Frank casino

Esta sexta-feira foi um dia especial para a SmackDown Women’s Champion Bayley, pois alcançou um grande marco como campeã da brand azul. Bayley alcançou a incrível marca de 300 dias de reinado.

Este registo de Bayley reforça o facto dela ser ser a SmackDown Women’s Champion com o maior reinado de sempre e também a maior campeã da história do título, ganhando cada vez mais vantagem sobre o reinado de 147 dias de Charlotte Flair, que aconteceu entre Novembro de 2017 a Abril de 2018.

Na soma dos seus dois reinados, tendo o primeiro acontecido também em 2019, Bayley já leva mais de 440 dias como SmackDown Women’s Champion. Um registo incrível e que ainda se torna melhor com o facto de Bayley acumular, há mais de dois meses, o WWE Women’s Tag Team Championship.

Esta foi a publicação da WWE para assinalar os 300 dias de reinado da SmackDown Women’s Champion Bayley.

Resta agora saber quando é que este reinado como SmackDown Women’s Champion vai terminar. Há quem especule que só vai terminar com uma rivalidade entre Bayley e Sasha Banks, mas enquanto isso não acontece, a campeã vai enfrentar outra adversária no SummerSlam, e desta vez a candidata até pode vir do NXT.


Achas que Bayley vai perder o SmackDown Women’s Championship ainda em 2020 ou manterá o título até à WrestleMania 37?

7 Comentários

  1. Incrível como já passou tanto tempo. Ela tem-se tornado melhor e melhor com este reinado.

  2. Já que está há tanto tempo com o título que fique mais 66 dias para fazer 1 ano.

  3. El Cuebro2 meses

    Digo que é merecido, ela melhorou como heel inclusive, mas acho que o SummerSlam pode ver o final desse reinado!

  4. Se formos a ver já é mais de um ano, a Charlotte só teve 1 semana como campeã e ele recuperou logo. Merecido, ela tem estado cada vez melhor.

  5. Anônimo2 meses

    Eu queria Bayley X Shayna Baszler no SummerSlam pelo SMACKDOWN Woman’s Champion 🔵

  6. Anónimo2 meses

    Acho que há uma grande possibilidade de a Bayley se manter campeã até 2021.