No SmackDown da última sexta-feira tivemos Bayley e a SmackDown Women’s Champion Bianca Belair num segmento que as levou a concordarem enfrentar-se num “I Quit” Match, para que a sua rivalidade termine de vez.

Naquele que será o segundo “I Quit” Match feminino da história do main roster da WWE, existe muita expectativa para ver o que as duas lutadoras irão fazer nesse combate que acontecerá no Money In The Bank.

Já no Talking Smack de sábado, Bayley afirmou que se sente intimidada com a estipulação do “I Quit” Match.

Bem, o “I Quit” Match é um pouco intimidante para mim, por isso imaginem como a Bianca [Belair] se estará a sentir. Sim, estou um pouco intimidada com este combate, mas durante toda a minha carreira na WWE tenho estado preparada para tudo o que me tem acontecido.

Por isso, a Bianca Belair não terá hipótese. Não quero saber o que ela pensa, mas aquele título que ela tem vai voltar para casa.


Que expectativas tens para o “I Quit” Match entre a SmackDown Women’s Champion Bianca Belair e Bayley?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    A Bayley esteve na primeira Iron Woman Match da WWE não?! Se foi ela mesmo ficar intimidada com uma I Quit Match seria estranho, claro acho que tivemos kayfabe ali, mas é isso!

  2. Espero mais um combate de grande nível entre as duas. Gostei bastante do Hell in a Cell, por isso penso que podem manter a qualidade em mais um combate onde podem usar objectos.

  3. Anónimo4 semanas

    Tenho boas expectativas, de certeza que elas as duas vão fazer novamente um combate muito bom.

  4. J.V. Guitz4 semanas

    Mas já teve um “I Quit” match entre a Melina e Beth Phoenix pelo extinto women’s championship no “WWE: One Night Stand” de 2008, o primeiro, se não me engano

  5. Vai ser um excelente combate sem dúvidas!

  6. Tenho boas expectativas para este combate