Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos o SmackDown Women’s Championship Match no qual a campeã Bayley defendeu o título contra Nikki Cross, naquele que acabou por ser um rematch do Extreme Rules.

A lutadora escocesa começou melhor o combate, recorrendo a uma maior agressividade para dominar a campeã de forma irrepreensível durante vários minutos. Só que Bayley conseguiu virar o combate a seu favor e impor o seu domínio durante um maior tempo.

Ainda assim, Nikki Cross nunca desistiu e conseguiu equilibrar o combate para a sua parte final, e as duas lutadoras quase venceram por várias vezes. No final, depois de uma série de pins rápidos por parte de Nikki Cross, mas que não tiveram sucesso, foi um Headlock Driver que acabou por dar a vitória a Bayley.

A maior surpresa de todo este segmento iria para o que aconteceu a seguir. Frustrada pela derrota, Nikki Cross voltou a empurrar Alexa Bliss, rejeitando a sua ajuda e abandonou o ringue. Depois o “The Fiend” apareceu e aplicou o Mandible Claw na “Goddess da WWE”, enviando assim uma mensagem a Braun Strowman.


O que achaste deste SmackDown Women’s Championship Match? Ficaste surpreendido pelo ataque do “The Fiend” a Alexa Bliss?

8 Comentários

  1. Coitadinha da Alexa 😈

  2. Fiquei surpreendido com o ataque do Fiend a Alexa.
    Já o combate pelo título não foi nada de especial.

  3. Gustavo2 semanas

    Gostei mais do segmento depois do combate do que o combate em si

  4. Surpreendido fiquei, mas também bastante satisfeito até porque queria a Alexa Bliss envolvida na feud do Wyatt e do Strowman. Adiciona uma nuance muito interessante à história.

  5. Valeu pelo final. Muito bom terem ligado as histórias.

  6. Facebook Profile photo
    Rui2 semanas

    Pode ser que alexa faça a heel turn em cima da nikki já que sempre ou quase sempre que the fiend ataca alguém a personalidade do wrestler muda seja para heel ou mesmo para face

  7. El Cuebro2 semanas

    Foi uma boa luta num todo, torci muito pela Nikki, a Bayley é uma boa campeã, mas acho que já deu também e no final uma possível heel turn da Nikki e o Fiend não perdoa ninguém, foi pra cima da Alexa que apareceu na Swamp Fight, ela é amiga do Braun isso com certeza foi uma provocação!

  8. Anónimo2 semanas

    Foi um bom combate. Foi uma surpresa o ataque do The Fiend a Alexa Bliss, é ver o que têm planeado.