O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante o WWE SmackDown desta semana tivemos um segmento de entrevista a Lacey Evans, ela que é a candidata principal ao SmackDown Women’s Championship de Bayley no Royal Rumble deste domingo. No entanto, o segmento não acabou bem e tivemos uma brawl que se prolongou durante vários minutos.

Tudo começou com Lacey Evans a dar uma entrevista bastante emotiva a Michael Cole, onde falou da sua juventude, da luta contra o bullying, e também da sua filha. Nisto, Bayley apareceu e atacou Lacey Evans pelas costas, provocando a candidata principal ao título fazendo referências à sua filha.

Já no backstage, tivemos uma breve entrevista de Dana Brooke e Carmella onde declararam a entrada no Women’s Royal Rumble Match. Só que o segmento foi interrompido pela brawl de Bayley e Lacey Evans.

Depois disso éramos para ter um Tag Team Match entre a equipa de Alexa Bliss & Nikki Cross e a dupla da Fire & Desire (Mandy Rose & Sonya Deville). O combate de equipas começou, mas terminou logo a seguir por no contest, devido à interferência de Bayley e Lacey Evans.

A SmackDown Women’s Champion Bayley e a candidata principal ao título invadiram o ringue, em brawl, que acabou também por envolver as restantes lutadoras presentes em ringue. Com isto tivemos um preview do que poderá acontecer no Royal Rumble, sobretudo no Women’s Royal Rumble Match.

O que achaste desta brawl entre Bayley e Lacey Evans no SmackDown?

5 Comentários

  1. Anônimo3 semanas

    foi meio apelativo da parte Lacey Evans, ficar falando das suas dificuldades. para tentar ganhar a simpatia do público.

  2. Showstealer3 semanas

    A única coisa de que gostei nestes segmentos foi mesmo a promo de Lacey Evans, parecia mesmo shoot e acredito que lá no fundo ela tenha sentido muito do que disse.

  3. Henrique3 semanas

    Acho que a Lacey Evans será a próxima WWE Smackdown Womans Champion! Merece e tem de ser!
    Se não for no RR que seja na WM!

  4. El Cuebro3 semanas

    A rivalidade está interessante, mas não gostei da invasão no combate de duplas femininas e acho que a Lacey deve vencer esse título!

  5. Anónimo3 semanas

    A rivalidade entre elas está interessante, acho que Bayley retém o titulo no Royal Rumble, só o deve perder na Wrestlemania.