Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A SmackDown Women’s Champion Bayley não ficou nada satisfeita por ter de defender o seu título num Six Pack Challenge Elimination Match na WrestleMania 36, que entretanto passou a ser um Fatal 5-Way.

Com a retirada de Dana Brooke do combate, existe um lugar por ocupar no mesmo e a SmackDown Women’s Champion Bayley não quis perder tempo a “oferecer” o lugar à entrevistadora da WWE, Charly Caruso.

Através do Twitter e de forma sarcástica, a campeã ofereceu o lugar vago no combate a Charly Caruso, visto que a entrevistadora foi mal tratada por Shayna Baszler. Bayley afirmou que tem de defender o título numa “Battle Royal”, onde qualquer lutadora pode lutar num combate que foi marcado pela ex-General Manager Paige.

Charly Caruso respondeu que sim, que estava interessada em lutar, mas Bayley explicou que a Jen do catering já tinha aceite o seu desafio, e que então Charly Caruso não poderia participar no combate.

No que foi um trabalho de heel impecável, Bayley mostrou estar zangada com o combate que foi marcado para a WrestleMania 36 e onde o seu SmackDown Women’s Championship estará em jogo. Ofereceu o lugar a uma entrevistadora, ou seja alguém que não é uma atleta treinada, e ainda acabou por gozar de novo com Charly Caruso, ao retirar o convite.

Lembramos que Bayley já tinha feito comentário parecido há alguns dias, mas dessa vez oferecendo uma title shot à ex-lutadora da WWE, Eva Marie.


Quem pensas que será a sexta lutadora no Six-Pack Challenge Elimination Match pelo SmackDown Women’s Championship? Ou o combate acabará por ser apenas um Fatal 5-Way?

10 Comentários

  1. L26MC5 meses

    Daqui a nada é um Royal Rumble match

  2. Beatriz Lynch5 meses

    A BayBayley é tão fofa😙

  3. El Cuebro5 meses

    Tragam Charly Caruso para a Rumble do ano que vem, ou então para eliminar a Bayley no Survivor Series, seria interessante!

  4. Litos5 meses

    Este sim é um bom uso das redes sociais por parte de um wrestler

  5. Anónimo5 meses

    A Bayley esteve bem no papel de heel, foi uma boa troca de tweets. Quanto a quem deve ser a sexta participante, acho que poderia ser algum regresso, por exemplo Nia Jax. Mas dizem que ela vai para o Raw, é esperar para ver.

  6. Pedro5 meses

    tragam mase a Santina Marella, essa sim era uma boa substituta da Dana Brooke hahaahhahaha

  7. Daqui temos mas é a Baylet top heel

  8. Ayslan5 meses

    Carmella