Uma das notícias de maior destaque desta semana foi que a WWE poderá voltar a apresentar o NXT na sua versão original black & gold, ou próxima disso.

Ainda não foi revelada a data da estreia dessa nova era, pelo que a empresa gravou as duas próximas edições do programa da brand de desenvolvimento ainda com o formato NXT 2.0.

Muitas antigas estrelas do NXT reagiram a este regresso às origens com entusiasmo, ainda por cima com o regresso dos eventos TakeOver também previsto.

Uma delas foi Bayley, que foi convidada no podcast In The Kliq e comentou a mudança, e desvalorizou isso, dizendo que as estrelas têm dado o máximo independentemente de tudo.

Não sei exactamente o que isso significa, para variar. Eles apenas mudaram o logótipo de volta, o que é – foi bom ver isso novamente, mas todo o roster está a dar o máximo pela brand.

Estou tão orgulhosa de todas as raparigas. Pude lá passar tanto tempo durante a minha reabilitação e conheci muitos dos rapazes, conheci muitas das raparigas, e vi-as a treinar, a ver como trabalham arduamente.

Por isso, acho que não importa o nome, se se chama 2.0 e tem alguma tinta salpicada, ou se é o velho black & gold, o que estão a fazer no ringue não muda. Eles estão apenas a deixar toda a gente que veio de lá orgulhosa, e vão continuar a fazê-lo.


O que achas das declarações de Bayley?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Ela foi bem no comentário, houve a mudança de marca, mas não houve uma mudança efetiva no produto, pelo menos não ainda, embora já vimos a qualidade dos combates melhorar bem como os momentos de backstage, espero que um pouco do Black and Gold seja resgatado e colocado em prática no “ex” 2.0!