Bayley tem sido uma das principais figuras da divisão feminina da WWE desde que regressou no SummerSlam, sendo que irá lutar pelo Raw Women’s Championship no Extreme Rules deste sábado.

No entanto, a “Role Model” mostrou estar atenta a uma outra oportunidade dentro da WWE, tendo feito um tease de uma possível aparição no NXT.

Durante o NXT desta terça-feira, na edição do Grayson Waller Effect que teve Roxanne Perez e Cora Jade como convidadas, o lutador australiano anunciou que no NXT de 18 de Outubro, as duas irão poder escolher a adversária da rival.

Todas as Superstars femininas da WWE estão elegíveis para escolha, e foi então que Bayley se mostrou atenta a esta possibilidade, ficando agora no ar se a veremos ou não no NXT.


Gostarias de ver Bayley lutar no NXT contra Roxanne Perez ou Cora Jade?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Seria interessante sim, quem sabe impor ainda mais o domínio das Damage Ctrl, afinal se Cora e Roxanne irão escolher a adversária uma da outra pode ser qualquer lutadora dos rosters!

  2. Natan2 meses

    Lá vem a Bayley pra Nxt, isso seria bem legal se caso houvesse uma rivalidade entre Damage Control e Toxic Attraction pra puxar no War Games da Survivor Series