O primeiro combate do main card do Clash at the Castle deste sábado foi o Six-Woman Tag Team Match que opôs a Raw Women’s Champion Bianca Belair, Asuka & Alexa Bliss ao trio de Bayley, Dakota Kai & IYO SKY.

Este foi um combate de equipas bastante disputado, em que o trio babyface entrou melhor, mas Alexa Bliss foi dominada durante alguns minutos. Ainda assim, esta conseguiu o tag e as oportunidades de vitória foram surgindo.

No final, Dakota Kai, Bayley e IYO SKY aplicaram os seus golpes característicos na “EST da WWE” e a líder do grupo conseguiu um pin surpreendente sobre a Raw Women’s Champion, que deu a vitória ao trio heel.

Com esta vitória, é bastante provável que a “Role Model” se posicione como a próxima candidata ao título feminino do Raw, mas o futuro nos dirá.

De notar que esta foi a primeira derrota televisionada e por pin de Bianca Belair desde 1 de Novembro de 2021.

Já no backstage, Bayley afirmou que não venceu o combate sozinha e que neste momento elas são as três Raw Women’s Champions, e que é altura de celebrar.


O que achaste deste Six-Woman Tag Team Match? Esperavas ver Bayley a fazer um pin a Bianca Belair?

11 Comentários

  1. António4 semanas

    Que luta de trio 🔥🔥🔥 Começamos bem !!!!

    • Tiago4 semanas

      Concordo este Clash at the castle está demais os combates estão a ser bastante bons

  2. El Cuebro4 semanas

    Grande luta, resultado esperado e merecido, esse trio promete um domínio no futuro hein!

    • Max4 semanas

      Bela luta, a Bayley, Dakota Kai e a Iyo Sky mereceram a vitoria, e sim, rumo ao domínio total.
      Ps. Cadê a Tegan Nox?

    • Foi despedida em Novembro de 2021…

    • Max4 semanas

      Oi Luis eu sei disso, mas havia uma expectativa dela voltar neste Cash at the Castle, o que parece que não vai acontecer.

    • El Cuebro4 semanas

      Max era só expectativa mesmo, a realidade ainda não aconteceu, é coisa de esperar, quem sabe possa vir para o NXT, mas por enquanto ela só pode lutar fora dos USA por causa do visto de trabalho dela.

    • Max4 semanas

      El Cuebro meu amigo, estou ciente desse problema da Tegan Nox com o visto, mas como o Cash at the Castle era na terra natal dela, pensei que ela poderia ao menos regressar, mas vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

    • El Cuebro4 semanas

      Até se especulou, mas em tese já se previa que nenhum lutador ou lutadora de Gales estivesse por lá, por exemplo com Mandrews e Webster fora, a própria Tegan também.

  3. pedro4 semanas

    eu te amo bayley ficaria com vc

  4. Emanuel4 semanas

    Luta excelente. Quem diria que a WWE conseguiu fazer um trio feminino tão conectado em tão pouco tempo de ter produzido um (Toxic Attraction). Acho que o Team B.A.D. foi o primeiro a ter sucesso, mas demorou muito até o Toxic ser criado e agora o DAMAGE CTRL está representando muito bem.

    * Vale ressaltar que a ideia do Toxic Attraction foi ideia da Chelsea Green com Santana Garrett e Vanessa Borne, mas o Vince destruiu o futuro dessas mulheres as despedindo… Ofereceu a gimmick da Vanessa para a Carmella (a entrance da Carmella com aquele lençol era ideia dela), aproveitou o estilo Pussycat Dolls para o Toxic Attraction e ofereceu a gimmick de super-heroína da Santana para a Nikki Crash, agora Nikki A.S.H. É frustrante ver suas ideias sendo aproveitadas em outras pessoas, eu ficaria com muito ressentimento também.