Frank casino

As WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks têm estado imparáveis, não só na divisão de equipas femininas como também individualmente, sendo SmackDown e Raw Women’s Champion, respectivamente.

Já durante o SmackDown desta sexta-feira, Bayley e Sash Banks foram interrompidas no backstage por um oficial da WWE, num momento em que as duas falavam sobre o combate entre Bayley e Asuka marcado para o próximo Raw. O oficial veio dizer que as duas tinham que ir ao ringue, para uma video conferência com Stephanie McMahon.

Já no ringue, as campeãs tentaram bajular a filha do presidente da WWE, mas isso não lhes correu muito bem. A verdadeira “patrão” da WWE lembrou que a Raw Women’s Champion Sasha Banks vai enfrentar Asuka no SummerSlam, caso esta última vença a SmackDown Women’s Champion Bayley no Raw.

Para além disso, Stephanie McMahon anunciou que no próximo SmackDown teremos uma Triple Brand Battle Royal, com lutadoras das três brands da WWE, Raw, NXT e SmackDown. A vencedora dessa Battle Royal irá enfrentar a SmackDown Women’s Champion Bayley no SummerSlam.

Até ao momento ainda não foram anunciadas quais as lutadoras que farão parte dessa Triple Brand Battle Royal.


O que achaste deste segmento? Quem é que achas que vai enfrentar Bayley no SummerSlam?

20 Comentários

  1. L26MC2 meses

    Para que draft 😂

  2. Facebook Profile photo

    Se já houverem fãs no SummerSlam, acredito piamente numa vitória da Sasha nesta battle royal. Caso contrário, Naomi is my bet. Isto porque não vejo mais ninguém para fazer frente à Bailey, neste momento.
    Sasha 3 Beltz on the way ahah

  3. Vai ser Io Shirai para a Bayley conquistar o NXT Women’s Championship e depois vão atrás do Apollo.

  4. Steph, sempre a arruinar as festas da Sasha e Bayley 😂

    Espero que seja a Rhea Ripley ou (se já estiver lá) Toni Storm

    • A Toni esta na Australia, a ripley é uma forte candidata até que está sem muito a fazer no nxt, outra hipótese é a naomi que tem tido mais destaque. Mas preferia a rhea

  5. junior2 meses

    Tomara que a vençedora não seja a nikki cross 😆

  6. BO$$2 meses

    Acho que na verdade a Shayna que ganha ein

  7. V.p2 meses

    Tomara que seja rhea ripley ou shayna baszley

  8. Sousa2 meses

    Tomara que a Bianca ganham!! Ela merece nunca teve uma oportunidade pelo título

    • Tambem ainda nao fez nada no raw lol. Reconheço o talento dela mas se nao lhe das espaço para lutar e ganhar combates e se mostrar entao nunca será a candidata…

  9. Vai ser claramente uma baby face por isso as opções são Naomi, Bianca ou Rhea, mas é uma dinâmica interessante, gostei.

  10. El Cuebro2 meses

    Eu gostei do conceito uma battle royal entre mulheres de todas as marcas, tudo pode acontecer, acho que realmente a brand split acabou, quero dizer, em tese, pois ambos os shows ainda tem seus títulos, vamos ver como será no futuro!

  11. Quando anunciaram que seria uma Triple Brand Battle Royal logo pensei na Rhea, o tratamento dela depois da WM tem sido pífio, porém acho que ela é a Baby Face mais credível para enfrentar a Bayley ainda mais no SummerSlam que é o segundo maior evento do ano.
    E não me metam a Naomi como vencedora, não acho que uma vencedora por uma hashtag tenha credibilidade para disputar um título no maior evento do ano.

  12. Anônimo2 meses

    Liv Morgan X Shayna Baszler X Naomi/ Bianca X Shayna Baszler X Alexa Bliss/ Rhea Ripley X Shayna Baszler X Nikki Cross

  13. Anónimo2 meses

    Deviam meter alguém do NXT, gostava que fosse a Rhea Ripley.

  14. Algm2 meses

    Acredito que não seja a Rhea Ripley, pois a mesma está em uma storyline contra a Mercedes Martinez, se a ganhadora fosse do nxt, eu acho que seria: Tegan Nox, Scarlett, Candice LeRae e Mia Yim. Se fosse do smackdown, acho que as possíveis ganhadoras seriam: Carmella, Alexa Bliss, etc.
    Já no raw, a Ruby Riott, Shayna Baszler, etc.
    TUDO MENOS NIKKI CROSS, VINCEE

  15. joan2 meses

    emaginem bayley ganha asuka sacha banks nao tem de defender o titlo sacha banks talvez pode ir para triple brand battle royal