Durante o Fastlane deste sábado, IYO SKY reteve o WWE Women’s Championship num Triple Threat Match, após uma ajuda preciosa de Bayley.

A “Genius of the Sky” tinha uma tarefa complicada no Fastlane, a de defender o seu título contra Asuka e Charlotte Flair, e não queria a ajuda da “Role Model”.

No entanto, Bayley apareceu na parte final do combate para ajudar a sua parceira de stable, mas até começou por quase lhe custar o título.

Ainda assim, no final, Bayley subiu ao apron e distraiu o árbitro, que não viu Asuka a desistir para o Figure-Eight Leg Lock de Charlotte Flair.

Quem aproveitou foi IYO SKY, que aplicou um Moonsault na “Queen” e com isso conseguiu reter o WWE Women’s Championship.


O que achaste deste Triple Threat Match pelo WWE Women’s Championship? Esperavas a vitória de IYO SKY?

23 Comentários

  1. Mercedes10 meses

    Meu reinado favorito até o momento! Iyo é muito boa, a melhor atualmente. Porém, ainda acho que Bayley vai acabar por trair as Damage CTRL e custar o título a Iyo, infelizmente.

  2. Wellington10 meses

    Que bosta, sempre isso nunca vai mudar ate quando isso que venha logo a facada to esperando bayley voce é otima traindo

    • Mercedes10 meses

      Iyo ganhou o título em agosto, amigo. Sem condições de perder por agora KK E ela ainda derrotou Asuka e Charlotte, ou seja a WWE quer que Iyo seja uma estrela, caso contrário ela jamais teria derrotado Asuka

    • WS-PT10 meses

      O título da America do norte mudou de maos por 24h o problema nao e perder logo e sempre vencer da mesma forma sems er limpo.

    • Blissful10 meses

      Não consigo entender, as damage control são as brasas que restaram da divisão feminina de tag e vocês torcem pra acabar? Depois reclama que o título feminino de duplas não tem história, claro, as duplas que tem vcs querem que acabe.

    • WS-PT10 meses

      Eu torço para que seja uma luta mano a mano sem interferências

  3. WS-PT10 meses

    A wwe ainda não entendeu que combates o tempo todo com interferência não agradam ninguém, muito menos combates triplos em demasiado para cintorões.

  4. Perry10 meses

    Todo mundo sabe que Iyo derrotou Asuka por Distração no Smackdown.
    Derrotou Charlotte e Asuka no Triple Treat por Distração mais uma vez.
    Se querem que o diga, Iyo não terá um reinado longo, pois falta ainda a facada da Bayley para dar um Basta nessa palhaçada!

    Vejo a Charlotte a ganhar a Iyo, quando Bayley trair esta. A wwe é muito previsível, pois ou Bianca retorna e ganha o título pela desforra do Cash in ou a Charlotte irá ganhar outra vez

  5. Para mim este combate salvou o Fastlane e digo mais! A IYO SKY é a melhor lutadora de wrestling de 2023 para mim, é a MVP da divisão feminina e cada combate que ela faz é muito bom! Os meus parabéns para ela porque merece.

  6. Tiago10 meses

    IYO 💖💖💖

  7. A melhor vitória do Fastlane! A IYO SKY é outro nível. A divisão feminina na minha opinião é fraca, por culpa dos responsáveis que fazem o booking. Mas pelo menos tem duas excelentes campeãs mundiais.

    • BigMando10 meses

      A última frase está errada, Joao. A WWE tem duas excelentes lutadoras como campeãs mundiais, isso sim. Porque para mim a Rhea tem tido um reinado horrível, não tem feito nada para elevar a divisão feminina nem o titulo, parece mais um acessório para a Rhea.

    • Era isso que queria dizer. São duas excelentes lutadoras como campeãs mundiais. Mas como disse, o booking na divisão feminina é horrível. Por isso é difícil existir bons reinados, seja quem for a campeã.

  8. Toda essa hype na IYO para perder para Bayley em alguns meses … enfim tá igual ao reinado da Liv Morgan, que todos pensavam que iria se tornar uma Grande estrela no Roster feminino no entanto está no anonimato hoje! Futuramente já vejo a Liv Morgan a sair da WWE o mesmo será para IYO SKY

  9. El Cuebro10 meses

    Foi um combate um tanto de se ver até, mesmo com a intromissão da Bayley que era até esperada claro, a stable vai tentar se manter unida, mas ainda imagino uma turn da Bayley no futuro, adoro a Shirai e gosto de vê-la campeã enfim, mas uma parte de mim queria ver a Asuka recuperar o título!

  10. Blissful10 meses

    Vou dizer como eu faria: Já é sabido que, muito provavelmente, a Bayley vá vencer o Royal Rumble. Afinal, em termo de storytelling, é a única na divisão feminina que tem algum ímpeto pra isso (atualmente), além de ser uma das únicas das 4horsewomen que ainda não o venceu. Enfim, ela vence o RR, mesmo que com ajuda e perto da Wrestlemania decide enfrentar a Iyo. Porém, minha wrestlemania dream match seria Asuka x Kairi x Iyo (as 3 tem um estilo de wrestling mais agressivo e isso combinado seria ótimo).

  11. Anónimo10 meses

    Fizeram um ótimo combate.

  12. Foi um combate muito agradável e a Iyo mereceu vencer. Mas depois é aquela questão de lógica: pensei que os Triple Threat matches eram sem DQ. Porquê que o árbitro tenta afastar a Bayley quando ela tenta interferir no combate? Acabou por fazer sentido porque a Asuka desistiu e o árbitro não viu, mas só essa premissa foi meio incongruente.
    Foi bom ver as Damage Ctrl celebrarem todas juntas, tenho a ideia que as 3 são muito amigas mesmo fora do ringue. Por isso é que me entristece ver para onde vão levar esta história, muito possivelmente uma traição da Bayley

  13. Esse e meu reinado favorito atualmente! Iyo e uma excelente lutadora, esse combate salvou completamente o fastlane.

    Vamos iyo sky🩷🩷🩷🩷