A WWE gravou os dois próximos episódios do NXT 2.0 durante a noite desta quarta-feira.

Se já foi notícia que nestas gravações tivemos o regresso de Ilja Dragunov e a lesão de Tony D’Angelo, foi agora confirmado qual será o main event do NXT Halloween Havoc, que se especula que possa vir a ser um TakeOver.

Depois de Ilja Dragunov ter confrontado JD McDonagh e o NXT Champion Bron Breakker no NXT que será transmitido na próxima terça-feira, no NXT que será transmitido no dia 27 de Setembro, os três lutadores voltaram a estar no ringue e o campeão desafiou os dois para um Triple Threat Match no Halloween Havoc, que acontecerá a 22 de Outubro.

Estes são os spoilers completos dos episódios de dia 20 e 27 de Setembro do NXT 2.0, ainda que possam existir mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.

20 de Setembro

– Nathan Frazer venceu Axiom.

– Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jacy Jayne) venceram Ivy Nile & Tatum Paxley.

– Os Schism fizeram uma promo em ringue, tendo sido dado ênfase à presença da misteriosa pessoa de capuz vermelho no meio do público.

– The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler) venceram Edris Enofe & Malik Blade.

– Cora Jade venceu Wendy Choo. Lash Legend atacou Wendy Choo após o combate.

– Chase U (Andre Chase & Bodhi Hayward) venceram Carmelo Hayes & Trick Williams.

– Oro Mensah venceu Grayson Waller.

– JD McDonagh venceu Tyler Bate. Após o combate, o NXT Champion Bron Breakker apareceu para confrontar o seu adversário, mas foram interrompidos pelo regresso de Ilja Dragunov.

27 de Setembro

– Joe Gacy venceu Cameron Grimes.

– Sol Ruca venceu Amari Miller.

– Nikkita Lyons venceu NXT Women’s Tag Team Champion Kayden Carter.

– Ilja Dragunov veio ao ringue e falou sobre ter abdicado o NXT UK Championship, mas foi interrompido por JD McDonagh, que por sua vez foi interrompido pelo NXT Champion Bron Breakker. Este desafiou os seus dois adversários para uma Triple Threat Match no Halloween Havoc.

– Damon Kemp venceu Brutus Creed.

– Wes Lee venceu Tony D’Angelo. O combate teve de ser parado devido à lesão de Tony D’Angelo.

– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Fallon Henley. Após o combate, Alba Fyre apareceu no titantron e desafiou Mandy Rose para um combate.

– Damon Kemp vs Brutus Creed acabou em no contest. O combate teve de ser realizado novamente depois de já ter acontecido alguns minutos antes, sendo que desta vez acabou em no contest e com Damon Kemp a gritar por Julius Creed.

– Ilja Dragunov venceu Xyon Quinn.

– Josh Briggs & Brooks Jensen venceram Gallus (Wolfgang & Mark Coffey) (Pub Rules Match).


Que expectativas tens para o main event do Halloween Havoc deste ano?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Talvez fosse o que já imaginávamos, digo a parte de Bronson vs Devlin, Dragunov num retorno triunfal aparentemente, aliás ele venceu o Xyon que agora parece que virou jobber hein, no mais a Gallus foi para os USA para perder, estranho isso, lembra o que fizeram com os Veterans, uma pena pela lesão do Tony D, Carter estreando bem e Carmelo e as Toxic Attraction ainda fazendo muito no show!

  2. Natan2 semanas

    Já que deram spoilers né kkkkk, mas enfim fico feliz pelo regresso do Dragunov, vejo ele futuramente sendo campeão da Nxt para que assim manda o Breaker para o Main Roster, Gallus voltou a falhar de novo, o que está havendo com eles ? Boa estréia para o Carter mas já o Waller precisa um pouco mais de destaque, tá meio sumido ultimamente, sobre os Creed Brothers e o Damon Kemp, prevejo que o Bobby Fish esteja envolvido ao lado desse último na rivalidade, Tony D é realmente uma tristeza ele ter se lesionado e como fica a história do braço direito dele, antes mesmo o outro foi dispensado e agora o chefão dos Dons, espero que os três retornem com tudo, já as Toxic Attraction, acho que já na hora de subirem para o Main Roster porque já deu pra elas no Nxt, já a facção do Joe Gacy, precisava mudar muito as características deles, está horrível demais, prefiro que voltem para a versão original que é muito melhor