e esta já disse que quer enfrentar Rhea Ripley na WrestleMania 40.

Das Four Horsewomen, Bayley é também a única que ainda não competiu num main event da WrestleMania, mas acredita que isso ainda irá acontecer.

Em entrevista ao Sports Illustrated, a lutadora das Damage CTRL afirmou que poucas pessoas acreditam nisso, mas passarão a acreditar em breve.

Apenas algumas pessoas acreditam que isso vai acontecer, mas todos acreditarão em breve.

Depois disso, Bayley afirmou que 2024 será o ano que irá definir a sua carreira.

Toda a minha experiência, principalmente depois de passar pela lesão [ligamento cruzado anterior], a pressão de ter novas mulheres a contar contigo, é muita pressão, mas fez-me sentir preparada para tudo.

Este ano será aquele que definirá minha carreira. Isso definirá quem eu sou e o que trouxe para a indústria do Wrestling.


O que achas destas declarações de Bayley? Será ela a vencedora do Women’s Royal Rumble Match?

6 Comentários

  1. Real11 mês

    a bayle se saiu bem nesses ultimos anos e se dedicou bastante a sua stable mais além dela eu acho que outras lutadoras poderiam ganhar o womans royal rumble como a naomi caso ela volte pra wwe a nia jax porque até hj não conseguiu nenhum título e a jade cargil porque seria um otímo jeito de fazer sua estreia nos ringues da wwe

    • Best1 mês

      Nia Jax já foi Raw Woman’s Champion. Naomi não deve voltar e ganhar logo assim, acredito que isso possa acontecer somente com a Sasha, e a Jade Cargill não pisou no ringue ainda, não deve vencer um Royal Rumble de cara.

  2. El Cuebro1 mês

    Para mim ela é a maior favorita a vencer a Royal Rumble match e acho que se a WWE não a fizer vencer lá será um grande erro, ela precisa disso em sua carreira, uma das maiores lutadoras da empresa desses últimos tempos e ultimamente só teve chances e ideias ruins para si, ela merece ainda a aposta e espero que venha e encare a Shirai na WrestleMania 40!

  3. ela com certeza deve vencer o royal rumble, se Rollins e Punk não se enfrentam na wrestlemania ela poderia ser o main event da noite 1 mais a bayley precisa vencer o royal rumble, ela e a melhor escolha, desde de 2022 quando fez seu retornou no summerslam ela virou jobber, ela precisa volta com aquele personagem antigo hug( abraço)

  4. Anónimo1 mês

    Tenho duvidas.

  5. Noah1 mês

    Bayley VS Iyo, não têm Hype suficiente para serem a partida principal da Wreslemania.
    Primeiro que acho que Bayley limitada em ringue e seria mais uma Victoria fácil para Iyo Sky