Frank casino

A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a última antes do Royal Rumble que se realiza já este domingo, dia 26 de Janeiro, e que dará início à Road to WrestleMania.

Ver combates marcados para o WWE Royal Rumble

Resultados

– Roman Reigns & The Usos venceram King Corbin, Dolph Ziggler & Robert Roode
– Alexa Bliss & Nikki Cross vs Mandy Rose & Sonya Deville (No Contest)
– Braun Strowman & Elias venceram WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Cesaro
– John Morrison venceu Kofi Kingston

Report

Roman Reigns & The Usos venceram King Corbin, Dolph Ziggler & Robert Roode. O primeiro combate da noite teve logo um momento importante, pois Jimmy Uso a sair pela terceira corda e a aterrar no apron do ringue, acabou por lesionar-se na perna, sendo levado por oficiais da WWE de volta para o backstage.

Em seguida tivemos um domínio bastante longo do trio de King Corbin, Dolph Ziggler e Robert Roode, primeiro em Jey Uso e em seguida em Roman Reigns. Mas quando parecia que já não haveria hipótese dos dois primos recuperarem, foi então que Jimmy Uso, ainda a coxear, veio em direção ao ringue e entrou no combate decidido a vencê-lo.

Já com Roman Reigns e Baron Corbin fora de cena, depois de se terem envolvido numa brawl até ao backstage, foi isso mesmo que aconteceu. Jimmy Uso, após o seu Splash da terceira corda, fez o pin em Robert Roode e garantiu assim a vitória da sua equipa.

Em seguida tivemos uma entrevista de Michael Cole a Lacey Evans. Uma entrevista bastante emotiva onde a candidata principal ao SmackDown Women’s Championship falou da sua juventude e de como isso a ensinou a enfrentar as pessoas que são bullys, como a SmackDown Women’s Champion Bayley e Sasha Banks. Depois de falar também da situação em que a “The Boss” provocou a sua filha, Bayley de forma inesperada, atacou pelas costas a sua adversária do Royal Rumble, até ter sido agarrada por vários árbitros.

No backstage tivemos depois uma entrevista a Dana Brooke e Carmella, onde estas falaram das suas intenções de vencer o Women’s Royal Rumble Match. No entanto, a entrevista foi interrompida porque entretanto Lacey Evans apanhou Bayley no backstage e tivemos então a brawl entre as duas lutadoras a continuar, apesar de vários os árbitros tentarem impedir a luta.

Alexa Bliss & Nikki Cross vs Mandy Rose & Sonya Deville acabou em no contest. Um combate que mal chegou a começar, pois a brawl de Lacey Evans e Bayley acabou por vir para o ringue e as quatro lutadoras que estavam preparadas para lutar, não gostaram desta interrupção e acabaram por atacar a SmackDown Women’s Champion e a candidata principal. Tivemos então um pequeno preview do que poderá acontecer no Women’s Royal Rumble Match.

Em seguida, de novo no ringue, tivemos mais um concerto de Elias, antes do seu combate. Este conseguiu convencer o seu parceiro de equipa Braun Strowman a cantar, mas assim que o “Monster Among Men” cantou as primeiras notas, foi interrompido pelas entradas de Cesaro e do WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, o que nos levou ao combate entre as duas equipas.

Braun Strowman & Elias venceram WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Cesaro. O combate foi dominado em boa parte pelo duo de Cesaro & Shinsuke Nakamura, com alguma ajuda de Sami Zayn, como seria de esperar. O que também seria de esperar era a força de Braun Strowman, que marcou a diferença e assim que entrou em ringue, mudou o domínio para a sua equipa. Depois, com um Powerslam em Cesaro, tinha o combate ganho, mas preferiu dar a vez a Elias, que com uma Elbow Drop da terceira corda venceu o combate.

No backstage, tivemos um segmento com um Big E extremamente oleado, já a pensar no Royal Rumble, e Kofi Kingston. A dupla falou do Royal Rumble e também do combate entre Kofi Kingston e John Morrison, que iria acontecer mais tarde no SmackDown.

Noutra zona do backstage, Kayla Braxton entrevistou King Corbin, que insultou a entrevistadora, antes de afirmar que no Royal Rumble iria vencer o seu Falls Count Anywhere Match contra Roman Reigns. Depois, iria ganhar o Men’s Royal Rumble Match e na WrestleMania 36 conquistaria o WWE Universal Championship.

A WWE transmitiu um habitual vídeo de estatísticas dos Royal Rumble Matches, como forma de promover o grande evento deste domingo.

Antes do combate entre Kofi Kingston e John Morrison, tivemos mais uma promo de Sheamus, onde este falou do seu regresso aos ringues e onde afirmou que no Royal Rumble iria acabar o que começou com Shorty G.

John Morrison venceu Kofi Kingston. Dois dos lutadores que mais sinónimo são de momentos espetaculares nos combates Royal Rumble, John Morrison e Kofi Kingston, mostraram que se conhecem bem, apesar dos quase 9 anos em que John Morrison esteve de fora da WWE.

Os momentos finais do combate continuaram bastante equilibrados, até que John Morrison tentou fazer batota, algo que Big E impediu. Em seguida, The Miz tentou atacar Big E, e esta distração foi o suficiente para o “Prince of Parkour” ganhar vantagem sobre o ex-WWE Champion Kofi Kingston e capitalizar com o seu Starship Pain, para a vitória.

No último segmento deste SmackDown tivemos então a assinatura de contrato para o Strap Match pelo WWE Universal Championship no Royal Rumble, entre Bray Wyatt e Daniel Bryan. Como seria de prever, não foi uma assinatura de contrato normal, pois só Daniel Bryan esteve em ringue e Bray Wyatt apareceu na Firefly Fun House.

No entanto e depois de Daniel Bryan ter ameaçado Bray Wyatt, este relembrou-o que não era ele que o “American Dragon” iria enfrentar no Royal Rumble, mas sim o “The Fiend”. Tivemos então este a vir ao ringue, que partiu logo de imediato para um ataque a Daniel Bryan, acabando esse ataque com várias chicotadas com o strap que será usado no combate entre os dois lutadores no Royal Rumble.

O “The Fiend” assinou depois o contrato, usando o seu próprio sangue, para depois as luzes se apagarem e os momentos finais do programa desta semana a terem o foco em Daniel Bryan, enquanto este se levantava e se ouvia o WWE Universe a gritar: “YES! YES! YES!”.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

18 Comentários

  1. Hugo8 meses

    Bom….fraquinho na minha opinião. Mas que raio então vão juntar o Braun ào Quim Barreiros do wrestling? O “monster” já se aguenta bem sozinho, não é preciso ajuda. Era obvio que o assinar do contrato seria assim.e o resto normal. Agora deixem-se de tretas e venha lá
    O ROYAL RUMMMMMMBELLLLLLLL !!!!!!!!!!

  2. lone wolf8 meses

    Se Daniel boring bryan vencer no rumble eu deixo de ver wwe de Vez!

  3. Showstealer8 meses

    Considero que foi um SmackDown razoável, não teve grandes coisas de registo a não ser a promo arrepiante de Lacey Evans, o intenso segmento final entre Daniel Bryan e The Fiend e o bom combate entre John Morrison e Kofi Kingston.

  4. Ivo8 meses

    Uma questão de tempo até the miz é John Morrison se tornarem campeões de equipas

    • Showstealer8 meses

      Também acho, Ivo. Há de acontecer ainda antes do PPV na Arábia Saudita ou do Elimination Chamber.

  5. Eduardo8 meses

    Já estão 27 nomes confirmados para o royal rumble match masculino ,seria injusto para o nxt não ter nenhum lutador ,por isso ,as ultimas 3 vagas são do nxt. Com isto serão 000000 surpresas …tipo wtf wwe ,caguei para o combate …já se sabe que o roman reigns ganha ,pelo menos colocavam surpresas. #vinceout

    • Facebook Profile photo

      Oh viajante do futuro, já viste o combate? Não apareceu ninguém inesperado? Não houve nenhum confronto emocionante com a quantidade de talento que já tens confirmado? Lá está …
      Little fact: há muitas rivalidades frescas que começam com ataques do backstage e com uns a entrar no lugar de outros no RR mas pronto, criticar está na moda.

  6. Rollins8 meses

    nada demais mas tb tipico show de vesperas do royal rumble next..

  7. El Cuebro8 meses

    Bom SD num geral, gostei de ver o John Morrison acertando o starship pain, mostra que provavelmente teremos ele e o Miz pelos títulos de duplas do show, bom saber que a lesão do Jimmy uso não foi séria e uma pena ver o Cesaro levando o pin, por mais valorização dele!!

  8. Facebook Profile photo

    Smackdown razoável sem nada de WOW lá para o meio. A promo da Lacey foi uma mistura de cringe com sentimentalismo portanto nem sei o que retirar dali. Quanto aos restantes segmentos/brawls e promos, gostei especialmente da assinatura do contrato e a crowd a cantar ‘You got issues” fez-me rir xD
    Fiquei menos contente é com o build para o Royal Rumble… Parece que não houve tanta promoção (a não ser mesmo pelo Lesnar) este ano como houve nos anteriores… Anyway, é esperar para ver, tenho a certeza que vêm aí bons combates!

  9. Para um Smackdown antes de um PPV, até gostei. Começou logo bem com um combate e não com uma habitual promo que costumam sempre fazer. Gostei também do combate do John Morrison vs Kofi Kingston, agora temos os 2 melhores lutadores no Royal Rumble a fazer aquele saves inesperados. Na minha opinião, não gosto de ver o Braun Strowman ali a cantar e a dançar. Não fica bem com o seu personagem mas a WWE parece que tem um fetiche de ver homens mais gordinhos a dançarem. A promo da Lacey Evans foi bonita mas não foi ela também uma bully no passado quando era heel? A WWE quer nos fazer esquecer assim tão facilmente disso? Para terminar, gostei bastante do segmento final do The Fiend e Daniel Bryan. Especialmente ver o The Fiend a assinar o contrato com o seu próprio sangue. Também destaco aqui a nova t-shirt do Daniel Bryan que é feito de material reciclável. Parece que felizmente, conseguiu o que queria. O ultimo Smackdown antes dos PPV’s não costuma ser nada de especial mas este até teve bom conteúdo.

  10. O Curinga8 meses

    Muito mal a WWE nesse aspecto. A expetactiva, a surpresa, a estupefacção são as melhores cenas num RR e eles ja mataram isso. Espero que haja, pelo menos, umas cinco substituições de última hora. O feminino está top.

  11. Beatriz Lynch8 meses

    Otimo SD, to gostando cada vez mais da Lacey, e gostei muito de ver o Morrison em ação novamente na WWE. The Fiend esta imparavel.

  12. Anónimo8 meses

    No geral foi um bom Smackdown, vale destacar a brawl entre a Bayley e a Lacey Evans, e assinatura do contrato com o The Fiend e o Daniel Bryan.

  13. Max Araújo8 meses

    Site é tão viciante e bom que todos os shows que assisto já vejo aqui os resultados antes,não assisto mais de ao vivo como de costumes,não consigo mais ver uma repetição sem passar por aqui antes,talvez deva deixar de passar para ter um pouco mais de surpresa né,difícil é deixar de andar em um site tão bom e não deixar de ver os spoilers

    • Obrigado pela preferência e apoio! 👍🏻

    • Augusto Velden Weichselbaum8 meses

      E pior que ele tem razão, que o wrestling.pt é viciante com todas discussões brigas e ameaças de ban, ao invés de recuar ou me afastar eu fico mais conectado.Vicia mais rápido que crack 😅 😅😅😅
      Ps:”Vicia mais rápido que crack”, pode não parecer mais foi um elogio.

  14. Pedro Jaime Novela8 meses

    Para mim não há surpresas