Bayley regressou no SummerSlam e de forma surpreendente veio acompanhada por IYO SKY e Dakota Kai.

Se esta última já explicou como foi decidido o seu regresso à empresa, em entrevista ao After the Bell, Bayley explicou a origem do seu novo grupo.

Isto é algo que eu já queria há alguns anos. Já tinha falado com Triple H sobre isto no passado.

Apenas quero algo diferente para a divisão e usar raparigas que penso que ou foram subaproveitadas ou que não tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento. Está é uma forma de eu evoluir, nas muitas variações desta facção que eu queria.

Mas quando me lesionei, passei mais tempo a pensar nisso, e percebi que queria literalmente lutadoras que não tivessem tido a oportunidade de estar no Raw ou SmackDown ou que não tivessem tido a oportunidade de sentir como é WrestleMania. Porque esse é o objetivo final de todos.

Senti que se procurasse raparigas que ainda não tivessem tido essa oportunidade, a sua vontade seria maior. Vai ser algo novo para os fãs e também para as outras lutadoras, que vão ficar entusiasmados por trabalhar com pessoas diferentes.

Foi então que comecei a olhar para o NXT. Foi tão fácil. Eu sabia quem queria e sabia quem poderia beneficiar com isso. E sabia de quem eu podia beneficiar.


Que expectativas tens para o grupo de Bayley, IYO SKY e Dakota Kai?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Sem dúvidas é um grupo bem interessante e parece que irão fazer muito barulho na WWE, realmente achei que Shirai e Dakota poderiam ter sido bem melhor utilizadas na WWE, até pensei que logo fosse ver as duas lutando em outro lugar, mas imagino que a parte do Hunter estar no comando criativo vai provocar muitas mudanças e retornos, até mais surpresas, que elas possam ter muito sucesso na WWE, aliás que as divisões femininas da empresa possam ter mais tempo e espaço nos shows!

    • Max2 semanas

      Concordo plenamente contigo, novos rumos e quem sabe outras novidades, aguardemos cenas dos próximos capítulos.

  2. Foi uma ótima ideia da Bayley! Ainda bem que aconteceu.

  3. Ainda bem que foi aprovado!

    • Arthur Klein Duarte2 semanas

      Gostei da oportunidade q ele fez para as outras duas lutadoras q nunca tiveram a oportunidade de estar numa companhia assim boa sorte para elas

  4. MrCareca2 semanas

    Vão voltar os tag teams? Eu curtia…

  5. WWE2 semanas

    espero que de certo