O SummerSlam do último sábado ficou marcado pelo regresso de Bayley, que estava ausente há mais de um ano por causa de uma lesão, mas não veio sozinha.

Após Bianca Belair ter derrotado Becky Lynch, foi confrontada pela ex-SmackDown Women’s Champion, que veio acompanhada de Dakota Kai, que voltou após ter saído da WWE, e Io Shirai, agora conhecida por IYO SKY.

Convidada para o The Bump, Dakota Kai explicou que o seu regresso foi algo decidido à última da hora:

Honestamente, ainda parece estranho tudo o que aconteceu. Tudo aconteceu à última da hora também, pelo que estar a falar convosco é uma loucura para mim. Tudo o que aconteceu desde sábado tem sido uma loucura.

A lutadora ainda falou sobre trabalhar com as duas colegas:

Há já muito tempo que eu e a Bayley falamos sobre algo assim. Não tem sido algo que tenha sido estimulado da noite para o dia. Isto tem sido algo que queríamos há já alguns anos. O facto de ter realmente acontecido e de estar sob a sua orientação é uma loucura, porque ela é literalmente espantosa e fantástica.

IYO e eu, conhecemo-nos há muito tempo, quando fui pela primeira vez ao Japão, e ela é literalmente uma das melhores do mundo. Estar ao lado destas duas mulheres é um sonho. Tudo o que aconteceu é algo que se sonha, não se pensa que vai realmente acontecer, mas o facto de ter acontecido e eu estar ao lado destas duas pessoas espantosas é uma loucura.

Para se ter uma ideia do quão em cima da hora estas estreias foram planeadas, segundo Mike Johnson do PWInsider, o nome IYO SKY só foi registado no dia 31 de Julho, um dia após o premium live event.

Dakota Kai só viajou para Nashville no dia antes do SummerSlam, pelo que só o regresso da “Role Model” já estava planeado antecipadamente.


O que achaste do regresso destas três lutadoras?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Realmente é algo bem interessante ver Io, Bayley e Dakota juntas, são estilos diferentes, mas com um bom planejamento elas podem fazer muito, como já o fizeram no SummerSlam e no Raw após, confesso que ainda queria ver uma parceria da Dakota com a Raquel ou com a Tegan, se eventualmente ela retornar, no mais espero que a WWE possa fazer um bom trabalho com elas, porque há muito potencial entre elas e também que possam trazer os títulos de duplas femininas de volta!

    • WWE FAN2 semanas

      A ideia dos titulos de volta deve ser planejada o quanto antes, é como se as mulheres da WWE nada importasse e isso me deixa frustrado. O trio me lembra muito the riott squad ou the absolution, pois são três com personalidades totalmente diferentes e habilidades talentosas, gostaria que seguissem algo como toxic attraction, Bayley como campeã do RAW e IO e Kai como tag team champions. Estou muito ansioso para ver oque vai acontecer com esse segmento!!

    • El Cuebro2 semanas

      Sim sim, espero que com o Hunter esses títulos possam voltar e a sua ideia é boa sobre o trio da Bayley, seria incrível ter as 3 campeãs, mas tanto a Shirai quanto à Dakota tem potencial para serem campeãs solo também!

    • Max2 semanas

      El Cuebro meu amigo, sábias palavras, a Raquel seria interessante, mas eu insisto na volta da Tegan Nox, depois de tudo que elas passaram, toda uma história que elas têm juntas, seria maravilhoso essa reunião delas, há seria.

  2. Foi uma boa decisão por parte da WWE!

  3. À última da hora ou não foi uma grande decisão sem dúvidas, ninguém esperava!