Bayley trai Becky Lynch e junta-se a Sasha Banks

3 meses 21

Depois do regresso de Sasha Banks há umas semanas atrás, onde atacou Natalya e a Raw Women’s Champion Becky Lynch, e de algumas trocas de insultos e palavras entre as lutadoras, havia a expectativa de que no Clash of Champions poderíamos assistir a um combate entre as duas pelo título. Esse combate acabou por ficar confirmado no Monday Night Raw desta semana.

A Raw Women’s Champion Becky Lynch foi até ao ringue para falar das recentes ações da “The Boss”, e acabou por ser interrompida pela mesma. Depois de um desafio lançado por Sasha Banks, Becky Lynch aceitou defender o seu Raw Women’s Championship no Clash of Champions que se realiza no próximo dia 15 de Setembro.

No entanto, a noite das duas lutadoras ainda não tinha terminado aqui…

Para o main-event da noite estava marcado um combate de equipas feminino, mas sem qualquer título em jogo, onde a Raw Women’s Champion Becky Lynch iria fazer equipa com a SmackDown Women’s Champion Bayley para enfrentarem as WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross.

E assim foi! O embate entre as duas equipas femininas de campeãs aconteceu, mas depois de mais de 10 minutos assistimos à interferência de Sasha Banks. A “The Boss” invadiu o ringue e atacou a Raw Women’s Champion, provocando o final do combate por desqualificação.

Depois disso, Sasha Banks continuou o seu ataque em Becky Lynch recorrendo a uma cadeira. Pouco depois, foi travada pela SmackDown Women’s Champion Bayley, que lhe tirou a cadeira das mãos. O que ninguém esperava era que Bayley acabasse por trair a sua “parceira de equipa” e lhe aplicasse, também ela, várias cadeiradas!

Depois do ataque, Bayley e Sasha Banks abandonaram o ringue bastante satisfeitas pelo que tinham acabado de fazer à Raw Women’s Champion Becky Lynch, revelando o início de uma nova aliança na divisão feminina da WWE.

O que achaste deste segmento e combate no Monday Night Raw? E o que dizer da traição e suposto heel-turn de Bayley?

21 Comentários

  1. Augusto Van Der Velden3 meses

    Eu estou virando a pessoa que eu mais temia, Fã da Sasha Banks 😂😂😂
    Falando serio, espero que a Sasha fique como heel por um longo tempo, porque isso combina muito com ela.
    OBS: também gostei do heel turn da Bayley.

    • BRUNOju.3 meses

      esse tipo de “fã” que só vai na onde do que está em alta, e na primeira oportunidade começa a meter hate no lutador(a) a gente dispensa da fãbase, beijos.

    • Anónimo3 meses

      Isso não é ser um verdadeiro fã. Quando se gosta, gosta-se logo de inicio mal de conhece o lutador.

    • Augusto Van Der Velden3 meses

      Brunoju, eu estou cagando e andando para o que acha, se começar gostar da personalidade dela como heel e não como face é um problema exclusivo meuuuuuu, não tô me importando com o você.

      Agora realmente não sou um real fã da Sasha, porém eu realmente estou gostando de ver ela como heel.

  2. Para quem queria o João Cena a heel aí esta o turn LOL

  3. Showstealer3 meses

    OMG Moment do Raw e um dos maiores dos tempos recentes. O segmento e combate foram normais, visto que o mais importante viria a ser essa parte final do show.
    É realmente um ataque chocante por parte da Bayley, que já estava há algum tempo a precisar de uma mudança na sua personagem e vê agora isso efetivo.
    Penso que este heel turn, apesar de ao início se poder pensar que não foi boa ideia, irá beneficiar a carreira da “Hugger” a médio/longo prazo caso entretanto altere a sua gimmick.

  4. Adenilson3 meses

    Eu acho que foi muito bom esse hell turn da Bayley vai ser ótimo pra sua carreira. Mas como ser a que fica Charlotte Flair nesta história? Será que teremos hell vs hell no Clash of Champions?

  5. Afinal parece que a Alexa estava certa o tempo todo, a Bayley não é de se confiar. Foi um heel turn muito bem executado e acho que a Bayley precisa disto para desenvolver a sua personagem, afinal de contas, era talvez a única underdog que ainda não tinha virado heel. Estou curioso para ver como este turn irá afetar a dinâmica da rivalidade entre ela e a Charlotte.

  6. Pedro3 meses

    como ira ser a musica de entrada da Bailei dps do que aconteceu? Abraços e que nao e de certeza.

  7. Grande Bayley.

  8. wesley3 meses

    Tinha gente que ainda dizia que a Sasha não faz falta a WWE, mas agora com três semanas após seu retorno as mulheres voltaram a ser uns dos assuntos mais falados do show, voltou a ter os segmentos com maiores audiência e voltou a ter uma luta no main event do Raw depois de meses.

  9. vitor3 meses

    a história das 4hw é mt boa, elas realmente são os pilares dessa divisão. alguns anos atrás, no nxt, a becky turnou na bayley e se uniu a sasha e hj aconteceu o contrário. outro fato é que todas elas (as 4hw) turnam heel por causa da becky kkkkk, a charlotte em 2016 turnou na becky, a sasha voltou heel pq ficou com inveja de tudo q a becky conquistou esse ano e e agr a bayley turna na becky tbm kkkk

  10. vitor3 meses

    engraçado como a bayley turnou na becky e alguns anos atrás foi o contrário. outro detalhe é que é sempre por conta da sasha kkkkkkk. por fim, eu acho q a becky n é face, ela tá mais pra uma anti-heroína, todas as 4hw sao heels de um jeito diferente.

    • vitor3 meses

      foi mal o comentário duas vzs, desculpa ai!! kkk pensei q n tinha ido da primeira vez e dai escrevi outro.

  11. Samuel3 meses

    Heyman no comando do Raw é a melhor coisas que aconteceu nos últimos tempos!!!!

  12. Kauê Silva3 meses

    É rapaz amizade persistindo e ainda com possível heel turn da Bayley, isso vai permanecer contra a Charlotte?

  13. Rogério3 meses

    Essa dupla promete sasha X bayley…

  14. Anónimo3 meses

    Bayley heel? Quero ver onde isso vai dar. é interessante.

  15. duzonraven3 meses

    Vem em boa hora, já tinha cansado de sua personagem feliz e hugger

Comentar