Os preparativos para o Royal Rumble, que acontece a 27 de Janeiro, já começaram, com a entrada de várias Superstars nos dois combates principais.

Neste momento, Bayley e Becky Lynch são apontadas como as principais candidatas à vitória no Women’s Royal Rumble Match.

Em entrevista ao New York Post, a “Role Model” afirmou que enfrentar Rhea Ripley na WrestleMania, seria um combate de sonho para si.

Se eu puder trabalhar com ela na WrestleMania, será um combate de sonho em que nunca pensei antes. Ela é obviamente intocável. É a mulher de quem mais se fala no Wrestling e ela sustenta isso.

Ela não tem apenas a aparência. Ela não tem apenas o corpo. Ela não tem o grupo mais forte – para além de Damage CTRL – com quem alinhar. Ela é tão boa e isso deixa-me tão zangada.

Porque é que és tão boa, e tão nova? Eu nem sequer consigo dar um Dropkick e ela consegue dar um por cima da minha cabeça.

São as pequenas coisas que ela faz e que é capaz de retratar na televisão são muito difíceis de fazer e ela fá-lo com facilidade.


Gostarias de ver este combate acontecer na WrestleMania 40?

6 Comentários

  1. BigMando1 mês

    Seria um excelente combate mas este ano é para a Becky ou para Liv ou então para as duas. Quero é que ela vá à WrestleMania derrotar a Iyo pelo titulo

    • John1 mês

      Becky não precisa dessa vitória, deixe essa vitória para alguém impulsionar na carreira, como a Liv e a Jade, ou também fazer parte de uma storyline, como a de Bayley e as Damage Control.

  2. SERIA UM COMBATE SENSACIONAL, MAIS NÃO VEJO ACONTECER NESSA WRESTLEMANIA 40 PROVAVELMENTE BAYLEY ENFRENTAR IYO SKY NA MANIA, MAIS RHEA VS BAYLEY PODERIA ACONTECE NA WRESTLEMANIA 41,42…🤠

  3. El Cuebro1 mês

    Quem sabe no futuro, quem sabe numa eventual mudança de brand, mas agora o que se desenha é a Bayley ir encarar a Shirai com a bem próxima traição da stable japonesa dentro das Damage CTRL, espero que a Bayley vença o Rumble também!

  4. Anónimo1 mês

    Sim.

  5. Pedro Lourenço1 mês

    ela merecia um title match vs a rea, mas parece vai ter de esperar mais um pouco, porque apareceu a becky e ja reclamou um title match, a nao ser q seja uma triple threath