Frank casino

No SmackDown desta sexta-feira tivemos um segmento de assinatura de contrato para o Hell in a Cell Match que iremos ter entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e a sua ex-parceira e agora sua rival, Sasha Banks.

Como seria de esperar, o segmento foi protagonizado por insultos de parte a parte, enquanto Adam Pearce ia tentando moderar e recolher as assinaturas necessárias. No entanto, ao contrário do que é normal acontecer neste tipo de segmentos, este entre Bayley e Sasha Banks não terminou como muitos esperariam.

A SmackDown Women’s Champion Bayley fartou-se dos insultos e provocações de Sasha Banks, pegou na sua cadeira e título e abandonou o ringue sem assinar o contrato. A “The Boss” continuou a provocar a campeã, mas esta não se mostrou interessada em assinar o contrato para o Hell in a Cell Match.

A WWE já está a promover o Hell in a Cell Match entre Bayley e Sasha Banks, ainda que em storyline este continue por oficializar. Veremos o que é que o próximo episódio desta história nos reserva, talvez a “The Boss” encontre uma forma de obrigar a campeã da brand azul a assinar o contrato.


O que achaste deste segmento de assinatura de contrato do Hell in a Cell entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e Sasha Banks? Achas que vamos mesmo ter combate entre as duas?

9 Comentários

  1. “When you were left behind in NXT, who was the 1st person to call you”

    A coisa é que isto está completamente certo, ela foi legitimamente lá ter com a Bayley. A Sasha fez uma promo brutal.

  2. Segmento intenso e ao mesmo tempo emocionante, fazendo um “callback” à história que ambas têm juntas. É óbvio que o combate acontecerá no Hell in a Cell PPV, resta saber como Sasha Banks “obrigará” Bayley a assinar o contrato.

  3. Anónimo4 dias

    Bom segmento, muito boa promo da Sasha. Esta história está muito boa, e o facto da Bayley não ter assinado dá aqui um lote de opções que pode acontecer.

  4. Excelente segmento e boa promo da Sasha Banks que bateu bem fundo na Bayley, curioso para ver como ela vai assinar o contrato e o que teremos no HIAC!

  5. Cenation4 dias

    We want sasha
    Let s go sasha
    The winner of the match and New smackdown women champion Saaaaasha Baaaaanks 😎😎😎

  6. El Cuebro4 dias

    Essa luta promete hein, poderia muito bem ser um main event!

  7. Anónimo4 dias

    Foi um bom segmento. E de certeza que vamos ver o combate entre elas acontecer.