Frank casino

O anúncio feito por Becky Lynch de que está grávida caiu que nem uma bomba no WWE Universe.

Depois desta notícia, começaram logo a surgir informações, em especial por parte do jornalista Brad Shepard, de que a WWE e Becky Lynch já sabiam que a lutadora estava grávida durante a WrestleMania 36. E que esse era o motivo pelo qual o combate contra Shayna Baszler tinha ficado “aquém das expectativas”.

No entanto, isto deverá ser falso, pois Becky Lynch afirma que só fez os primeiros testes de gravidez em Abril e as gravações da WrestleMania 36 aconteceram no final de Março. Quanto muito, “The Man” lutou grávida sem saber.

Apesar da notícia ser ainda tão recente, a ex-Raw Women’s Champion já deu uma entrevista ao site da revista People, onde afirmou que sempre quis ser mãe e deu mais detalhes da gravidez.

Eu sempre quis ter filhos, mas sendo eu alguém tão focada na minha carreira, já pensava se algum dia iria ser mãe.

Mas quando eu comecei a minha relação com ele [Seth Rollins] as coisas começaram a ficar mais claras, pois eu percebi que era com ele que eu queria ter filhos, e era só uma questão de tempo.

Eu fiz o meu primeiro teste em Abril e deu negativo, mas eu sentia que estava grávida, então comprei mais uma série de testes, incluindo um teste digital. Quando fiz o teste digital estava ao lado do Seth e ele ficou extremamente feliz.

Agora eu começo a ficar nervosa, porque passamos uma vida inteira a pensar em nós próprios, mas agora eu vou ter alguém que depende de mim e eu estou bastante nervosa, pois vem aí uma pessoa pela qual vou ter de fazer tudo para que ela seja o mais saudável possível e tenha tudo o que eu lhe possa dar.

Eu consegui tudo o que queria e agora vou partir para uma outra fase da minha vida, e o futuro está em aberto e não sei como será, mas estou extremamente feliz.

Como seria de esperar, esta notícia de Becky Lynch estar grávida gerou bastantes reações das suas companheiras e companheiros na WWE, que através do Twitter felicitaram a lutadora irlandesa.

Kairi Sane deu os parabéns a Becky Lynch e agradeceu-lhe pela sua bondade “naquela vez”, relembrando quando teve uma concussão no TLC de 2019 e foi Becky Lynch que a protegeu, tendo-a escondido debaixo do ringue.

Charlotte Flair, que é amiga e uma das maiores rivais de Becky Lynch, também deu os parabéns e que espera que tudo corra pelo melhor aos dois.

A própria Becky Lynch fez um tweet onde afirmou que não sabe o que vai acontecer daqui para a frente, mas que sabe que os fãs a ajudaram a conquistar todos os seus sonhos, e que sai do mesmo edifício que entrou em 2013, mas desta vez com a sua nova família.

Como seria de esperar, as suas outras duas companheiras das Four Horsewomen, Bayley e Sasha Banks, também reagiram a esta notícia de Becky Lynch.

No entanto, nem todos quiseram dar os parabéns. Shayna Baszler, que usa as suas redes sociais em kayfabe, em vez de dar os parabéns a Becky Lynch, lembrou o momento em que atirou a “The Man” contra a mesa de comentadores durante a WrestleMania 36.

O filho ou filha de Becky Lynch e Seth Rollins está previsto nascer para o mês de Dezembro e nós aqui no Wrestling PT também desejamos as maiores felicidades ao casal.

23 Comentários

  1. F4 meses

    Espero que ela retorne aos ringues o quanto antes…

    • A serio? A mulher vai ser mãe e só pensas no regresso dela? Isso agora e só para o fim de 2021 no mínimo. Deixa ela aproveitar este momento

    • Poupou4 meses

      Esse comentário é sério?

    • nilza4 meses

      o apelido da Becky Lynch mudou e se chama: the mom por cerca de 1 ano, até 2021 becky, gracias!

  2. Também já tinha ficado com essa ideia segundo algumas entrevistas de Becky Lynch no passado. Sentia-se no que a Becky frisava que tinha muito esse desejo de ter filhos e então fico feliz por ver que o conseguirá cumprir (ainda para mais ao lado de um colega e amigo de longa data como Seth Rollins) ainda este ano se Deus quiser. Parabéns mais uma vez à Becky e ao Seth 🙂

  3. Oh Shayna 🤣🤣

  4. El Cuebro4 meses

    Parabéns novamente à Becky e ao Seth, que o bebê chegue ao mundo bem saudável e quem sabe no futuro possa iniciar uma nova dinastia (Lynch-Rollins) na WWE! Li a mensagem na Becky no twitter com a jaqueta dela e muito emocional mesmo, legais as homenagens, agora é esperar por sua volta que deve demorar um pouco, mas que ela e o Seth aproveitem!!

  5. Bea Ospreay4 meses

    Fico imaginando como seria legal se for uma menina, se parecer com a Becky, virar lutadora, e lutar no estilo do Rollins.

    • Isso era lindo, Bea Ospreay 😍 Imagina ela chamar-se Becky Lynch-Rollins (em homenagem ao nome da mãe e do pai na WWE).
      Não tenho dúvidas que o futuro rebento deles tenha o apelido “Lynch-Rollins” caso seja lutador(a) na WWE, jogando-se assim com os dois apelidos.

    • Bea Ospreay4 meses

      É um pouco grande mas é muito interessante kkk espero estar viva pra ver algo do tipo, se o filho/filha se tornar mesmo wrestler.

    • Sim, lá isso é verdade xD Eu também, seria brutal. Mas se Deus quiser, estaremos todos vivos e de boa saúde 👍

  6. Facebook Profile photo

    Muitos parabéns à Becky e ao Seth. Merecem!
    O meu desejo é que corra tudo bem.
    E se possível que possa regressar a tempo da próxima WM! E era fantástico se fosse para uma nova feud contra a Ronda Rousey, talvez mesmo sem titulo!

    • Bea Ospreay4 meses

      Acho dificil ja pra proxima Wrestlemania, logo nos primeiros meses da criança.

    • Anónimo4 meses

      Não acho que volte já na próxima Wrestlemania. Acredito mais que volte só em 2022.

  7. Anónimo4 meses

    Parabens Rebecca Quin e Colby Lopez.

    • nilza4 meses

      lembre-se que são os nomes oficias deles em Anonimo

  8. Pedro4 meses

    Parabens a Beck pela gravidez e vira ai um novo Messiah ou uma nova the Man eheheheh

  9. Stacy jamisse4 meses

    Parabéns The man…gostei da notícia, mas vou ficar com saudades.

  10. Anónimo4 meses

    Muitos parabéns e felicidades para o Seth e a Becky!

  11. Hfjc fj4 meses

    Espero que eles sejam felizes e que em 2021 voltem

  12. Que corra tudo bem.

  13. vitor4 meses

    parabéns becky e seth, esepro que a criança nasça com mt saúde!! ♡