Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Eva Marie pode ter saído da WWE em Agosto de 2017, para se dedicar a outros projetos e à sua marca pessoal nas indústrias da moda e do fitness, mas isso não impede que volta e meia surjam rumores que apontam para um eventual regresso da “Diva” à empresa de Vince McMahon.

Bayley mantém-se firme na WWE e é a SmackDown Women’s Champion há já largos meses. Só que, como vimos no último programa da brand azul, a lutadora terá uma dura tarefa na WrestleMania 36, pois terá que defender o título contra cinco outras lutadoras, no Six-Pack Challenge Elimination Match.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, os planos originais eram para um Singles Match entre Bayley e Sasha Banks, mas a WWE sentiu que ficou sem tempo para construir uma boa rivalidade entre as duas lutadoras, acabando por abandonar ou adiar a ideia para outra altura.

Assim sendo, o anúncio do Six-Pack Challenge Elimination Match foi feito por Paige, que informou Bayley que na WrestleMania terá pela frente: Lacey Evans, Tamina, Dana Brooke, Naomi e Sasha Banks! Naturalmente que a campeã não ficou satisfeita, e já reagiu de várias formas.

Uma delas foi em forma de provocação a Eva Marie, através do Twitter. Bayley respondeu a um tweet de Eva Marie, onde esta mostra partes do seu treino, e ofereceu-lhe uma oportunidade pelo SmackDown Women’s Championship. Bayley referiu que Paige está a oferecer oportunidades tal como doces no Halloween.

Para já não há qualquer indício de que Eva Marie venha a regressar à WWE nos próximos tempos, e claro que este tweet da SmackDown Women’s Champion também pode servir como uma provocação a Tamina, que está afastada há largos meses e que, do nada, terá aqui uma oportunidade pelo título na WrestleMania 36.


O que achas desta tweet de Bayley? Gostavas de ver Eva Marie regressar à WWE?

14 Comentários

  1. Pedro3 meses

    Entao e a Nia Jax? Ia regressar mas afinal ainda não verificamos isso.

    • Henrique3 meses

      Dizem que vai para o Raw. Mas sinceramente, não estou a ver onde ela encaixaria…
      No SmackDown, ainda pode aparecer. E se o fizer, deverá ocupar o lugar da Tamina.

  2. Beatriz Lynch3 meses

    A Bayley é tão fofinha☺, a mais fofinha das Kliq feminina.

  3. A Eva Marie regressar? Pra quê? 😂😂

    • Pedro3 meses

      para lhe cair o sutiã como aconteceu no combate que ia ter com a Beck Linch ahahahah

    • Vitor3 meses

      Pra ter uma Heel descente na empresa. As atuais recebem mais aplausos do que vaias e são péssimas atrizes por sinal.

  4. El Cuebro3 meses

    Seria interessante ver a Eva Marie de volta, mas quem sabe com mais preparação e tudo mais.

  5. Muito bom, Bayley 😅 Nunca curti de Eve Marie, valia-lhe alguma capacidade de interpretar a sua personagem porque de resto achava-a medíocre.

    • Beatriz Lynch3 meses

      A Bayley é tão fofa não é verdade Stealer?

    • É uma boa moça, sim senhora 🙂 Já a acho graça desde o NXT e por acaso até tenho gostado de vê-la como heel porque é algo refrescante, mesmo que defenda que na WrestleMania deveria perder o título para Sasha Banks.

  6. O combate pelo titulo feminino do SD não vai ter interesse nenhum mesmo por isso até pode desafiar o Goldberg

  7. Anónimo3 meses

    Não por favor, a Eva Marie que se deixe lá estar, nunca lutou grande coisa.

  8. Rafael Fernando3 meses

    Seria ótimo nós termos Eva Marie na divisão do SmavkDown. Assim a divisão dk SmackDown terá mais beleza.

  9. Vitor3 meses

    Quem derá. Smackdown precisa da Eva Marie, isso é um fato, mas bem difícil ela voltar devido ao “apoio” que recebe dos fãs da wwe